Jump to content

Feitiço de Amor


Pedro

Posts Recomendados

:puppyeyes:

Isto é uma clara resposta ao "Nós Por Cá" da SIC. É o Moniz a tremer; quem julga que ele é um bom Director de Programas, então desengane-se! Ele faz o mesmo há anooosssss.....

"Feitiço de Amor" vai ser, agora, a "Floribella" da TVI: vai dar em tudo quanto é horário!

Esta decisão é um bocado "coiso"! :mellow: :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é inédito.

E parece, a julgar pelo rodapé de hoje da TVI, que vai ser para durar. Não o li todo, mas consegui ler "que a novela passará a ser exibida em horário duplo" ou assim. O primeiro será ás 19h15.

Pelo menos podiam eliminar a repetição dos Morangos, não está lá nada a fazer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O CM tentou contactar a TVI a qual não prestou esclarecimentos sobre a mudança de horário. Mas Adriano Luz, director da Casa da Criação, responsável pelo guião de ‘Feitiço de Amor’, defendeu que "provavelmente a lógica é puxar as novelas para mais cedo". "Como estavam a ser exibidas três novelas no horário da noite, os telespectadores eram obrigados a deitar-se muito tarde se queriam ver todas".

Se for nesta lógica até concordo. Mas não me parece...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é mesmo para fazer frente ao "Nós Por Cá". Obviamente que a novela vai passar a dar àquela hora e à noite também. Agora se às 19:15 será repetição, é coisa que não sei. Pois a novela já está a chegar ao capítulo 150 e terá, mais ou menos, uns 70 capítulos. Se der em episódios duplos diários, durará um pouco mais de um mês. Acho que não me parece... Deverá haver algo pensado (deverá dar meia hora à noite, mais meia hora à tarde e com quinze minutos de repetição à tarde e à noite, fazem-se os dois episódios e poupa-se um pouco).

A que horas começou? Na SIC, mal terminou "Três Irmãs", começou logo "Nós Por Cá" sem intervalo, às 19:00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 8-Jan-2009, 00:10) <{POST_SNAPBACK}>
É uma reacção um tanto ou quanto de desespero, que fica um pouco mal a um líder.

Agora é: Feitiço de Amor como aperitivo e sobremesa! até as pessoas se enjoarem...

Como se costuma dizer: «O medinho guarda a vinha!»

Como diz o Nuno Azinheira, o Moniz fez isso, porque viu «que «Nós por Cá» lidera precisamente nos targets comerciais que dão dinheiro, uma boa estratégia também do ponto de vista comercial para o horário nobre.

E teme que os «Morangos não aguentem a pedalada!»

Eu acho que isto prova que o Moniz compreendeu que «Os Morangos» estão acabados, e, desesperado foi buscar o único trunfo que era sobrevivente das novelas, como herança do Euro..

Mas vai gastá-lo mais depressa...ou acontecer como aconteceu com o «Anjo Selvagem» que já ninguém aguentava.

Até porque «O Feitiço» é a novela mais fraca da TVI( toda a imprensa o diz) e não aguenta tanta repetição!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu li essa crónica e não me pareceu muito uma crítica ao Moniz, mas sim uma espécie de elogio. Não diz que concorda, acho que ninguém concorda, mas diz que o Moniz "sabe ler bem os públicos e é astuto".

De acordo com o que o Adriano Luz disse, parece que eles vão tirar a novela do horário nobre. Será???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É caso para dizer: Oh Meu Deus!

Mas para quê?!

A TVI não sabe fazer mais nada senão novelas?!

Uma boa sugestão era eliminar a repetição dos Morangos, e meter um concurso pelo meio!

Epá, já cheira mal!

Tipo, sei que o Moniz quer ganhar!

Mas para ganhar é necessário diversidade! Temos como exemplo a Passagem de Ano...

Epá, o Moniz que desça à Terra!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(elrey @ 9-Jan-2009, 22:27) <{POST_SNAPBACK}>
De acordo com o que o Adriano Luz disse, parece que eles vão tirar a novela do horário nobre. Será???

Era óptimo, mas acho que o Moniz não vai arriscar, porque fora esta, as outras duas novelas não têm desempenhos tão bons como as anteriores novelas... e era um risco para o HN da TVI, pois esta novela funciona como uma ponte (obriga as pessoas a esperarem durante a FDM e deixa uma herança para OnO).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe se o episódio das 19:15 repetiu parte do episódio de ontem, ou se o episódio em horário nobre repetiu parte do episódio das 19:15?

_________________________

Passou no rodapé da TVI que a partir da próxima semana, o acesso ao HN volta ao normal... isto é: dá Morangos ® das 18 às 19h e o episódio novo às 19h. FDA dará apenas à noite.

Bem me parecia que se tratava de uma atitude desesperada do Moniz...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, opá. Mas isto agora é contra-programação a toda a hora?!

Cafona, a novela nunca poderia dar das 22:00 até às 00:30 porque não tem margem para isso. Se assim fosse, a novela terminaria não tarda nada e não é isso que se pretende!

Obviamente que esta atitude não poderia durar muito tempo. Tal como eu previa e falei anteriormente, a novela, a dar com este ritmo, iria acabar dentro de pouco tempo.

Talvez a partir da próxima semana volte tudo ao normal, ou seja, volte tudo aos valores de há duas semanas.

_________________________________

E "Feitiço de Amor" também teve que regressar ontem, para o fim-de-semana, para ver se a TVI não afunda de novo. :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o Feitiço de Amor hoje não dá!! Hoje a programação é idêntica à da semana passada, acrescentando apenas o Repórter TVI antes de Equador.

Assim a TVI ocupa o horário nobre de hoje todo com ficção, mas pelo menos com os seus três melhores produtos: Equador, Olhos nos Olhos e Casos da Vida, ainda que este último seja repetido. Devem estar a guardar os inéditos para uma horário não tão tardio.

Feitiço de Amor a partir de amanhã já não dá às 19:30h! Ainda bem!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal, alteraram a grelha de Domingo, vai ser igual ao anterior com a adição do Reporter TVI:

QUOTE(TVI)
Segunda

18:14 Morangos com Açúcar VI

19:12 Morangos com Açúcar VI

20:00 Jornal Nacional

21:34 Flor do Mar

22:20 Feitiço de Amor

23:20 Olhos nos Olhos

Parece que esta novela é o Anjo Selvagem II (nunca mais acaba!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest simplesmentetv

esta novela tem sofrido constantes mudanças, e isso nota-se no guião, já não é tao fraco como no inicio...acho que melhorou...

esta novela foi prelongada, mas percebe-se já o pam, nao se percebe...diferença audiencias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...