Jump to content

Feitiço de Amor


Pedro

Posts Recomendados

Foi mesmo verdade, ao fazer zapping fiquei espantado como puseram "FdA" depois da Revista. A revista fez um grande resultado, já FdA, e ainda bem, foi um autêntico desastre pior que MCA. Creio que tal nunca torna a acontecer (aos Sábados).

Alguém sabe o motivo de colocar FdA novamente às 19h? Qual é a desculpa desta vez, é o festejo de quê? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é o festejo de ter mais audiencias que a SIC, fazem de tudo, por causa de Nós Por Cá, que cada vez estão a ver mais este programa, eu acabava com os morangos de vez, e punha um programa melhorzito ou uma série melhorzita, daquelas que dão de madrugada que dessem a tarde, por exemplo Dr.House as 19h, ou outra série as 19h, era altamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo sinceramente, MCA até não se está a portar nada mal nesse horário!

A única vantagem que FdA pode trazer é mais espectadores para o programa que se lhe sucede "Jornal Nacional" porque são aproximadamente do mesmo target.

Mas enfim, estou para ver qual será a desculpa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Quando esta Novela começou, eu era Espectadora, e gostava de assistir, entretanto começou a chatear e deu-se a mudança de Horário, perdi o interesse, e foi quando começou na SIC "O Podia Acabar o Mundo", então deixei mesmo de ver ... agora esta estratégia de dar a Novela antes e depois do Telejornal, devem estar mesmo com pressa de acabar a sua exibição??!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Carla dos Santos @ 2-Feb-2009, 10:24) <{POST_SNAPBACK}>
Olá,

Quando esta Novela começou, eu era Espectadora, e gostava de assistir, entretanto começou a chatear e deu-se a mudança de Horário, perdi o interesse, e foi quando começou na SIC "O Podia Acabar o Mundo", então deixei mesmo de ver ... agora esta estratégia de dar a Novela antes e depois do Telejornal, devem estar mesmo com pressa de acabar a sua exibição??!!

Eles arranjam forma de exibir dois episódios e de a novela acabar no dia em que querem. À tarde dá só meia hora e depois ainda repetem à noite. São estratégias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O director-geral da SIC, Luís Marques, durante a apresentação de "Aqui e Agora" fez duras críticas à concorrência: "A TVI diz que ‘Feitiço de Amor’ antes do ‘Jornal Nacional’ já estava decidido há muito tempo. Planearam isso duas vezes, com alguns dias de intervalo? Revela dificuldades do outro lado." A RTP 1 também é alvo das dúvidas de Marques. "Como é que uma empresa com dificuldades financeiras tira a pausa comercial do ‘Preço Certo?’".

Fonte: CM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Eu comecei a ver esta Novela desde o inicio, mas depois foi perdendo o interesse, e depois começou o "Podia Acabar o Mundo" e então deixei mesmo de ver, agora quando posso, vou vendo uns bocaditos, mas sinceramente já não há pachorra para a História, já cansa, aquela Loucura do Afonso pela Alice, e ela andar subjugada às vontades dele, quanto a mim não tem credibilidade, para defender o Henrique, tenham dó, dizia de uma vez o que se estava a passar, e elaboravam um plano para se livrarem dele??!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Carla dos Santos @ 13-Feb-2009, 09:14) <{POST_SNAPBACK}>
Olá,

Eu comecei a ver esta Novela desde o inicio, mas depois foi perdendo o interesse, e depois começou o "Podia Acabar o Mundo" e então deixei mesmo de ver, agora quando posso, vou vendo uns bocaditos, mas sinceramente já não há pachorra para a História, já cansa, aquela Loucura do Afonso pela Alice, e ela andar subjugada às vontades dele, quanto a mim não tem credibilidade, para defender o Henrique, tenham dó, dizia de uma vez o que se estava a passar, e elaboravam um plano para se livrarem dele??!!

Não podia concordar mais Carla! Já não há paciência para os desencontros da Alice e do Henrique...mais o Afonso sempre a impedir que fiquem juntos!

Aquela obsessão dele com a Alice já cansa e então o facto dela não dizer nada ao Henrique para supostamente o proteger, que raio de casal é este???? Em vez de "bolarem" um plano juntos para fazer frente ao Afonso não???? Ninguém merece e só devem ficar juntos no último episódio de certeza!

Novelas à la TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

QUOTE(TaniaM @ 13-Feb-2009, 21:41) <{POST_SNAPBACK}>
Não podia concordar mais Carla! Já não há paciência para os desencontros da Alice e do Henrique...mais o Afonso sempre a impedir que fiquem juntos!

Aquela obsessão dele com a Alice já cansa e então o facto dela não dizer nada ao Henrique para supostamente o proteger, que raio de casal é este???? Em vez de "bolarem" um plano juntos para fazer frente ao Afonso não???? Ninguém merece e só devem ficar juntos no último episódio de certeza!

Novelas à la TVI...

A TVI está a transformar a novela «Feitiço» num «Anjo Selvagem» que enjoava só de ouvir citar o nome!

Sobre ela, o crítico de televisão Nuno Azinheira dizia o seguinte, no DN Televisão:

«Nunca é demais criticar «Feitiço de Amor»:

A novela tem tanto de divertida e bem- disposta, como de irritante, molengona e pastilha elástica. Acabem lá com isso!»

Realmente nenhuma novela consegue ser elástica! A certa atura impõe-se que acabe!

Essas voltas e reviravoltas e mudanças no enredo, devem-se ao facto de a Rita Pereira estar metida noutros projectos, como o filme «Produtores» , em que a televisão oficial é a SIC.

Uma coisa que eu não entendo. Alguém pode explicar-me: a Rita Pereira não é exclusiva da TVI?

Então por que está num filme, em que a televisão oficial é a SIC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 1-Feb-2009, 18:52) <{POST_SNAPBACK}>
Eu não percebo sinceramente, MCA até não se está a portar nada mal nesse horário!

A única vantagem que FdA pode trazer é mais espectadores para o programa que se lhe sucede "Jornal Nacional" porque são aproximadamente do mesmo target.

Mas enfim, estou para ver qual será a desculpa...

Achas que se os «Morangos» estivessem a segurar horário, o Moniz colocava lá o «Feitiço»?

Há muito que os «Morangos» foram pisados por repetições do «Preço Certo». Foi devido a eles que um programa tão sem graça da RTP subiu!

E cada vez pior!

Os «Morangos» já deram o que tinham a dar, como mostra a média de 26,5% que tiveram na semana passada, contra os 28,2% de «Rebelde Way».

Desculpa repetir isso...mas contra factos não há argumentos!

[/quote

Sim, «Os Produtores» é uma peça, que a SIC tem promovido imenso.

A Rita Pereira aparece loira, ao lado de actores da SIC.

É devido a esse compromisso da Rita Pereira, que há dias a TV Guia apontava como sendo a causa de modificações no enredo de «Feitiço de Amor», e até no final!

A novela estendeu-se tanto... que passou a ser menos importante e a estar condicionada por outros projectos da actriz.

É a conclusão que eu tiro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, de facto, outros projectos (Os Produtores) condicionaram o seu trabalho na novela, tal que, esta foi aumentada...

Mas mesmo sendo promovido pela SIC, Maria A., pelo que sei os contratos não abrangem as peças.

Por exemplo, se fosse a Rita a ser convidada para Vida Privada de Salazar, ela não poderia fazer pois é exclusiva da TVI e não poderia participar pois o programa iria ser transmitido na concorrência.

Agora, como é uma peça que não se restringe ao telespectador mas sim a toda a população, o contrato não tem qualquer efeito.

Só se a Rita perguntou ao Moniz se poderia fazer a peça...

:mellow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...