Jump to content

Remédio Santo


João

Posts Recomendados

há 2 horas, Free Live disse:

Eu nem amava esta novela, mas estou a ver o primeiro episódio e parece-me tão melhor do que as novelas atuais da TVI. Realização, imagem (saudades imagem limpa, sem filtros ranhosos), história, acting...

Há que dizê-lo, esta novela tinha uma identidade muito própria.

Masterpiece, amigo. Ainda bem que vamos a tempo de mudar esse teu pensamento :cryhappy:

há 1 hora, O Informador disse:

Nem sinal a dizer Estreia colocaram. Vergonha!

Isto é verdade? kkkk Ai gente, sem comentários :sarcastic: E ainda pedem melhores resultados dos programas do canal....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/11/2018 at 15:52, Free Live disse:

Eu nem amava esta novela, mas estou a ver o primeiro episódio e parece-me tão melhor do que as novelas atuais da TVI. Realização, imagem (saudades imagem limpa, sem filtros ranhosos), história, acting...

Há que dizê-lo, esta novela tinha uma identidade muito própria.

Muito melhor que as atuais, por isso que digo que houve um retrocesso nas novelas da TVI (a todos os níveis).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, pedrodepinto disse:

Ao segundo episódio, o genérico de Remédio Santo já foi cortado... E os créditos finais também já desapareceram. A mesquinhez do Bruno Santos não tem limites!

Acho que tiveram a mania de imitar Gabriela e algumas novelas da SIC em reposição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...