Jump to content

Remédio Santo


João

Posts Recomendados

A música do genérico também era maravilhosa. 

Tenho mesmo pena que a Sara Barradas não seja um nome de 1a linha na ficção, porque gostei bastante dela aqui, embora a personagem me irritasse profundamente por ser tão tapadinha. Ainda assim olho para esta novela e acho que poderia ter sido um sucesso de 1o horário noutros contornos...

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

As personagens da Rita Pereira ficam sempre com as músicas internacionais das novelas. :haha:

N'A Herdeira se não estou em erro a personagem dela não tinha nenhuma música internacional, mas vá dançou no Despacito no genérico e às vezes a Human dava quando ela aparecia mas não era "dela" a música xD

Eu gostei bastante da personagem da Ritona aqui, uma das melhores da sua carreira e em termos de visual é o melhor :wub: contudo, não foi a sua melhor prestação, tendo esta sido em AUM :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Free Live disse:

A música do genérico também era maravilhosa. 

Tenho mesmo pena que a Sara Barradas não seja um nome de 1a linha na ficção, porque gostei bastante dela aqui, embora a personagem me irritasse profundamente por ser tão tapadinha. Ainda assim olho para esta novela e acho que poderia ter sido um sucesso de 1o horário noutros contornos...

Ela durante muito tempo foi... Depois afastou-se por vontade própria e o comboio seguiu. Eu não a condeno, são opções, mas há opções que podem correr mal. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maciel disse:

Ela durante muito tempo foi... Depois afastou-se por vontade própria e o comboio seguiu. Eu não a condeno, são opções, mas há opções que podem correr mal. 

Sim, claramente. Ela parece uma pessoa tão amadurecida que às vezes até nos esquecemos que só tem 27 anos, tem uma enorme carreira pela frente. A Melchior tem 22, por exemplo (e segundo o Google feitos hoje, por isso parabéns).

Agora até teve um papel bom em Jogo Duplo, mas é um desperdício ir fazer uma novela num canal como a CMTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Free Live disse:

Sim, claramente. Ela parece uma pessoa tão amadurecida que às vezes até nos esquecemos que só tem 27 anos, tem uma enorme carreira pela frente. A Melchior tem 22, por exemplo (e segundo o Google feitos hoje, por isso parabéns).

Agora até teve um papel bom em Jogo Duplo, mas é um desperdício ir fazer uma novela num canal como a CMTV.

Ela também já fez aquelas xaropadas da hora de almoço da rtp... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

A música do genérico também era maravilhosa. 

Tenho mesmo pena que a Sara Barradas não seja um nome de 1a linha na ficção, porque gostei bastante dela aqui, embora a personagem me irritasse profundamente por ser tão tapadinha. Ainda assim olho para esta novela e acho que poderia ter sido um sucesso de 1o horário noutros contornos...

Eu gostava dela precisamente por ser doce, inocente, etc, e a Sara transmitia isso muito bem. Já estou um pouco farto das protagonistas "nem boas nem más", também faz falta protagonistas mais inocentes e doces.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Eu gostava dela precisamente por ser doce, inocente, etc, e a Sara transmitia isso muito bem. Já estou um pouco farto das protagonistas "nem boas nem más", também faz falta protagonistas mais inocentes e doces.

E todas mal escritas, tipo a Luz. :rolleyes:

Também sinto falta de pertagonistas mais inocentes e doces, e até de sofridas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem-se preparar que com a Júlia a começar às 16:15 a Fátima vai atrás. Ou seja, vão dar duas novelas entre as 14:35 e as 16:00. 70 minutos a dividir pelas duas. :lol:

É o cúmulo se vier mesmo outra para substituir Sedução. Remédio Santo aguentava bem esses 70 minutos. É que Espírito Indomável ainda deu sozinha um tempo. Remédio Santo a dar 35 minutos desde início... Enfim. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Podem-se preparar que com a Júlia a começar às 16:15 a Fátima vai atrás. Ou seja, vão dar duas novelas entre as 14:35 e as 16:00. 70 minutos a dividir pelas duas. :lol:

É o cúmulo se vier mesmo outra para substituir Sedução. Remédio Santo aguentava bem esses 70 minutos. É que Espírito Indomável ainda deu sozinha um tempo. Remédio Santo a dar 35 minutos desde início... Enfim. 

Espero que o Burro Santos desta vez pense mesmo na borrada... Além de que vindo o SS, ou assim, já f**** as Novelas da tarde :(((

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Pedro M. disse:

Podem-se preparar que com a Júlia a começar às 16:15 a Fátima vai atrás. Ou seja, vão dar duas novelas entre as 14:35 e as 16:00. 70 minutos a dividir pelas duas. :lol:

É o cúmulo se vier mesmo outra para substituir Sedução. Remédio Santo aguentava bem esses 70 minutos. É que Espírito Indomável ainda deu sozinha um tempo. Remédio Santo a dar 35 minutos desde início... Enfim. 

E junta o reality em janeiro ou fevereiro! Não faz sentido nenhum. Remedio santo das 14:35 às 16:00 (intervalo de 15min a meio) dava na boa para estar no ar perto de um ano. 

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Podem-se preparar que com a Júlia a começar às 16:15 a Fátima vai atrás. Ou seja, vão dar duas novelas entre as 14:35 e as 16:00. 70 minutos a dividir pelas duas. :lol:

É o cúmulo se vier mesmo outra para substituir Sedução. Remédio Santo aguentava bem esses 70 minutos. É que Espírito Indomável ainda deu sozinha um tempo. Remédio Santo a dar 35 minutos desde início... Enfim. 

Eu acredito que caso a Júlia comece a essa hora, a TVI vai voltar a por o ATES a começar às 16h e nesse caso deve ficar só Remédio Santo. Espero eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago Madeira disse:

Eu acredito que caso a Júlia comece a essa hora, a TVI vai voltar a por o ATES a começar às 16h e nesse caso deve ficar só Remédio Santo. Espero eu.

É assim a Fatima ja esta a começar praticamente às 16h20. Na pratica sao só menos 5min por isso não sei se sera por aí que vão voltar atras na ideia de manter as 2. Mas esperemos que sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/11/2018 at 18:36, Free Live disse:

A música do genérico também era maravilhosa. 

Tenho mesmo pena que a Sara Barradas não seja um nome de 1a linha na ficção, porque gostei bastante dela aqui, embora a personagem me irritasse profundamente por ser tão tapadinha. Ainda assim olho para esta novela e acho que poderia ter sido um sucesso de 1o horário noutros contornos...

Completamente, a Santinha irritava-me profundamente :haha: Era ela e a Esperança de Doce Tentação. Podemos ter personagens puras que não sejam burras 

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente eu amo esta novela!!!!! Mas tenho imensa pena que vá ter o mau tratamento que EI teve... 

Que saudades destes tempos. Não podem negar que a melhor altura da década foi quando tínhamos 

21:40 - Doce Tentacao

22:40 - Remedio Santo

23:40 - Anjo Meu

Que lufada de ar fresco! Que saudades destes tempos 

Editado por MariaJoão Vacosa
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

Gente eu amo esta novela!!!!! Mas tenho imensa pena que vá ter o mau tratamento que EI teve... 

Que saudades destes tempos. Não podem negar que a melhor altura da década foi quando tínhamos 

21:40 - Doce Tentacao

22:40 - Remedio Santo

23:40 - Anjo Meu

Que lufada de ar fresco! Que saudades destes tempos 

Esse trio era diversificado e isso era bom de ver. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

Gente eu amo esta novela!!!!! Mas tenho imensa pena que vá ter o mau tratamento que EI teve... 

Que saudades destes tempos. Não podem negar que a melhor altura da década foi quando tínhamos 

21:40 - Doce Tentacao

22:40 - Remedio Santo

23:40 - Anjo Meu

Que lufada de ar fresco! Que saudades destes tempos 

@MariaJoão Vacosa podes desenvolver essa parte ? Porque eu acho que a novela ate esta a ser bem tratada ate agora ao contrario de EI no qual o primeiro episodio nem 20 minutos teve. 

 

 

Acho que a novela não vai passar no TVI player ! La diz « novela indisponível »

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

Gente eu amo esta novela!!!!! Mas tenho imensa pena que vá ter o mau tratamento que EI teve... 

Que saudades destes tempos. Não podem negar que a melhor altura da década foi quando tínhamos 

21:40 - Doce Tentacao

22:40 - Remedio Santo

23:40 - Anjo Meu

Que lufada de ar fresco! Que saudades destes tempos 

Por acaso nessa altura Anjo Meu andava a dar episódios de 20min à meia noite cada vez com audiências piores.

DT também foi uma novela muito criticada.

mas sim, era ficção muito mais diversificada.

A título de curiosidade o primeiro episódio original de Remedio Santo tem 75min, por isso só quarta feira é que o episódio de estreia estará completo.

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

Gente eu amo esta novela!!!!! Mas tenho imensa pena que vá ter o mau tratamento que EI teve... 

Que saudades destes tempos. Não podem negar que a melhor altura da década foi quando tínhamos 

21:40 - Doce Tentacao

22:40 - Remedio Santo

23:40 - Anjo Meu

Que lufada de ar fresco! Que saudades destes tempos 

Em teoria, todas essas novelas deviam ter sido fantásticas, e sim, todas foram uma lufada de ar fresco. Mas Doce Tentação teve um núcleo principal péssimo e não aguentou os 300 e tal episódios de duração; e Anjo Meu também se perdeu depois da morte da personagem do António Pedro Cerdeira e acabou por engonhar até ao fim. RS para mim foi a única das três que deixou saudades, e é uma pena.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...