Jump to content

Posts Recomendados

Postado
Agora mesmo, BBFF disse:

Eu não encontro a 2003 com boa qualidade :( Mas conheço um site que tem VAD, VB, 2005 e 2006. Só que essas eu quero ver na televisão :lol: Mas tenho endereços para descarregar os episódios todos da 2001, da 2002, da 2003 e da 2004.

Isso da qualidade habituas-te logo, não vi imensas novelas por estarem em péssima qualidade e quando comecei a ver não me custou nada. É muito pior quando há problemas de áudio.

Postado
há 1 minuto, AGUI disse:

Isso da qualidade habituas-te logo, não vi imensas novelas por estarem em péssima qualidade e quando comecei a ver não me custou nada. É muito pior quando há problemas de áudio.

Verdade. Eu simplesmente não consigo ver vídeos em que o som não está sincronizado com a imagem.

Postado

Comecei a ver ontem Malhação 1999. Já tinha tentado rever 2 vezes, mas não me empolgou, então comecei a ver a partir de metade e é mesmo a melhor parte. É quando começam as histórias mais secundárias e a história principal já está mais definida, por isso, de x em x episódios começam novas histórias que ocupam os episódios na totalidade, algo que acho que só acontece desta forma nesta temporada. Já vi 9 episódios, é a melhor temporada para fazer maratonas. É a melhor fase do Múltipla Escolha. Que saudades que tinha de ver uma temporada séria. Na verdade é leve e tem vários momentos engraçados, mas não é algo extremamente forçado como acontece a partir de 2002. A Érica é o tipo de vilã que acho que ias adorar, @BBFF. Ela é excelente e nem dá para falar mal, ela deve ser uma das únicas vilãs que tem mesmo razões para ser vilã, talvez, por isso, eu nem a considere muito vilã, mas sim uma ótima personagem. Ela tem toda a razão em ser revoltada, tem é aparecido um pouco menos nos últimos episódios. Uma excelente temporada e os episódios são muito pequenos, fáceis de ver, além de ser a temporada mais pequena em tamanho.

• Gosto 1
Postado

@AGUI, numa coisa eu tenho de te dar razão - o núcleo cómico é muito forçado. Mas, em 2002 e 2003, nem acho que seja muito. Em 2004 e em 2005 é que é insuportável. O Cabeção e o Rafa (e a Miyuki, a Kitty e o Marcão) são tão, mas tão infantis, que chega a dar vontade de passar as cenas. Eu prefiro mesmo os núcleos sérios. A única personagem cómica que não me cansa é a Dona Vilma, que eu amo muito mesmo :heart: 

Estou curioso por conhecer a Érica. Mais do que por conhecer a Bia, confesso :ph34r: Quando acabar a de 2007, começo a ver a de 1999.

Postado
há 36 minutos, BBFF disse:

@AGUI, numa coisa eu tenho de te dar razão - o núcleo cómico é muito forçado. Mas, em 2002 e 2003, nem acho que seja muito. Em 2004 e em 2005 é que é insuportável. O Cabeção e o Rafa (e a Miyuki, a Kitty e o Marcão) são tão, mas tão infantis, que chega a dar vontade de passar as cenas. Eu prefiro mesmo os núcleos sérios. A única personagem cómica que não me cansa é a Dona Vilma, que eu amo muito mesmo :heart: 

Estou curioso por conhecer a Érica. Mais do que por conhecer a Bia, confesso :ph34r: Quando acabar a de 2007, começo a ver a de 1999.

O de 2003 até acho que foi o menos pior, a vibe da temporada era ótima, mesmo a história e representações serem más. Também não acho piada à Dona Vilma desde 2001, quando a personagem era cómica e dramática.

A Bia destacou-se mais por ser uma excelente personagem do que por ser vilã, embora tenha feito algumas maldades sérias, sem entrar na psicopatia. Ela era muito mimada, e não tentava separar só a Joana e o Marcelo, também tentou separar a mãe do Afonso. Mas ela era um pouco persuadida pela vilã-mor, a sua avó, mãe da Linda, que fazia coisas mais graves e que a punha contra a sua mãe. Ela não é como a vilã das outras temporadas em que pouco se conhece da sua família, a história da Bia com a família era toda mostrada. Uma particularidade é que, a uma certa altura, os protagonistas e a vilã começam a viver todos na mesma casa, o que dá uma certa diferença em relação a outras temporadas, é tudo mais próximo e familiar. Além disso, em semelhança à Érica e em contrário às vilãs das outras temporadas, a Bia muda de rumo no final da temporada e começa a ser vítima dos grandes vilões. 

• Gosto 1
Postado
há 1 hora, AGUI disse:

O de 2003 até acho que foi o menos pior, a vibe da temporada era ótima, mesmo a história e representações serem más. Também não acho piada à Dona Vilma desde 2001, quando a personagem era cómica e dramática.

A Bia destacou-se mais por ser uma excelente personagem do que por ser vilã, embora tenha feito algumas maldades sérias, sem entrar na psicopatia. Ela era muito mimada, e não tentava separar só a Joana e o Marcelo, também tentou separar a mãe do Afonso. Mas ela era um pouco persuadida pela vilã-mor, a sua avó, mãe da Linda, que fazia coisas mais graves e que a punha contra a sua mãe. Ela não é como a vilã das outras temporadas em que pouco se conhece da sua família, a história da Bia com a família era toda mostrada. Uma particularidade é que, a uma certa altura, os protagonistas e a vilã começam a viver todos na mesma casa, o que dá uma certa diferença em relação a outras temporadas, é tudo mais próximo e familiar. Além disso, em semelhança à Érica e em contrário às vilãs das outras temporadas, a Bia muda de rumo no final da temporada e começa a ser vítima dos grandes vilões. 

No começo da temporada 2001 a Bia vira super amiga da Valéria, isso eu lembro um pouco, por conta da reprise do Viva.

• Gosto 1
Postado
há 4 minutos, DanielNunes disse:

No começo da temporada 2001 a Bia vira super amiga da Valéria, isso eu lembro um pouco, por conta da reprise do Viva.

Mas a Bia sempre foi uma personagem que era muito manipulada pelas outras. Na temporada de 2001 era um pouco isso, ela não concordava com as atitudes da Valéria mas ia aceitando. Mas nessa temporada ela era boa, tinha a história de ser mãe tão jovem.

Postado
há 2 minutos, AGUI disse:

Mas a Bia sempre foi uma personagem que era muito manipulada pelas outras. Na temporada de 2001 era um pouco isso, ela não concordava com as atitudes da Valéria mas ia aceitando. Mas nessa temporada ela era boa, tinha a história de ser mãe tão jovem.

Por conta de estar grávida do Perereca, aí, que ela viu outros conceitos e ideologias.

• Gosto 1
Postado (editado)
há 1 hora, AGUI disse:

Uma particularidade é que, a uma certa altura, os protagonistas e a vilã começam a viver todos na mesma casa, o que dá uma certa diferença em relação a outras temporadas, é tudo mais próximo e familiar.

A Carla também vivia na mesma casa que a Luísa.

Editado por BBFF
Postado
há 17 minutos, BBFF disse:

A Carla também vivia na mesma casa que a Luísa.

Eu sei, mas ali estavam a sua mãe, a sua avó, a sua prima,... Ela vivia com o casal que tentava separar.

Postado
há 1 minuto, AGUI disse:

Eu sei, mas ali estavam a sua mãe, a sua avó, a sua prima,... Ela vivia com o casal que tentava separar.

Não sei se isso será assim tão bom. Qualquer mentira que inventes para os separar vai acabar por ser descoberta, já que eles moram na mesma casa. Tipo, a Carla conseguiu que o Victor e a Luísa não quisessem falar mais um com o outro. Se eles os dois morassem juntos, isso seria impossível.

Postado
há 30 minutos, BBFF disse:

Não sei se isso será assim tão bom. Qualquer mentira que inventes para os separar vai acabar por ser descoberta, já que eles moram na mesma casa. Tipo, a Carla conseguiu que o Victor e a Luísa não quisessem falar mais um com o outro. Se eles os dois morassem juntos, isso seria impossível.

É ótimo, os conflitos acontecem rapidamente.

Postado
há 3 minutos, AGUI disse:

É ótimo, os conflitos acontecem rapidamente.

Opiniões. Eu gosto de que a Carla só tenha sido desmascarada no final.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

@Maciel, olha só! Amo! Já é, pelo menos que eu saiba, a segunda referência a temporadas anteriores que esta fez.

P. S.: A Marjorie deve estar chocada! A voz deles a comparar com a dela... :ph34r: 

Editado por BBFF
  • Gosto 3
Postado
Agora mesmo, AGUI disse:

1º acho eu.

Eu também acho. Até porque acho que ela era da turma da Drica, e eu tenho a certeza de que ela era do 1.º. A questão é que eu achava que, em 2002, ela ia para os EUA fazer a faculdade, mas deve ser confusão minha. Mas obrigado! :heart:

Postado
há 2 minutos, BBFF disse:

Eu também acho. Até porque acho que ela era da turma da Drica, e eu tenho a certeza de que ela era do 1.º. A questão é que eu achava que, em 2002, ela ia para os EUA fazer a faculdade, mas deve ser confusão minha. Mas obrigado! :heart:

Sim, ela era da turma da Drica, foi aí que se conheceram, ao serem expulsas da sala de aula juntas.

Quem foi fazer a faculdade para os EUA foi o Gui.

Postado
há 1 minuto, AGUI disse:

Quem foi fazer a faculdade para os EUA foi o Gui.

Sim, eu sei, mas eu achava que ele ia fazer o 2.º ano da faculdade e que ela ia fazer o primeiro. Foi confusão...

Já reparaste em que, em 2002, 2003, 2004 e 2005, a vilã e a protagonista são sempre do 2.º ano e o protagonista do 3.º?

• Gosto 1
Postado
há 4 minutos, Duarte com D disse:

E está de jeito? A Ilha dos aores estava uma m*rda, cheia de cortes e problemas de audio.

A qualidade não é HD, mas acho que é a que está com mais qualidade na internet, vê-se muito bem. 

Realmente, Ilha dos Amores tinha uma qualidade fraca, mas pior do que isso era ter aquela legenda no ecrã (qualquer coisa "Sofia Alves Fãs").

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...