Jump to content

Malhação


DanielNunes

Posts Recomendados

há 13 minutos, BBFF disse:

O quê? Que resposta tão estranha! A VB começa hoje, no Brasil. No máximo, começa dia 2 de abril, na Globo Premium, mas esse canal é transmitido em Portugal...

Mas, se não passar, que raio de vídeo é este?

 

Então enganaram-se na resposta.

O vídeo indica claramente que a nova temporada estreia em Portugal no dia 2 de abril.

Agora se é na "normal" ou na Premium não sei...

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Então enganaram-se na resposta.

O vídeo indica claramente que a nova temporada estreia em Portugal no dia 2 de abril.

Agora se é na "normal" ou na Premium não sei...

Eu não acho que seja impossível ser na Globo Portugal. Até porque Sandy & Junior já acabou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mesmo na Globo Portugal, já encontrei a resposta.

Malhação - Escolha Múltipla passa a dar às 18h20 a partir de dia 2 de abril.

E Malhação - Vidas Brasileiras estreia no dia 2 às 19h15.

Tá no site da Globo Internacional: http://globointernacional.globo.com/GloboPortugal/Paginas/Malhação-Vidas-Brasileiras-estreia-dia-2-na-Globo-Portugal-.aspx

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, querem manter as 19H inéditas. Como é impossível continuarem com três novelas, a única hipótese é Malhação. Nem acho má ideia.

Edit: Esqueçam, os episódios são curtos, a novela das 19H pode entrar às 19:40 na mesma. Mesmo assim, eles não vão conseguir continuar com as três novelas.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

É mesmo na Globo Portugal, já encontrei a resposta.

Malhação - Escolha Múltipla passa a dar às 18h20 a partir de dia 2 de abril.

E Malhação - Vidas Brasileiras estreia no dia 2 às 19h15.

Tá no site da Globo Internacional: http://globointernacional.globo.com/GloboPortugal/Paginas/Malhação-Vidas-Brasileiras-estreia-dia-2-na-Globo-Portugal-.aspx

Que bom! Eles estão a passar três episódios da 2005, eu acho. Ainda bem que passam a ser dois, novamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu gostei da de 2004, embora haja temporadas melhores. Engraçado, no fim quando se descobriu quem empurrou o outro e mostrou as imagens do empurrão, eu senti-me burro como é que não tinha percebido que era o catraca, porque vê-se claramente ele a empurrar :rofl:

Mas dá para ver isso logo no 1º episódio, desde sempre se soube que foi o Catraca :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreou com prévia de 17.

É, vai sofrer no início. Um Vale a Pena Ver de Novo consolidado é super importante para segurar a noite, e Celebridade está bem fraquinha. Não é que 17 pontos (com probabilidade de consolidar 18) seja mau, mas há que ter cuidado com o flopinho que Celebridade está a ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Pedro M. disse:

Estreou com prévia de 17.

É, vai sofrer no início. Um Vale a Pena Ver de Novo consolidado é super importante para segurar a noite, e Celebridade está bem fraquinha. Não é que 17 pontos (com probabilidade de consolidar 18) seja mau, mas há que ter cuidado com o flopinho que Celebridade está a ser.

Mas estrou na quarta né, o pior dia possível onde a grade é toda adiantada e o share é menor 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Pedro M. disse:

Estreou com prévia de 17.

É, vai sofrer no início. Um Vale a Pena Ver de Novo consolidado é super importante para segurar a noite, e Celebridade está bem fraquinha. Não é que 17 pontos (com probabilidade de consolidar 18) seja mau, mas há que ter cuidado com o flopinho que Celebridade está a ser.

A Globo está atrasando demais a reviravolta de ''Celebridade'' onde Laura derruba Maria Clara de vez, essa virada está demorando demais. Sobre a estreia de ''Vidas Brasileiras'', gostei, Camila Morgado dando conta do recado. Dá para perceber o empenho de continuar com as mesma sacadas de ''Viva a Diferença''. A audiência foi até boa comparada ao dia de uma semana que o consumo é bem menor do que outros durante a semana, foi três a menos marcado por ''Viva a Diferença'', que marcou 20 pontos numa segunda-feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

A abertura é um circo "conceitual". Ainda prefiro a abertura de VAD, a nível de design é ótima (embora não ache muito indicada para Malhação). 

Esta temporada desperta-me alguma curiosidade, depois digam o que estão a achar.

Eu digo, mas só mesmo em abril. Não vou estar a ver pela Internet, se, daqui a uns meses, começa a passar...

há 4 horas, Ivo disse:

Pois dá, mas na altura não percebi :rofl: Coitado de mim, tem dó ( :P ), era uma pobre criança :crying:

Mas dava para perceber - a Natasha avisou o Catraca de que sabia o que realmente se tinha passado, e ele ficou todo nervoso :lol: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 A estreia de Malhação: Vidas Brasileiras rendeu 17,9 pontos na Grande São Paulo, índice inferior aos 20,5 marcados pela temporada anterior, Viva a Diferença, e aos 21,3 pontos de Pro Dia Nascer Feliz (2016). No entanto, a trama protagonizada por Camila Morgado estreou pela primeira vez em uma quarta-feira, dia da semana em que a audiência das novelas costuma ser menor _as fases que vieram antes começaram na segunda. Das dez temporadas mais recentes, Vidas Brasileiras teve a quinta melhor estreia.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, BBFF disse:

@DanielNunes@Gabriel Campos, algum de vocês viu o primeiro episódio? Se sim, o que é que acharam? 

Eu gostei destes dois primeiros capítulos, parece ser boa. A Gabriela de Camila Morgado é uma ótima personagem, parece que Camila já conhecia a personagem há tempos, tão familiarizada com a personagem. É cedo para tomar um prognóstico sobre a temporada, no mais está me agradando.   

O ruim que a música de abertura é chiclete até dizer chega ''Agora vai, agora vai, agora vai. Põe fé que já é, põe fé que já é, põe fé. Agora vai!'''

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, AGUI disse:

Foram bons apenas na temporada de 2001. 

E na de 2002.

Spoiler

E na de 2003.

Spoiler

E a Vilma

Spoiler

na de 2004.

Spoiler

E na de 2005.

Spoiler

E, possivelmente, 

Spoiler

na de 2006 

Spoiler

e na de 2007.

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...