Jump to content

Remédio Santo


João

Posts Recomendados

O prazer que é ter uma masterpiece destas em exibição :crying: Tudo tão maravilhoso

Ai gente, bate-me aqui uma coisa no coração. Vem-me um calafrio pela espinha abaixo, sabem? O mundo é de Remédio Santo, nós apenas vivemos nele :crying:

Eu amo uma novela salvadora da honra das televisões portuguesas. Com calma que o 10% rating às 15h da tarde vem :wub:

crying.gif

  • Adoro 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Franciscojrb disse:

O drama, a tragédia. 

Muito gostam vocês de comentar todos a mesma coisa aqui no forum ? Vejo essa expressão em todos os tópicos, credo... 

E não é drama nenhum meu amigo, basta veres os resultados de AeC. Começou mal porque não agradou ao publico e nunca saiu dos maus resultados. A novela pode vir a subir e é o mais provável, mas se não começar logo na primeira semana a mostrar que cumpre, esquece. As pessoas raramente começam a ver uma novela a meio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago Madeira disse:

E com um episódio tão bom :ph34r: O mais engraçado é que, com um lead-in mais fraco, o A Tarde é Sua tem tido desempenhos melhores :mosking: (Eu bem disse que o lead-in já não tinha a importância de outrora, ainda assim é uma ajuda)

Concordo, o lead-in tem cada vez menos impacto mas também concordo que ajuda muito em certos casos, basta ver o programa Selfie. Quando o Conta-me como És tem bons resultados, o programa ainda se aguenta mas quando desce um pouco afunda logo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas para o ATES o lead-in pouco importa, que na faixa das 17h e 18h aquilo começa a subir já por rotina dos espectadores, às 16h é que deve fazer resultados mais pobrezitos agora. (E os valores mais altos que tem feito devem-se ao tempo, que anda mais frio e chuvoso, logo há mais público principalmente às 18h - veja-se pelas audiências da Gabriela (que mesmo assim tem perdido para Fátima, por isso dá bem para ver o peso da Fátima a essa hora!). 

E isto anda a flopar às 15h30 por neste horário sim, o lead-in é mais importante. A faixa das 15h30 tem menos consumo que o das 14h30, logo tudo desce. Só EI e que não porque a novela era uma bombita que foi maltratada, porque podia bombar no horário sem o impecilho de Sedução na faixa mais importante das 14h30, que conseguia fazer menos que EI. Agora meteram uma novela "nova" no lugar de EI sem promoção, muita gente que via extraordinariamente o horário desligou e a audiência é baixa porque Sedução também lhe entrega com pouco e RS ainda não tem força própria ali. 

On 05/11/2018 at 17:34, MariaJoão Vacosa disse:

Gente eu amo esta novela!!!!! Mas tenho imensa pena que vá ter o mau tratamento que EI teve... 

Que saudades destes tempos. Não podem negar que a melhor altura da década foi quando tínhamos 

21:40 - Doce Tentacao

22:40 - Remedio Santo

23:40 - Anjo Meu

Que lufada de ar fresco! Que saudades destes tempos 

Uma novela fantástica. Uma novela espiritual. Uma novela histórica. 

Mas as três gigantes e rejeitadas pelo público, apesar de liderarem com audiências fraquinhas.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/11/2018 at 21:06, PedroTexas disse:

Muito gostam vocês de comentar todos a mesma coisa aqui no forum ? Vejo essa expressão em todos os tópicos, credo... 

E não é drama nenhum meu amigo, basta veres os resultados de AeC. Começou mal porque não agradou ao publico e nunca saiu dos maus resultados. A novela pode vir a subir e é o mais provável, mas se não começar logo na primeira semana a mostrar que cumpre, esquece. As pessoas raramente começam a ver uma novela a meio. 

AeC não flopou porque não agradou (ou pelo menos essa não foi a única razão.... verdade seja dita que muitas pessoas ficaram confusas com a história do coração e o ritmo lento da primeira semana não ajudou). Mas flopou principalmente porque pessoas estão a ficar fartas de novelas, porque tinha uma herança...... degradante, e porque foi estreada quase de rompante, sem promoção agressiva nenhuma até à última hora, e com gestão péssima à sua volta (estreiar um dia antes de um grande jogo da Champions, ter Paixão como muleta, o tratamento desta última ao separá-la em partes e meter AeC em sanduíche entre o último episódio desta, etc.). A única boa decisão foi o lead-in da Cristina no dia de estreia. Valor da Vida também não faz grande coisa mas teve uma gestão menos mázinha (à exceção da estreia anunciada dias antes e de a meterem no horário do Pesadelo na Cozinha sem muleta ao domingo) e uma herança bem melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maciel disse:

E vao andar com isto 2 anos na grelha kkk

sinceramente deviam começar nao sei, se calhar, a promover a novela e começar a cola-la a Sedução e quando acabasse Sedução esta assumia o horário todo, porque a proxima que vier nesta gestao danosa vai flopar igual.

Isto devia era de estender e ficar no lugar de Sedução, quando acabar, dava um episódio de 1h e tal por dia, invés dos 55 minutos que dá

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Maciel disse:

E vao andar com isto 2 anos na grelha kkk

sinceramente deviam começar nao sei, se calhar, a promover a novela e começar a cola-la a Sedução e quando acabasse Sedução esta assumia o horário todo, porque a proxima que vier nesta gestao danosa vai flopar igual.

Nunca vou perceber a panca da TVI em querer pôr ali duas novelas com eps minúsculos.

Editado por Forbidden
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem voltou a fazer um resultado miserável ... fez 2,1%/16,0% e praticamente empatou com CDO. Eu era a favor da TVI ter apenas uma novela ao inicio de tarde, mas com estes resultados é provável que eles achem que RS não tem força suficiente para se aguentar sozinha.

Acham que Sedução vai ter uma substituta ou esta novela fica sozinha no horário? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Ontem voltou a fazer um resultado miserável ... fez 2,1%/16,0% e praticamente empatou com CDO. Eu era a favor da TVI ter apenas uma novela ao inicio de tarde, mas com estes resultados é provável que eles achem que RS não tem força suficiente para se aguentar sozinha.

Acham que Sedução vai ter uma substituta ou esta novela fica sozinha no horário? 

Acho que vai ter substituta e acho que isso vai piorar a situação. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...