Jump to content

Feitiço de Amor


Pedro

Posts Recomendados

É verdade, a Vingança foi do melhor que já vi até hoje :rolleyes:

Lá vai andar o parzinho com um montão de gente a meter-se no meio para os separar e no fim...Viva o Amor.

Pode ser que ainda me surpreenda...mas dúvido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(nana @ 26-Aug-2008, 16:22) <{POST_SNAPBACK}>
É verdade, a Vingança foi do melhor que já vi até hoje :rolleyes:

Lá vai andar o parzinho com um montão de gente a meter-se no meio para os separar e no fim...Viva o Amor.

Pode ser que ainda me surpreenda...mas dúvido.

Para mim é mais uma FUGITIVA!

Vira o disco e toca o mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Rui Luis Brás está já certo no reforço de elenco de "Feitiço de Amor" onde dará vida a um cowboy. Dono de um rancho, Daniel – nome da sua personagem – vai chegar à herdade das Giestas em visita a Sofia. Ao que tudo indica esta nova personagem é um amor antigo da irreverente Sofia que recebe tão bem esta visita que o deixa ficar hospedado na casa da família na herdade. Mas se de início é por Sofia que Daniel ainda suspira, ao longo do desenrolar da acção outras atenções femininas se vão virar para si, como é o caso de Maria Antónia e Luísa que vão assim disputar o coração deste homem com Sofia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

E hoje chega Rui Luis Brás, ou seja, o Cowboy Daniel, que vai transformar a malévola Luisa em alguém boa e carinhosa.

Daniel chega e vai revolucionar o ambiente da quinta.

Não atina com a maldade e a arrogancia de Luisa, e não vai perder um só momento para lho atirar á cara.

Luisa por sua vez quero-o bem longe, despreza-o.

Mas sentem uma intensa atracção.

Vão viver uma especie de amor/odio.

E no final vão ficar juntos e para culminar Luisa vai ficar grávida e vai dar a Daniel o filho que tanto desejava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Catita @ 26-Nov-2008, 16:40) <{POST_SNAPBACK}>
E hoje chega Rui Luis Brás, ou seja, o Cowboy Daniel, que vai transformar a malévola Luisa em alguém boa e carinhosa.

Daniel chega e vai revolucionar o ambiente da quinta.

Não atina com a maldade e a arrogancia de Luisa, e não vai perder um só momento para lho atirar á cara.

Luisa por sua vez quero-o bem longe, despreza-o.

Mas sentem uma intensa atracção.

Vão viver uma especie de amor/odio.

E no final vão ficar juntos e para culminar Luisa vai ficar grávida e vai dar a Daniel o filho que tanto desejava.

Pensei que o actor já tivesse entrado na novela... A sua participação já foi falada há tanto tempo... Esta novela deve ter uma boa frente de capítulos.

O título daquela notícia é um bocado estranho. Não sei como publicaram. "Sempre bem montada"?! Isto faz lembrar tanta coisa... :mocking_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fernando Sobral, crítico de televisão, manda desligar «Feitiço de Amor».

Na sua crítica opinião, «Feitiço do Amor» é talvez a mais fraca das novelas da TVI.

Em «Feitiço de Amor» sucedem-se os momentos em que não se passa nada, em que há excesso de monólogos, como se a história fosse uma laranja sem sumo».

Estou de acordo com Fernando Sobral.

Esta novela, que ainda teve a sorte de ser empurrada por Fascínios» no tempo do Euro, tem visto reduzir as audiências, sobretudo no fim de semana, onde todos a batem.

Ainda consegue ser a mais vista das três, pelas razões que apresentei.

A mim nunca me cativou!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

eu acho ridiculo portugal comparar-se sempre aos brasileiros, é estúpido, porque ambos os paises tem uma cultura diferente, uma forma de trabalhar diferente, vamos ser sempre diferentes, porque sempre comparar Portugal as nossas novelas as brasileiras, elas não tem nada de parecido, a qualidade isso vamos aprendendo com o tempo, e como comparar a industria cinematografica Bollywood é que faz mais filmes por ano em todo mundo, e Hollywood vai ser sempre a melhor do mundo...

em relaçao esta novela é uma copia autêntica da doce fugitiva...muda se o cenario, mantém se o elenco, mudando uma peça ou outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

"Feitiço de amor" em dose dupla

A TVI vai passar a emitir a novela “Feitiço de amor”, protagonizada por Rita Pereira, em dois episódios diários. Um vai para o ar pelas 19.30 horas, antes do “Jornal Nacional”, coincindindo com parte de "Nós por cá", da SIC; e o outro no horário nocturno habitual.

A primeira emissão do dia coincide exactamente com a segunda parte do programa “Nós por cá”, estreado esta semana, que a SIC coloca no ar no denominado “pré-horário nobre”.

Fonte: JN

:banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso é mesmo verdade, se for verdade acho que é maior estupidez...os morangos vão perder publico apesar de haver tardes livres nem sempre, ha publico que so sai as 6h30 e chega a casa por volta das 7h hora que da os mca. Feitiço de Amor acho que foi a pior novela de sempre da TVI, se fosse daqui a 100 anos, ninguem se lembrava da doce fugitiva agora passado tao pouco tempo e ridiculo...enfim...a TVI estava a perder terreno para a SIC e tem que se munir logo das suas melhores armas para atacar.Deixo aqui um recado para a TVI o melhor ataque é a defesa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hã??? Mas... eu reparei no rodapé, mas cada vez que olhava só via o fim e não percebia nada. Só lia um agradecimento. Mas depois perguntei à minha mãe o que era e ela disse que iam dar dois episódios do "Feitiço de Amor" duas vezes, mas acho que era só por causa do episódio 150, ou uma coisa assim.

Agora todos os dias... Mais valia passarem só para as 19 e não porem às 22h!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 7-Jan-2009, 22:38) <{POST_SNAPBACK}>
"Feitiço de amor" em dose dupla

A TVI vai passar a emitir a novela "Feitiço de amor", protagonizada por Rita Pereira, em dois episódios diários. Um vai para o ar pelas 19.30 horas, antes do "Jornal Nacional", coincindindo com parte de "Nós por cá", da SIC; e o outro no horário nocturno habitual.

A primeira emissão do dia coincide exactamente com a segunda parte do programa "Nós por cá", estreado esta semana, que a SIC coloca no ar no denominado "pré-horário nobre".

Fonte: JN

:banghead:

Estava-se mesmo a ver que iam fazer isto!!!!! Enfim...LOLLLLLLLLLLLLL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A programação da TVI para amanhã até me dá vontade de rir:

07:00 Diário da Manhã

10:13 Você na TV!

13:00 Jornal da Uma

14:12 As Tardes da Júlia

16:45 Quem Quer Ganha

17:40 Morangos com Açúcar VI

18:15 Morangos com Açúcar VI

19:15 Feitiço de Amor

20:00 Jornal Nacional

21:40 Euromilhões

21:55 Flor do Mar

23:00 Feitiço de Amor

23:25 Olhos nos Olhos

00:25 Filme - Jade

02:35 Sempre a Somar

03:58 Filme - Ases Pelos Ares 2

05:30 Tv Shop

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...