Jump to content

A Casa é Minha


João

Posts Recomendados

  • Respostas 435
  • Criado
  • Última Resposta

A série não é assim nada demais. Mas dá para passar o tempo...

há 1 hora, Magazine disse:

Viu-se agora um microfone a aparecer por cima do Nicolau. Adoro-te TVI :wub: Nunca falhas nisso!

Não é inédito. Ainda vi isso acontecer umas duas vezes no "Ninguém como Tu".:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem isto. Não achei uma série muito boa como as mais antigas sitcoms mas até se viu bem...
O Nicolau esteve como sempre em comédia muito bem. Ainda me custa acreditar que já cá não está entre nós... Esta foi a última personagem cómica dele certo?

há 11 horas, NEO PT disse:

É normal, essa tv é 16:9...

Sim eu sei mas na minha não me pareceu muito esticado. Pus aqui para comparar com a tua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só achei piada à Rita Salema ela é tão louca quando faz estes papeis meios histéricos... mas de resto a série é muito básica e não tem muita piada.

percebe-se porque a tvi não lhe deu espaço... mas lá está podiam ter dado já na tvi ficção ou mesmo das manhãs de fim de semana...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é muito fraquinho, estão todos muito forçados, à excepção do Nicolau Breyner, que está excelente! De resto, personagens e interpretações forçadas, muito sem piada e irritantes, como a do António Machado, Rita Salema e Maria João Abreu, atores que são muito bons, mas que estão péssimos aqui :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Detesto o miúdo, Tiago Delfino! Nunca gostei dele, é horroroso tanto a representar como em beleza :S 

Os textos é que são fracos, isso claro prejudica os actores. Tem uma boca ou outra engraçada mas nada demais.

A Salema e o Nico são os únicos que se safam! O José Raposo já o vi muito melhor, a João Abreu está apagadíssima, o Machado está igual a ele próprio, não fica nada bem a fazer de casal com a Maria João.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, LFTV disse:

Não é inédito. Ainda vi isso acontecer umas duas vezes no "Ninguém como Tu".:haha:

Por isso é que eu escrevi "nunca falhas nisso" ;) Aliás se há pessoa que apanha sempre os microfones nas novelas da TVI, sou eu. Estou sempre muito atento a isso. Nem é preciso ir muito longe. Até em AUM és capaz de encontrar microfones. A Plural infelizmente funciona assim, é muito rasca quando grava nos estúdios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manú Silva disse:

Detesto o miúdo, Tiago Delfino! Nunca gostei dele, é horroroso tanto a representar como em beleza :S 

Os textos é que são fracos, isso claro prejudica os actores. Tem uma boca ou outra engraçada mas nada demais.

A Salema e o Nico são os únicos que se safam! O José Raposo já o vi muito melhor, a João Abreu está apagadíssima, o Machado está igual a ele próprio, não fica nada bem a fazer de casal com a Maria João.

Bem, acho que horroroso é um exagero, mas não é nada de especial a representar, é um pouco fraco. Já em Portal do Tempo ele destaca-se pela negativa dos outros miúdos, eles são competentes e ele nem por isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...