Jump to content

Remédio Santo


João

Posts Recomendados

@DOCA Amei quando fizeram isso...não me estou a lembrar quem era o assassino, alguém coloque em spoiler.

Adorava a personagem da Manuela Maria.

Edit: Já me lembrei. Gostava que passassem outro final agora, na altura não me pareceu fazer muito sentido mas acho que nenhuma das 3 opções fazia...

Editado por Free Live
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A Evangelina (Patrícia Tavares)

 

Pois, já me tinha lembrado. A personagem era ótima, mas não fez muito sentido na minha opinião.

Por acaso sinto falta destes mistérios, para mim os melhores foram claramente "Quem matou o António?" (embora não seja bem do meu tempo), "Quem é o tubarão?" e "Quem matou o Óscar?". Pode ser que n'A Teia regresse algo bem feitinho, mas com tantas mortes nas novelas nos últimos anos acho que já não seria a mesma coisa.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Free Live disse:

@DOCA Amei quando fizeram isso...não me estou a lembrar quem era o assassino, alguém coloque em spoiler.

Adorava a personagem da Manuela Maria.

Edit: Já me lembrei. Gostava que passassem outro final agora, na altura não me pareceu fazer muito sentido mas acho que nenhuma das 3 opções fazia...

Os finais eram os mesmos para qualquer uma das opções, lembro-me de ver os outros finais no site da TVI na altura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, D007 disse:

Esta novela tinha qualquer coisa de especial mesmo, lembro-me bastante bem ainda.

O mais icónico da personagem da Rita era o "mosquita muerta". :heart:

Para mim era o "que fastídio!". :lol:

há 4 horas, Andreia_Silva disse:

A promo que vamos ver em 2022...

Mas com os números adaptados a 761, para ganharem mais com as chamadas. :smoke:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 hours ago, Free Live said:

Pois, já me tinha lembrado. A personagem era ótima, mas não fez muito sentido na minha opinião.

Por acaso sinto falta destes mistérios, para mim os melhores foram claramente "Quem matou o António?" (embora não seja bem do meu tempo), "Quem é o tubarão?" e "Quem matou o Óscar?". Pode ser que n'A Teia regresse algo bem feitinho, mas com tantas mortes nas novelas nos últimos anos acho que já não seria a mesma coisa.

Por acaso acho que o “Quem matou o Fernando?” também criou muito impactooo

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...