Jump to content

Feitiço de Amor


Pedro

Posts Recomendados

Ah ah ah! Adoro a gaga da Maria João Luís!! Ela quando começa a gritar trás-me tão boas recordações de infância! Oiço a Ash dos Pokémon, é tão bom ouvir! Parece que em qualquer momento ela vai dizer "Pikachu" ou "Escolho-te a Ti" :P 

E adoro ver a Catarina Rebelo em pequenina. Aqui é sobrinha da Maria João Abreu, enquanto no Mar Salgado é neta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ah ah! Adoro a gaga da Maria João Luís!! Ela quando começa a gritar trás-me tão boas recordações de infância! Oiço a Ash dos Pokémon, é tão bom ouvir! Parece que em qualquer momento ela vai dizer "Pikachu" ou "Escolho-te a Ti" :P 

E adoro ver a Catarina Rebelo em pequenina. Aqui é sobrinha da Maria João Abreu, enquanto no Mar Salgado é neta!

Ela aqui é sobrinha-neta... a Mª João Abreu é tia-avó dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devem ainda corrigir a grelha... devem ficar as duas algumas semanas. Retirar a novela do ar depois de ano e meio a exibir é um bocado ridiculo e apesar de tudo a novela nem faz maus resultados tendo em conta que transitou de outro horário...

A novela até lidera uma vez ou outra, por isso tirarem era mais um tiro no pé. Mas deve ser só erro da grelha.

Enviado do meu Vodafone Smart 4 max através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério como que ainda dão trabalho ao canastrão do Zeca Enxaqueca? Este gajo transmite uma sensibilidade de um babuíno, "amo-te Alisssse", não tem expressão nenhuma, parece fanhoso a falar, "Nã faças mal a Alissssse!". A sério que como é que lhe ainda dão crédito a um incompetente destes que só faz distúrbios e irresponsabilidades?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério como que ainda dão trabalho ao canastrão do Zeca Enxaqueca? Este gajo transmite uma sensibilidade de um babuíno, "amo-te Alisssse", não tem expressão nenhuma, parece fanhoso a falar, "Nã faças mal a Alissssse!". A sério que como é que lhe ainda dão crédito a um incompetente destes que só faz distúrbios e irresponsabilidades?

MORRI :rofl:

Esta novela é do género que toda a gente adorava na altura e que agora acha uma m*rda, tipo eu. Mas tinha boas personagens, como já disse. Eu nem vi nadinha da repetição praticamente xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...