Jump to content

Malhação


DanielNunes

Posts Recomendados

há 44 minutos, BBFF disse:

E na de 2002.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

E na de 2003.

  Ocultar conteúdo

E a Vilma

  Ocultar conteúdo

na de 2004.

  Ocultar conteúdo

E na de 2005.

  Ocultar conteúdo

E, possivelmente, 

  Ocultar conteúdo

na de 2006 

  Ocultar conteúdo

e na de 2007.

 

 

 

 

 

 

 

A Solene era muito pobre, tinha um pouco de vergonha da mãe, elas viviam muitas dificuldades e ela era muito gozada, principalmente pela Valéria, tinha poucos amigos, quase foi violada,... A sua história era intensa e dramática, de repente, na temporada de 2002 e 2003, já vivia uma vida social e de pessoa rica, relacionava-se com toda a gente (menos com a Nanda, a sua principal amiga em 2001). Foi ridícula a mudança da personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com trama de Verena, 'Malhação' bate recorde de audiência: saiba quem é o assediador

xverena.jpg.pagespeed.ic.tCSiBBKLH5.jpg

 

O mistério sobre o que aconteceu com Verena (Joana Borges) aumentou a audiência da nova “Malhação”. Na terça, a temporada “Vidas brasileiras” bateu recorde de audiência em São Paulo com 20 pontos e 34% de participação, e igualou o recorde no Rio, com 24 pontos com 45%.

A expectativa, aliás, é que os números aumentem, já que o mistério em torno da identidade do assediador de Verena ainda vai render. Mark (Carlos Fonte), Rafael (Carmo Dalla Vecchia), Breno (Marcelo Argenta), Hugo (Leonardo Bittencourt) serão os suspeitos. Mas a coluna adianta que o professor de história é o culpado pelo crime.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎24‎/‎03‎/‎2018 at 14:21, Free Live disse:

Vi noutro dia um episódio da temporada de 2005 e apanhei um episódio onde o Gustavo descobre que tem diabetes.

A sério que os Morangos foram imitar isso, com a Carlota? Ou foi uma grande coincidência? :huh:

Pensei no mesmo. Lógico que foram imitar. A Teresinha dos MCA3 é quase uma cópia da Kailani da Malhação 2002.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O destaque que deram ao Gustavo, em 2005, não tem comparação com o destaque que deram ao Gui, em 2002, e ao Pedro, em 2003. E mesmo a Letícia! Ela, em 2005, tem mais destaque do que a Júlia, em 2003. Não concordas, @DanielNunes?

@DanielNunes e @Gabriel Campos, vocês leram aquela notícia que diz que a temporada de 2019 poderá ter uma história musical como enredo principal? Eu não gostei nada da ideia :|

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 17/04/2018 at 20:42, BBFF disse:

@Gabriel Campos@Khoury e @DanielNunes, vocês querem Marilex ou Perolex?

Eu gosto da Maria Alice, só que ao meu ver Alex não combina com nenhuma das duas. Com Maria Alice, Alex parece um sonso e com Pérola é mais atirado a carinhoso. Percebo que a autora tenta no máximo fazer de Pérola vilã, mas não consegue por impasse de fazer caminhos tortuosos para Maria Alice. Além de quê, Maria Alice tem um mistério de seu passado, será que seu tio a abusava quando morava em Barretos com sua tia?. A autora não se aprofundou ainda nisso por conta da segunda história desta temporada que foi a da Verena que foi abusada pelo seu professor, com isso, se repetiria uma história já contada.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, BBFF disse:

@Maya, queres o Alex com quem?

@DanielNunes, @Gabriel Campos e @Khoury, a Jade, afinal, é, ou não, a vilã da temporada? É que a atriz diz que não é bem, mas ela já fez e vai continuar a fazer várias vilanias... 

Tem ares de ser vilã, mas, neste contesto como foi ''Viva a Diferença'', esta temporada não tem vilões e sim, o caráter de cada personagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Duarte com D disse:

Má temporada, má temporada? Simplesmente a melhor temporada de sempre de Malhação e tu dizes má temporada? Mas tu viste essa temporada sequer?

Não, não vi. Eu estava a brincar com o AGUI, a provocá-lo, porque ele fala mal da Carla e eu quis "vingar-me" :P Só isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Pois, mas eu levei com a tua vingança por tabela, blasfemar a minha Erica desse jeito. :crying:

Não era para te atingir, juro! Até porque nunca vi a temporada, não vou dizer bem nem mal :mosking: Pretendo ver, e pode ser que venha a ser a minha temporada preferida, que, por enquanto, é a 2002. Só a temporada, porque de vilã preferida nunca vou mudar - Carla e ponto final :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria tanto ver 'Viva a Diferença' antes de 'Vidas Brasileiras', mas agora começei a ver esta última e estou cada vez mais perto de dizer que estou a ficar completamente rendida! :giveheart: Realmente a Globo Portugal não podia ter escolhido pior timing para se estrear na MEO! :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maya disse:

Eu queria tanto ver 'Viva a Diferença' antes de 'Vidas Brasileiras', mas agora começei a ver esta última e estou cada vez mais perto de dizer que estou a ficar completamente rendida! :giveheart: Realmente a Globo Portugal não podia ter escolhido pior timing para se estrear na MEO! :haha:

Eu vi uns quantos episódios de VAD, e VB parece-me mil vezes melhor, como já referi. Eu estou a gostar da temporada, também, mas não chega aos calcanhares da época do Múltipla Escolha...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...