Jump to content

Feitiço de Amor


Pedro

Posts Recomendados

há 28 minutos, Diogo O. disse:

Na Corda Bamba só o fizeram por causa da pandemia. Se não tivesse acontecido, possivelmente a novela não tinha flashbacks. 

Migo NCB acabou em fevereiro de 2020. Depois despacharam a Elisa antes de vir Quer o Destino

Esquece estou a confundir com a Prisi. Mas NCB acabou la para maio, as gravações nao tinham acabado antes da pandemia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Rui Melo disse:

Migo NCB acabou em fevereiro de 2020. Depois despacharam a Elisa antes de vir Quer o Destino

Esquece estou a confundir com a Prisi. Mas NCB acabou la para maio, as gravações nao tinham acabado antes da pandemia?

Sim, mas fizeram de tudo para a esticaram até ao máximo possível para a substituírem por AD+. Mas não conseguiram e veio EI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

A Mafalda Pinto Rodilles sempre foi excelente a fazer vilãs. 

há 1 minuto, Dimitri disse:

A Mafala ex-Pinto atual Rodiles fez outro tipo de personagens além de antagonistas? Assim de relance é isto, MCAII, IdA...

Acho que também foi vilã no Mar de Paixão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amei o primeiro episódio, acho que ninguém esquece a noiva a fugir de cavalo.

Tenho ideia de que a personagem da Maria João Falcão acaba por ser a principal vilã no decorrer da novela.

há 15 minutos, Dimitri disse:

Então mas o pai é contra a Rita Pereira por ser pobre, a outra que vem exatamente da mesma família e ainda provou ser mau carácter ele já não se importa que namore com o filho :manas: LÓGICA ZERO

Deve ler os livros do Gustavo Santos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/08/2022 at 19:57, D91 disse:

 

Acho que também foi vilã no Mar de Paixão. 

Acho que não

 

On 25/08/2022 at 20:15, Free Live disse:

Eu amei o primeiro episódio, acho que ninguém esquece a noiva a fugir de cavalo.

Tenho ideia de que a personagem da Maria João Falcão acaba por ser a principal vilã no decorrer da novela.

 

 Sim, a MJF é vilã, mas só até certa altura 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...