Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Remédio Santo


João

Posts Recomendados

esta novela deixa tantas saudades, ainda á bocado me lembrei quando o Ângelo tocava a flauta e o filho do "Diabo" afastava-se, incomodado. Até parece que ouço agora o som da flauta.

Na primeira intervaenção da Rita nota-se um pouco de crítica, como de quem achou que abusaram... o Diabo, a Santinha, o cego, a surda (não havia, pois não?)..

Gostei mais da segunda intervenção.

que intervenção?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esta novela deixa tantas saudades, ainda á bocado me lembrei quando o Ângelo tocava a flauta e o filho do "Diabo" afastava-se, incomodado. Até parece que ouço agora o som da flauta.

Sem dúvida, é daquelas novelas que vai marcar um tempo, pela duração que teve, pelos assuntos que abordou, pelos actores que incluiu. Mesmo que não ganhe o Emmy, a nomeação já é um reconhecimento enorme. Colocou a fasquia muito alta para as novelas que se seguem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A página oficial do International Emmy Awards está fazendo a cobertura completa. Até agora, já saíram dois vencedores: Braquo na Categoria Drama e Cristina Banegas como Melhor Actriz

Torcendo para a série "A Mulher Invisível" e para as telenovelas portuguesas. O Astro não merece ganhar, não mesmo.

Esqueço do maldito fuso-horário, então, estou a fazer um monologo aqui.

Coreanos ganhando prêmio de melhor diretores, será que deu zebra?

Os portugueses em peso no facebook do Iemmys, ah quem dera que os brasileiros fossem assim, nada de patriotismo.

É, e a Globo , mais uma vez, não levou o prêmio de melhor programa na categoria Artes e Entretenimento. Uma pena! Cartola <3

Os argentinos estão com tudo! O ator Dario Grandinetti ganhou! E a próxima categoria pode ser a de melhor telenovela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É, depois desta apresentação e do prêmio de melhor comédia, é o prêmio de melhor novela.

O impactante "Planeta Extremo" da Rede Globo perde na Categoria Reality Show. Globo loses

Agora: Melhor Comédia

Depois: Melhor Telenovela

e por fim: Melhor Telefilme

A Mulher Invísivel ganha o EMMY

GLOBOOOOOO

A melhor série de todas

É AGORA

É AGORA MELHOR TELENOVELA VAI PARA

Ahhhhhh, a Telenovela "O astro" ganhou

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De qualquer das formas, já foi uma grande vitória para Portugal estar novamente nomeado. A SIC e a TVI só tem de estar contentes :)

Parabéns ao "Astro" e à Globo.

"Remédio Santo" foi uma excelente produção, que ninguém esquece tão cedo. Penso que a sua nomeação já foi capaz de mostrar a novela ao mundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De qualquer das formas, já foi uma grande vitória para Portugal estar novamente nomeado. A SIC e a TVI só tem de estar contentes :)

Parabéns ao "Astro" e à Globo.

"Remédio Santo" foi uma excelente produção, que ninguém esquece tão cedo. Penso que a sua nomeação já foi capaz de mostrar a novela ao mundo.

Não podia concordar mais Rodolfo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se ganhou o astro é porque ofereceu melhor qualidade para o juri. temos que aceitar e ter noçao disso,pois Portugal já teve por 2 vezes essa distinção. este ano não chegou lá... paciencia, o seu a seu dono. por cá fica a vitoria do rs porque no nosso país mandamos nós e nos nossos gostos. pelo menos nos meus gostos mando eu :girl_devil:. parabens á tvi/sic rf e rs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...