Jump to content

Feitiço de Amor


Pedro

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

hoje vi só por curiosidade, e por amor de Deus, aquelas cenas entre o casal que teve o filho(desculpem não sei o nome), metem dó, são completamente sem pés nem cabeça e mal feitas. Depois aquilo da Rita Pereira e do Henrique(acho que é assim que se chama) vê-se mesmo que acabam juntos no final e que é só para encher chouriços. Esta novela se tem sido sempre assim é uma tontaria

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Data para a exibição do último Episódio ainda não ouvi, mas já se ouve no decorrer das Emissões, falar que o Final está próximo ... a Novela neste momento já pouca coisa, ou mesmo nada, acrescenta de novo, andam a fazer render o Peixe, deve ser à espera de terem pronta a próxima Novela ??!!

Já todos sabemos como vai ser o final, para quer fazer render assim o produto?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(tv_lusa @ 17-Apr-2009, 00:04) <{POST_SNAPBACK}>
hoje vi só por curiosidade, e por amor de Deus, aquelas cenas entre o casal que teve o filho(desculpem não sei o nome), metem dó, são completamente sem pés nem cabeça e mal feitas.

tens razão aquelas cenas são tão ridiculas, que mais parecem cenas duma serie comedia de má qualidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(tv_lusa @ 16-Apr-2009, 23:04) <{POST_SNAPBACK}>
hoje vi só por curiosidade, e por amor de Deus, aquelas cenas entre o casal que teve o filho(desculpem não sei o nome), metem dó, são completamente sem pés nem cabeça e mal feitas. Depois aquilo da Rita Pereira e do Henrique(acho que é assim que se chama) vê-se mesmo que acabam juntos no final e que é só para encher chouriços. Esta novela se tem sido sempre assim é uma tontaria

É tão previsivel!!!!! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Rui_Bright @ 17-Apr-2009, 17:01) <{POST_SNAPBACK}>
Só mesmo os velhinhos para verem uma novela como esta.

Podes ter a certeza!

Alguns velhinhos comem tudo! Não são esquisitos!

QUOTE(bluescorpion8 @ 13-Mar-2009, 19:41) <{POST_SNAPBACK}>
Sofia Arruda saturada da personagem

A actriz Sofia Arruda suspirou de alívio com o fim das gravações de Feitiço de Amor. "Ainda bem que a novela está a terminar, pois já começava a ser saturante a personagem. Quando começam a estender muito as novelas, até o público fica cansado. Acho que é uma boa altura para terminar, fico contente", disse à Notícias TV a jovem actriz, que terminou as gravações na passada Segunda-feira.

Fonte: Notícias TV

Como eu te compreendo...

Até os actores se saturaram da novela, deitando-a pelos cabelos!

Se o Moniz pudesse, ainda a mantinha no ar ainda mais uns 10 anos!

Na minha opinião, e atendendo ao pouco que consegui ver dela... é a pior novela que já passou na televisão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas são as melhores novelas para as pessoas de idade mais avançada, porque são contadas muito devagar, são mais simples, os dialogos são mais extensos e os argumentos sempre muito soft. E como se repete varias vezes um acontecimento em conversas entre os varios personagens, e mais simples perceber o que se passa, ou porque se perdeu uma cena, ou por esquecimento. :P

Uma novela complicada, com muitos acontecimentos ou até acção, e argumentos muitas vezes considerados tabu, incomodam e confondem por vezes as pessoas. :censored:

São boas para os mais novos, mas esses ou trabalham ou saem de casa. Veem menos tv.

A tvi descobriu esse trumfo e com certeza vai usá-lo tambem nesta novela. Se funciona porquê mudar? :dirol_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(sue @ 5-Apr-2009, 15:14) <{POST_SNAPBACK}>
Para quando o ultimo episodio?

Alguem sabe?

O último episódio de «Feitiço» irá para o ar no próximo dia 2-5,( sábado) e não no dia 25-4, como estava programado, segundo o site:

feiticodeamor-online.blogspot.com.

Dá logo a seguir ao Jornal Nacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 21-Apr-2009, 18:40) <{POST_SNAPBACK}>
O último episódio de «Feitiço» irá para o ar no próximo dia 2-5,( sábado) e não no dia 25-4, como estava programado, segundo o site:

feiticodeamor-online.blogspot.com.

Dá logo a seguir ao Jornal Nacional.

Para quem não aprecia a TVI, está muito bem informada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(k3o4 @ 21-Apr-2009, 19:54) <{POST_SNAPBACK}>
Para quem não aprecia a TVI, está muito bem informada.

Estou? Isso é a prova de que estou informada, só não suporto ver as novelas da TVI por falta de interesse.

Já reparaste quantos actores largaram a novela antes de ela terminar, completamente saturados? O Alexandre de Sousa, a Joana Ribeiro... e até a protagonista Rita Pereira se lançou noutro projecto mais interessante, obrigando à mudança do final.

De facto «Os Produtores», o tal musical que tem como representante oficial a SIC, é bem mais interessante como projecto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim o que está mal as pessoas quando assinam o contrato devia levar ate ao fim, se não capazes de suportar o peso que não aceitem de inicio.

O representante não o patrocinador da peça é da SIC, mas a peça não foi a SIC que fez ou que escreveu apenas apoiou o que e muito diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Pedro Vendeira @ 24-Apr-2009, 00:11) <{POST_SNAPBACK}>
Pois, deverá ser esticada até o mais próximo possível de dia 11

Mas se esticarem mais a novela, esta rebenta! :man_in_love_mini:

Antes até costumava ver, agora não só já há muito que deixei de ver, como já ando enjoada de ouvir nem que seja só os traillers!!!

Não vejo hora que esta acabe! E mesmo assim só vou acreditar quando começar a novela nova!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...