Jump to content

Feitiço de Amor


Pedro

Posts Recomendados

Eu acho as repetições um disparate, compreendo a decisão de ter uma repetição à hora de almoço mas apenas uma e depois é necessário escolher um bom produto, eu amo Fascínios não acompanho porque não tenho tempo, mas para as pessoas que vem aquele horário talvez preferissem outra produção mais emblemática, apesar de Fascínios ter sido soberba, Olhos de Água ou Anjo Selvagem deveriam trazer mais nostalgia às pessoas e agarrá-las no horário. E espero que a TVI volte a apostar em três novelas em prime-time, faz parte do ADN da TVI e temos de continuar a ser a maior produtora de telenovela do país e se produzirmos só duas, igualamos com a SIC, ou 3 em prime-time ou só 2 em prime-time e uma ao final da tarde, mas com o sucesso do Money Drop acho que talvez fosse preferível os concursos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

É por novelas como esta que a TVI chegou onde chegou e as telenovelas têm o preconceito que têm ... 

Concordo, o preconceito do "a menina pobre, que gosta do menino rico e a má quer separa-los", felizmente que deixaram de apostar na Sandra Santos como autora.

Eu gosto de triangulos amorosos, mas como uma coisa secundaria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deve faltar muito para acabar porque se repararem os episódios metade do tempo é flashbacks... lembro-me bem da xaropada que foi os dois últimos meses em que a novela não avançava coisa nenhuma e passavam o tempo a colocar flashbacks para encher os episódios.

Chouriços de Amor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Então agora que Feitiço estabilizou no horário das 14h30 a novela começa a entrar na recta final? Não deviam ter tirado Fascínios daquele horário! Mantinham as duas novelas e pronto!

Isso é fácil, quando a novela estiver a entrar nos últimos episódios vem a sua substituta, como sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...