Jump to content

Feitiço de Amor


Pedro

Posts Recomendados

O que mais gosto na novela:

-O casal Eduardo e Rita

-O casal Raquel e Nuno

-A Paula e o Joca

-A personagem toda doida da Leonor Seixas :haha:

-Mafalda Pinto

-A Adriana Moniz, também tenho saudades dela.

-Cavalos, um elemento chave no sucesso das novelas. :cool:

Editado por Fofusco
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não posso negar que me divirto muito com os casais : Nuno e Raquel, Eduardo e Rita e Bernardo e Catarina, são do melhor que há :haha:

mas adoro mesmo é o casal protagonista, acho que é por eles que sempre gostei da novela. :wub::crying:


Adoro quando o Henrique sabe que  o Afonso tentou violar a Alice e lhe pede desculpas por não ter estado lá a protege-la naquele momento. :crying:

Eu sou sim uma lamechas mas aquilo foi tão lindo. :crying:


Aquela Maria Antónia é demais:  "O menino está a pensar naquela rapariga do país das maravilhas" :rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

também houve outras mazinhas - tu eu, sentimentos, mistura fina, coração malandro

Tu viste Mistura Fina? Eu estive a ver a novela no YouTube e foi uma novela muito boa, com interpretações de atores excelentes. Pode não ter vencido nas audiências, mas não foi por causa da qualidade da novela, que era alta.  :dry:

Editado por MarcoLopes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

também houve outras mazinhas - tu  eu, sentimentos, mistura fina, coração malandro

 

 Sentimentos so deixei de ver porque foi longa. Tu e Eu nao conheço, e realmente não gostei de Coraçao Malandro. Mas de Mistura Fina eu gostei muito... 

 

E esta é realmente ultra longa.... So vejo uma ou duas vezes por semana, e mesmo assim da para acompanhar bem a historia.

Editado por sue
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...