Jump to content

Feitiço de Amor


Pedro

Posts Recomendados

Já sei, eles tão a seguir por ordem; primeiro puseram Doce Fugitiva em 2013 até 2014 Maio e como Deixa-me Amar foi para madrugadas no ano passado não puseram essa porque se não tivesse ido para madrugadas essa era agora a novela seguinte das tardes; alem disso Feitiço de Amor substituiu
essa Deixa-me Amar em 2008,
daí apostarem agora para as tarde
sendo que a próxima depois de Feitiço de Amor apostop que irá durar 2 anos em episódios 20minutos pois vem ai Casa dos Segredos 4  Especial dai fazem 20 minutos desta duram 2 anos então.
em 2016 ou 2017 chega então Deixa que te Leve ás 18h15
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Já sei, eles tão a seguir por ordem; primeiro puseram Doce Fugitiva em 2013 até 2014 Maio e como Deixa-me Amar foi para madrugadas no ano passado não puseram essa porque se não tivesse ido para madrugadas essa era agora a novela seguinte das tardes; alem disso Feitiço de Amor substituiu
essa Deixa-me Amar em 2008,
daí apostarem agora para as tarde
sendo que a próxima depois de Feitiço de Amor apostop que irá durar 2 anos em episódios 20minutos pois vem ai Casa dos Segredos 4  Especial dai fazem 20 minutos desta duram 2 anos então.
em 2016 ou 2017 chega então Deixa que te Leve ás 18h15

 

Pode ser que em 2016 apostem noutra coisa sem ser uma reposição. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejo várias razões para terem escolhido esta novela ao invés de "Deixa que te Leve" (não sei se serão todas plausíveis...):

 - A Rita Pereira é a protagonista, e não a Mariana Monteiro (que é agora uma cara da concorrência...não sei se terá alguma implicação);

 - as audiências foram superiores (15% de rating e 41.4% de share) em relação a DqtL (14.2% de rating e 39.5% de share);

 - tem cavalos  :rolleyes:  :cool: ;

- ...

Editado por DiogoGraca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejo várias razões para terem escolhido esta novela ao invés de "Deixa que te Leve" (não sei se serão todas plausíveis...):

 - A Rita Pereira é a protagonista, e não a Mariana Monteiro (que é agora uma cara da concorrência...não sei se terá alguma implicação);

 - as audiências foram superiores (15% de rating e 41.4% de share) em relação a DqtL (14.2% de rating e 39.5% de share);

 - tem cavalos  :rolleyes:  :cool: ;

- ...

Eu vejo mais para deixa que te leve

 

- Melhor historia

- No sitio mais bonito de Portugal

- Tem lobos

- Melhores vilãs

- Nucleo comico muito bom (o melhor alguma vez feito numa novela)

- Não tem Rita Pereira.

 

 

As audiências de Feitiço foram superiores por que foi levada ao colo por dois grandes sucesso, Fascinios e A Outra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

???

 

Eu diria mais que Manel Carrapiço rules.

Na minha opinião, a Maria Manuela é melhor! Nunca um personagem de novela me fez rir como ela, é daquelas personagens que nunca mais vou esquecer... Eu ficava sem ar de rir. Com o Carrapiço isso já não acontecia. Era engraçado, e fazia-me rir, mas nem de perto nem de longe como a Maria Manuela e Companhia.

Mas é uma questão de gostos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, a Maria Manuela é melhor! Nunca um personagem de novela me fez rir como ela, é daquelas personagens que nunca mais vou esquecer... Eu ficava sem ar de rir. Com o Carrapiço isso já não acontecia. Era engraçado, e fazia-me rir, mas nem de perto nem de longe como a Maria Manuela e Companhia.

Mas é uma questão de gostos.

Ah a Teles Brito, eu pensava que estavas a falar da atriz, e que por acaso entra em DQTL, mas não no núcleo cómico.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso não é por má explicação da minha parte!! LoL De forma simples: às 19:00 há mais gente a ver tv que às 14:00!

Eu nao estava a dizer que explicavas que mal!! Ahaha mas agora que puseste de forma mais simples (para as pessoas que nao percebem nada sobre isso, tipo eu) percebi! Ah, e concordo!!

Editado por Francisca_Listopad
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concorde que a TVI coloque reposições às 19h, pois fazendo isso parece um canal amador, a TVI nos últimos tempos vai sempre por os caminhos mais fáceis e com isso perde qualidade, enfim, só espero que essa reposição seja um grande flop que é para aprenderem...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...