Jump to content

Feitiço de Amor


Pedro

Posts Recomendados

Estás-te a referir a agora, porque na altura a novela foi um sucesso. Eu na altura adorei, agora nem vejo, não acho piada, lá está, os tempos mudaram.  

Eu sempre achei esta novela um lixo, não tem nada haver com tempos, aliás já havia novelas com TdV e NcT pro isso já naquele tempo era uma atrasadisse.

O sucesso nada tem haver com o preconceito ou não em relação ás novelas, porque sempre que digo a alguém que vejo novelas dizem sempre "isso é coisa para velhotes, e são sempre a mesma coisa a menina pobre que se apaixona pelo menino rico e que a má faz a vida negra" e de facto é um resumo desta novela e de outras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre achei esta novela um lixo, não tem nada haver com tempos, aliás já havia novelas com TdV e NcT pro isso já naquele tempo era uma atrasadisse.

O sucesso nada tem haver com o preconceito ou não em relação ás novelas, porque sempre que digo a alguém que vejo novelas dizem sempre "isso é coisa para velhotes, e são sempre a mesma coisa a menina pobre que se apaixona pelo menino rico e que a má faz a vida negra" e de facto é um resumo desta novela e de outras.

Na minha opinião, tem haver com tempos, porque no tempo de FdA, eu adorava a novela e vi-a do ínicio ao fim e agora não sei como gostei da novela. Isto nem ata, nem desata. :| 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que novelas tinhas visto antes dessa?

Eu desde de NcT vi praticamente todas... (lembro-me de alguns excertos de novelas anteriores, mas pouco) :P É tipo agora, na altura as histórias iam inovando e havia sempre algo que me cativava a vê-las...

Editado por Pamsf998
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais



Depende do número da duração dos episódios que a TVI quer dar...:haha: Se for 40/45 minutos, máximo 1 mês. Se for 20 minutos, o dobro. :haha:




Já lá vão três meses e Feitiço de Amor continua no ar... E dá uma hora durante cinco dias da semana há dois meses...

Realmente, a concorrência ainda muito bem informada (ver entrada que se seguia a esta que citei).

Cá para mim, Fascínios regressa a este horário quando Feitiço de Amor terminar. A TVI não vai repor telenovelas com menos de 5 anos, esqueçam!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais




Já lá vão três meses e Feitiço de Amor continua no ar... E dá uma hora durante cinco dias da semana há dois meses...



Realmente, a concorrência ainda muito bem informada (ver entrada que se seguia a esta que citei).



Cá para mim, Fascínios regressa a este horário quando Feitiço de Amor terminar. A TVI não vai repor telenovelas com menos de 5 anos, esqueçam!


 

nao passaram concretamente tres meses. :haha:

A substituta deve vir já em setembro. Esta  novela já anda em flashbacks finais há semanas. Uma seca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas Feitiço de Amor mudou de horário em 25 de Maio... Foi há praticamente três meses. Depois ainda esteve cinco semanas com Fascínios, bem sei...

Também acho que Dei-te Quase Tudo seria um excelente aposta. E sim, é a novela mais vista de sempre da TVI. A seguir vem Ninguém Como Tu!

Mas Dei-te Quase Tudo já repetiu nas madrugadas, iam colocar novamente? :S Não sei, podiam pôr Mundo Meu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Esta novela apesar de não ter sido nada de especial teve boas personagens: Antónia (Maria João Luís), Verónica (Mafalda Pinto), Afonso (Gustavo Vargas), Joca (Renato Godinho), Paula (Helena Costa) e Luísa (Maria João Falcão), mas esta última depois ficou boazinha quando começou a andar com o Daniel. :sleep: O resto da novela era tudo sem sal, tirando se calhar a Raquel (Marta Melro) que até tinha alguma graça, a interpretação dela ajudou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...