Jump to content

A Casa é Minha


João

Posts Recomendados

Pessoal, cuidado com o off-topic!

Peço desculpa, João! Eu e a minha boca que foge sempre para a verdade :uh:

Sim é provável que seja para o 'virão' :011: Porém, não deve ser diário... não sei quantos episódios gravaram mas não devem ser muitos para passar diariamente.

Acho que foram 25, se não estou em erro ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 435
  • Criado
  • Última Resposta
  • 1 mês depois...

Nunca mais se ouviu falar desta série... É para o Verão? E para que horário? Na minha opinião, esta série deveria de ser transmitida antes do Jornal das 8 de Sábado, ou seja, das 19h15 às 20h00. No mesmo horário, mas ao Domingo, era transmitida a série policial Bairro Estrela Polar (que pelos vistos não deverá ter este nome e ainda bem)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Mesmo! Lol! Deverá ser boa. Uma coisa é certa: o elenco é muito bom. Tem dos melhores atores humorísticos portugueses.

Exato, mas não chega ter os melhores dos melhores. Para eles preparem uma 2º temporada, é porque a série deve ser boa, e além disso ter uma 2º temporada na gaveta é sempre uma segurança para qualquer imprevisto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas o fragoso está bem?

vai encomendar uma segunda temporada desta série que ainda não estreou.

Ou seja, suponhamos que esta serie é um autentico fracasso, depois afunde ainda mais o horario com este prolongamento da serie.

chama-se gastar dinheiro fora do tempo. O Fragoso está confiante com a serie, vamos ver se o tiro não sai pelo...

o que vale é que gosto da intenção do fragoso. em apostar em series e deixar as novelas de parte. será que no futuro será essa a tendencia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um erro tremendo!

Quando se pensa fazer uma série, deve-se encomendar poucos episódios para ver se resulta e se resultar, então fazer mais. Nos Estados Unidos, eles não se metem logo a encomendar temporadas atrás de temporadas sem antes estrearem e verem se funciona. Não é por acaso que eles gerem muito bem este mercado.

Aqui em Portugal, encomendam sempre uma data de episódios e depois, quando não resulta, ficam na gaveta. A SIC é um exemplo disso!

Era bom que fosse um flop só para ele aprender eheheheheh

Mas claro, espero que tenha muita qualidade, pois eu estou curioso com a série e quero ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um erro tremendo!

Quando se pensa fazer uma série, deve-se encomendar poucos episódios para ver se resulta e se resultar, então fazer mais. Nos Estados Unidos, eles não se metem logo a encomendar temporadas atrás de temporadas sem antes estrearem e verem se funciona. Não é por acaso que eles gerem muito bem este mercado.

Aqui em Portugal, encomendam sempre uma data de episódios e depois, quando não resulta, ficam na gaveta. A SIC é um exemplo disso!

Era bom que fosse um flop só para ele aprender eheheheheh

Mas claro, espero que tenha muita qualidade, pois eu estou curioso com a série e quero ver.

Nos Estados Unidos eles não brincam às series e metem na gaveta, quando fazem é para resultar se nao tiram do ar. Olha o caso de NCIS Los Angeles, numa entrevista perguntaram à Daniela Ruah se já sabia quando acabava a sua participação na série ela respondeu que não pois eles iam encomendando os episódios consoante o impacto que faz aos espectadores.

E o Fragoso não aprende! Na RTP fazia e não aprendeu acho que não é agora na TVI que vai aprender. O lado bom é que ele é dinâmico gosta de fazer e fazer mas isso também é mau, não se pode fazer meter na gaveta é dinheiro mal gasto e nestes tempos as TV's portugueses não andam muito bem de orçamento.

E deve ser daí factor que o Fragoso vai buscar a confiança, mas um dia ... sai-lhe o tiro pela colatra :laugh:

Mesmo! Mas como é que eles podem saber que a série é de qualidade se ainda nem estreou? É como "A Família Mata" colocaram nessa série um expectativa super alta e apostaram na publicidade da série ainda resultou... no primeiro episódio pois estava tudo curioso para ver a série depois perdeu o interesse pois, a meu ver, a série não é nada de especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É como "A Família Mata" colocaram nessa série um expectativa super alta e apostaram na publicidade da série ainda resultou... no primeiro episódio pois estava tudo curioso para ver a série depois perdeu o interesse pois, a meu ver, a série não é nada de especial.

Espero bem que não seja o caso desta série. Parece-me ser excelente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...