Jump to content

Malhação


DanielNunes

Posts Recomendados

@BBFF :haha:  "a de 2003, decaiu visivelmente. Ao contrário da anterior, o casal principal era insosso. Manuela do Monte e Sérgio Marone não convenceram e todo o drama do par cansava pelo nível de infantilidade. A vilã obsessiva, interpretada por Nathalia Rodrigues, também não empolgou e o conjunto era fraquíssimo."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AGUI disse:

@BBFF :haha:  "a de 2003, decaiu visivelmente. Ao contrário da anterior, o casal principal era insosso. Manuela do Monte e Sérgio Marone não convenceram e todo o drama do par cansava pelo nível de infantilidade. A vilã obsessiva, interpretada por Nathalia Rodrigues, também não empolgou e o conjunto era fraquíssimo."

Amo esse não-empolgamento que leva, à vontade, 80% dos fãs de Malhação a referirem-na como melhor vilã :heart: Aposto que essa mesma pessoa diz que a Natasha foi ótima e a Miss Gari e o Gustavo foram da melhor temporada :help:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

Amo esse não-empolgamento que leva, à vontade, 80% dos fãs de Malhação a referirem-na como melhor vilã :heart: Aposto que essa mesma pessoa diz que a Natasha foi ótima e a Miss Gari e o Gustavo foram da melhor temporada :help:

80% dos fãs agem por nostalgia, quando vão rever costumam não gostar nada das temporadas de Malhação :diving:

Spoiler

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

80% dos fãs agem por nostalgia, quando vão rever costumam não gostar nada das temporadas de Malhação :diving:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

 

Certo, mas, se a Carla cria mais nostalgia do que as outras flopadas (Jaque e Valéria, não são vocês; Thaíssa, tu és mais ou menos), é por algum motivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Certo, mas, se a Carla cria mais nostalgia do que as outras flopadas (Jaque e Valéria, não são vocês; Thaíssa, tu és mais ou menos), é por algum motivo.

Tu nunca viste as outras "flopadas" :haha: E as outras flopadas são das temporadas do começo do Múltipla Escolha, as temporadas iniciais do Múltipla Escolha, em que não tinham aquele núcleos cómicos ridículos e, por isso, os fãs eram menos (embora a audiência fosse gigante).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, AGUI disse:

Tu nunca viste as outras "flopadas" :haha: E as outras flopadas são das temporadas do começo do Múltipla Escolha, as temporadas iniciais do Múltipla Escolha, em que não tinham aquele núcleos cómicos ridículos e, por isso, os fãs eram menos (embora a audiência fosse gigante).

Ah, nunca vi a Natasha? Já vi imensos vídeos da Bia, da Érica, da Débora e da Priscila, também. Além disso, se o Múltipla Escolha foi de 1999 a 2009, acho que podemos considerar a Valéria de uma das temporadas iniciais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Ah, nunca vi a Natasha? Já vi imensos vídeos da Bia, da Érica, da Débora e da Priscila, também. Além disso, se o Múltipla Escolha foi de 1999 a 2009, acho que podemos considerar a Valéria de uma das temporadas iniciais. 

Mas a Valéria é de uma temporada inicial, a partir de 2002 é que a estrutura mudou. Eu gosto muito da Valéria no papel em que ela se enquadra, mas claro que a protagonista a supera. A Carla era apenas uma rapariga histérica que fazia muitas maldades, pode ser uma grande vilã, mas a nível de personagem é alguém completamente esteriotipado e nada humano, sem conteúdo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Mas a Valéria é de uma temporada inicial, a partir de 2002 é que a estrutura mudou. Eu gosto muito da Valéria no papel em que ela se enquadra, mas claro que a protagonista a supera. A Carla era apenas uma rapariga histérica que fazia muitas maldades, pode ser uma grande vilã, mas a nível de personagem é alguém completamente esteriotipado e nada humano, sem conteúdo.

Eu acho que ela era humana. Se não fosse, ela não ficava triste nem irritada, ao perceber que o Victor se aproximava da Luísa. Limitava-se a ver e a pensar num plano para os separar. Um exemplo de "humanidade" dela foi quando se passou e apagou aquele programa de computador, por raiva. Se ela fosse robótica, não o teria feito, porque saberia que isso a poderia prejudicar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/02/2018 at 23:54, BBFF disse:

@DanielNunes, a Amanda das temporadas 2005 e 2006 é vilã? É que ela armou contra o Léo, e eu li que, na temporada 2006, ela vai ajudar a Priscila, que é a vilã principal.

A Amanda é meio termo, o que eu me lembro dela, ela fez algumas vilanias, mas no final se torna mais boazinha do que no inicio da temporada de 2005.

Só falta dois capítulos para terminar uma das melhores temporadas da história de ''Malhação''. Sentirei muita falta mesmo das garotas do vagão. Foi uma grande viagem ter assistido esta temporada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

E pensar que cheguei a ter Chocolate com Pimenta nesse horário :rolleyes: Ao menos que não transmitam as temporadas de 2006 em diante e fiquem só com esta.

Ah, claro! Deves estar a gozar! Não vão tirar na temporada do casal Jaque + Urubu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Ivo disse:

Depois da temporada de 2006 (que já não foi grande coisa) houve mais alguma decente, na tua opinião? :P

Não vi, confesso, mas acho que está ultima (de 2017) teve bastante qualidade. Mas eu não achei nada de especial até a de 2004, a que teve mais audiência (embora as primeiras dezenas de episódios tenham sido muito boas).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Não vi, confesso, mas acho que está ultima (de 2017) teve bastante qualidade. Mas eu não achei nada de especial até a de 2004, a que teve mais audiência (embora as primeiras dezenas de episódios tenham sido muito boas).

Eu gostei da de 2004, embora haja temporadas melhores. Engraçado, no fim quando se descobriu quem empurrou o outro e mostrou as imagens do empurrão, eu senti-me burro como é que não tinha percebido que era o catraca, porque vê-se claramente ele a empurrar :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Eu acho que não. 

Olha só o que o @miguelalex23 postou ontem no tópico da Globo Portugal:

5a9f07183fe7c_globomalhaoportugal.png.76f7cdae0c019fe4885c190f6884b799.png

O quê? Que resposta tão estranha! A VB começa hoje, no Brasil. No máximo, começa dia 2 de abril, na Globo Premium, mas esse canal é transmitido em Portugal...

Mas, se não passar, que raio de vídeo é este?

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...