Jump to content

Feitiço de Amor


Pedro

Posts Recomendados

"José Carlos Pereira e Rita Pereira numa novela que bateu recordes de audiência"  :haha:  :haha:

Querer queremos ou não é verdade batia várias vezes os 18 de rating.

A novela Feitiço de Amor estreou a 22 de Junho de 2008 com 17.1% de audiência média e 50.3% share. Entre a data de estreia e 11 de Maio de 2009 foram exibidos 348 capítulos que registaram 15% de audiência média e 41.4% de share. O último episódio alcançou o melhor resultado, com 22.6% de audiência média e 64.6% de share. A partir de 9 de Janeiro a novela passou a ser exibida também antes do Jornal Nacional. Dos 72 episódios exibidos neste período horário, destaca-se o capitulo exibido a 3 de Março com 14.2% audiência média e 39% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI a utlizar a mesma estratégia da SIC  :rolleyes:  :haha:

Que overdose de Ritona  :huh: Mas quero ver a novela eu até gostei na altura que passou  :P

Até pode ficar assim, mas os horários ainda não devem estar certos. Continuo achar um erro a tvi continuar com as repetições, mas até pode ser que resulte mas tenho as minhas dúvidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até pode ficar assim, mas os horários ainda não devem estar certos. Continuo achar um erro a tvi continuar com as repetições, mas até pode ser que resulte mas tenho as minhas dúvidas.

Vai resultar porque a novela da SIC não tem tido grandes resultados e no verão o Preço Certo não resulta.

A novela vai sem duvida ser lider este verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem sei o que esperar dos resultados da novela. À partida se a fujona anda na luta e consegue vencer a novela da SIC, esta novela ainda deve conseguir fazê-lo de forma mais folgada. Mas tudo é imprevisível. A novela mesmo vencendo o final de tarde, não acredito para já em grandes valores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai resultar porque a novela da SIC não tem tido grandes resultados e no verão o Preço Certo não resulta.

A novela vai sem duvida ser lider este verão.

Não acredito muito nisso em principio o Preço Certo em Agosto vai andar pelo país, ainda não há confirmação disso mas o Fernando Mendes deu essa informação apesar de ainda não estar totalmente confirmada, a Rtp este ano vai mexer-se. A tvi não vai ter a vida facilitada.

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não concordo com mais uma repetição neste horário porque já tivemos o exemplo de como a "Doce Fugitiva" foi mal gerida, sempre com durações e exibições diferentes de dia para dia, mas ainda menos percebo qual a utilidade de poupar a "Doce Fugitiva". Meia-hora de inédito por dia só para fazer esse simultâneo com a nova novela é desnecessário e só vai fazer com que a "Doce Fugitiva dure mais um porradão de tempo, como se valesse muito a pena fazê-la durar ainda mais e como se a novela já não tivesse durado tempo a mais na grelha.

Uma semana de simultâneo chegava... Até porque já estou a ver certos dias com exibições ainda mais reduzidas para porem o "A Tarde é Sua" até mais tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por amor de Deus, mais uma repetição, eu sou da opinião que a televisão é para se fazer não para se repetir, ainda por cima no acesso ao Prime-Time. E ainda mais estranho é que é o slogan da TVI, Juntos fazemos a sua televisão, mas parece que vão ter q mudar para Juntos repetimos a sua televisão.


Mais Valia meterem uma novela brasileira mas nova... Tantos programas no mundo inteiro para se por ali, mas eles gostam é de repetir, enfim, é a TVI, já não se espera outra coisa. A TVI é um exemplo de que sem grande esforço têm sempre sucesso, até se metessem o Zé Cabra a cantar a tarde inteira o programa era líder. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por amor de Deus, mais uma repetição, eu sou da opinião que a televisão é para se fazer não para se repetir, ainda por cima no acesso ao Prime-Time. E ainda mais estranho é que é o slogan da TVI, Juntos fazemos a sua televisão, mas parece que vão ter q mudar para Juntos repetimos a sua televisão.

Mais Valia meterem uma novela brasileira mas nova... Tantos programas no mundo inteiro para se por ali, mas eles gostam é de repetir, enfim, é a TVI, já não se espera outra coisa. A TVI é um exemplo de que sem grande esforço têm sempre sucesso, até se metessem o Zé Cabra a cantar a tarde inteira o programa era líder.

que exagero, deve ser por isso que raramente lideram das 18 às 2, à exceção de Belmonte. Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais Valia meterem uma novela brasileira mas nova... Tantos programas no mundo inteiro para se por ali, mas eles gostam é de repetir, enfim, é a TVI, já não se espera outra coisa. A TVI é um exemplo de que sem grande esforço têm sempre sucesso, até se metessem o Zé Cabra a cantar a tarde inteira o programa era líder. 

1000 x uma repetição portuguesa, para brasileirada já nos chega a SIC, a TVI sempre se orgulhou de ser um canal nacional, que sempre deuimportância ao que é nacional, e é assim que deve continuar.

 

A Globo também não passa nenhuma novela portuguesa.  ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1000 x uma repetição portuguesa, para brasileirada já nos chega a SIC, a TVI sempre se orgulhou de ser um canal nacional, que sempre deuimportância ao que é nacional, e é assim que deve continuar.

A Globo também não passa nenhuma novela portuguesa. ;)

É à custa da globo que a SIC tem uma maior facturação que a TVI. E também a qualidade das novelas e séries é inegável. E a TVI nem sempre foi assim, aliás antes as grelhas só continham produtos estrangeiros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1000 x uma repetição portuguesa, para brasileirada já nos chega a SIC, a TVI sempre se orgulhou de ser um canal nacional, que sempre deuimportância ao que é nacional, e é assim que deve continuar.

 

A Globo também não passa nenhuma novela portuguesa.  ;)

Só acho é que numa televisão generalista em sinal aberto deviam dar coisas novas, ainda por cima naquele horário, à tarde ainda compreendo... é para isso que serve a TVI ficção, para dar as novelas repetidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só acho é que numa televisão generalista em sinal aberto deviam dar coisas novas, ainda por cima naquele horário, à tarde ainda compreendo... é para isso que serve a TVI ficção, para dar as novelas repetidas.

Eu também preferia um game show, mas olha não o vão fazer.  :unsure:

 

 

É à custa da globo que a SIC tem uma maior facturação que a TVI. E também a qualidade das novelas e séries é inegável. E a TVI nem sempre foi assim, aliás antes as grelhas só continham produtos estrangeiros

Não deve ser assim muita para continuarem com o Portugal em Festa.  :rolleyes:

 

E por mim a SIC que dê todas as novelas brasileiras que quiser, aliás por mim até dava mais uma ás 18h, mas eu quero que a TVI continue a apostar no que é nacional, e não quero a nossa televisão entregue aos E.U.A. ou ao Brasil totalmente, se bem que daqui a 15 anos é isso que vai acontecer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também preferia um game show, mas olha não o vão fazer.  :unsure:

 

 

Não deve ser assim muita para continuarem com o Portugal em Festa.  :rolleyes:

 

E por mim a SIC que dê todas as novelas brasileiras que quiser, aliás por mim até dava mais uma ás 18h, mas eu quero que a TVI continue a apostar no que é nacional, e não quero a nossa televisão entregue aos E.U.A. ou ao Brasil totalmente, se bem que daqui a 15 anos é isso que vai acontecer. 

é quando vejo esta programação de repetições e brasileirada eu agradeço por ter televisão por cabo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas brasileiras sempre deram na TV portuguesa não vejo qual é o drama. E fazem parte da identidade da SIC.

 

E na TV por cabo também dá muita porcaria....

O Cabo é o grande responsável por perdermos um pouco a nossa identidade, pelo menos no que toca á televisão.

Não é drama nenhum, dar coisas brasileiras ainda é o menos, pelo menos é novo, agora se não dessem repetições eu teria todo o prazer de ver a TVI, como quando dava os morangos com açúcar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...