Jump to content

A Casa é Minha


João

Posts Recomendados

  • Respostas 435
  • Criado
  • Última Resposta

Odeio ter programas que gosto a dar ao mesmo tempo. Não sabem arranjar horários que coincidam com as preferências de uma pessoa tão importante como eu :xd:

Não quero gravar a série, porque já sei que quando gravo as coisas, depois nem vejo, porque não me apetece, nem tenho tempo. Fogo pah, comecem a série logo às 21h xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que o Fernando Ferrão agora representava na TVI... mas fui ver ao IMDb e ele também está em Remédio Santo, pelo que não é o seu primeiro trabalho no canal.

Fiquei curioso com esta série depois de conhecer a história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Pelo que já li, esta serie tem me dado agua na boca

É a ti e a mim, e muitos de nós que nunca mais vemos este projeto chegar aos ecrãs da TVI :S

Ainda não se sabe ao certo, mas sim, poderá ser aos sábados, mas também é complicado por uma razão. Sempre que houver futebol (semana sim, semana não) a sitcom não vai poder ir para o ar, o que significa que a sua transmissão poderá andar a saltar de Sábado em Sábado, e isso não é nada positivo. Convinha "A Casa é Minha" ser fiel ao horário e ao dia em que é transmitida, para que desde início seja um sucesso :)

Esta sitcom tem dos melhores núcleos humoristicos dos últimos tempos, é uma pena se não for uma aposta

ganha.

(Nicolau Breyner, Maria João Abreu, José Raposo, António Ferrão, Rita Salema, Tiago Delfino, António Machado etc).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também quero acompanhar esta série. Tem um elenco interessante, uma história interessante, um programa de humor o que infelizmente é cada vez mais raro existir na nossa tv (sobretudo nos canais privados).

Para além disto também tenho curiosidade em relação aos telefilmes da Tvi. Nunca mais chegam!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem novelas? Dúvido que seja sem novelas :S

Deverá ser assim:

21h30 - A Casa É Minha

22h15 - Intervalo

22h30 - Remédio Santo

23h15 - Intervalo

23h30 - Filmes TVI

Eu gostava que fosse assim:

21h30 - A Casa É Minha

22h15 - Intervalo

22h30 - Telefilme TVI: Parte 1

23h15 - Intervalo

23h30 - Telefilme TVI: Parte 2

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...