Jump to content

Feitiço de Amor


Pedro

Posts Recomendados

Porque é que eu ainda me surpreendo?  :haha: Ainda por cima a novela é enorme! Agora a sério, quem está à frente do canal percebe alguma coisa de televisão?  :| Com uma novela prontinha para estrear, preferem estragar o horário nobre razoável que têm e meter uma repetição enorme e secante às 19h. É que se não começarem a meter coisas novas nesse horário, o público nunca vai aderir. Que se lixe a liderança, é necessário preparar o final de tarde com novelas novas para quando novas estrearem os resultados serem sempre mais animadores, pois o pessoal depois habitua-se. Eu sei que as reposições por vezes lideram, mas fogo, a TVI já tem novelas repetidas que chegue! Mas enfim, estamos a falar do canal quatro né, não se pode pedir muito  :sleep:

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao sei se choro se me desato a rir...

A novela mais rídicula de toda a TVI está de volta...

Que escolha horrível! Ainda por cima bastantes actores são da Amarga Fujona.

Se era repetição que queriam neste horário ou metiam Dei-te Quase Tudo (em vez de ir para as madrugadas), Mundo Meu ou Fascínios...

Editado por Pedro Navy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está a tornar-se na TVI Ficção 2 ou se calhar 1 :rolleyes: . Enfim, um canal como a TVI não deve abusar de reposições, à hora de almoço ainda se percebe, mas no horário de acesso ao prime-time é ridículo. Tinham muitas alternativas, ou colocavam "Mulheres" nesse horário, como eu sempre sugeri, ou então colocavam um concurso com a Iva Domingues ou outra cara do canal. 

Mas não, preferem ser um canal cada vez mais amador, e depois admiram-se das pessoas fugirem cada vez mais para o cabo, espero que esta novela seja um flop.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...