Jump to content

Remédio Santo


João

Posts Recomendados

Lol, o padre e a avó ficaram a mandar na junta e baptizaram Mundão como Aldeia da Luz e passaram a organizar excursões, Renato ficou presidente de uma fundação e a fingir que era deficiente.

Onde ficou Edgar?

Armando casou?

O Armando ficou com a Violante, mas não sei se casaram, a Violante foi convidada para ser a madrinha de casamento da Eugénia com um espanhol, o Renato ficou como deputado e o Edgar tornou-se presidente da fundação do Renato; as 3 Marias ficaram com um ex-deputado coxo, a viúva branca ficou com o Zé (pai do Sebastião) Jardineiro???, o diabo (filho) tornou-se neto da D Jacinta, o Miguel pediu a Ema em casamento.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

É com enorme alegria eu recebo esta notícia ,tanto como porutgues como fiel a novela remédio santo.

Estou a torcer para que esta bela novela ganhe o emmy.

Acho que há hipoteses para que POrtugal ganhe pelo terceiro ano consecutivo o emmy. A concorrencia é uma novela da Globo mas não foi a melhor escolhida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre defendi desde que vi o 1º episódio que esta novela merecia ir aos Emmys pela fantástica produção, e mesmo quando muitos não acreditavam, eu sempre tive a esperança de ver RS nomeada. Pelo menos a nomeação já é muito boa :)

Em relação a "Rosa Fogo", estou totalmente surpreso, não contava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela fantástica produção, elenco, história fora do vulgar por aí fora.

A nomeação já é muito boa sim. O Barreira já conta com duas nomeações para os Emmys, um recorde.

Tenho esperanças que ganhe Remédio Santo por acaso. Pensava que seria Fina Estampa a concorrer, mas acho que o Astro não é uma novela á altura, mas posso estar enganado.

Rosa Fogo também não esperava nada. Sobretudo não esperava que o jurado dos emmy escolhessem duas novelas portuguesas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente esperava que as duas seriam nomeadas... São ambas de uma excelente qualidade! "Remédio Santo" pelo sea criatividade, e "Rosa Fogo" por ter uma excelente carga dramática! Se é possível comparar a "Meu Amor" ou "Laços de Sangue"? Não, não é... são histórias diferentes! A nível de qualidade deviam ambas levar a estatueta! Mas o mais importante de tudo é que com esta dupla nomeação nós troçamos por Portugal, porque é mesmo isso para que os Emmy servem! Independentemente dos nossos gostos, é por Portugal que temos de torcer e não pela TVI ou pela SIC... Por Portugal! Que vença a melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora ansioso para ver as promos que as estações vão fazer alusivas as nomeações. promos e comentários.

Já é uma vitória e recordes para a TVI e SIC

A TVI a ter o guionista portugues com mais nomeações

A SIC a ser a estação com duas nomeações consecutivas.

Como fã da novela, espero mesmo que ganhe Remédio Santo, mas todos já sabem os meus gostos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há quatro novelas nomeadas.

2 de origem portuguesa

1 de origem brasileira

1 de origem não me lembro do país.

Dancin Days podem ser uma outra surpresa para o ano. Não temos nada contra as pessoas que preferem que Rosa Fogo ganhe, mas esse teu desejo está no tópico errado :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quero saber porque este topico não voltou para o da TVI.

Encontrava-se no Arquivo devido ao facto da novela já ter terminado.

Não tinha reparado que ainda não tinha sido movido, mas já está na TVI ;) Quando assim for denunciem para que alguém da equipa consiga ver mais facilmente ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os trailers estão fraquinhos. Não sei se foram os usados na seleção. Mas a avaliar só por eles, elegia Rosa Fogo. Está mais impactante.

Se eu não conhecesse a novela e o trailer não tivesse som diria que era uma novela mexicana :bad: :bad:

:dry:

Deves mesmo conhecer a novela para apelidar de "mexicana"

enfim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Improvável de haver 2 nomeações, desta vez surpreenderam-me! Apesar de muitos acharem o contrário e bla bla blarem, Rosa Fogo merece a nomeação, embora não mereça vencer.

Eu tinha quase a certeza que Remédio Santo ia ser nomeado, eu adorei esta novela mesmo não a ter acompanhado integralmente. Foi o revelar daquilo que sempre defendi - o fugir daquilo que as novelas portuguesas se estão a tornar - o representar da sociedade etc etc etc.

Mas mais do que tudo, O Astro merece ganhar o emmy, independentemente da novela sul coreana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é verdade, o que me surpreendeu mais foi a nomeação de duas novelas. É bom para Portugal e para a ficção portuguesa.

Remédio Santo não surpreende ter sido nomeada, mas o que me surpreende foi o Astro ser a novela escolhida. Pensava que iria ser Fina Estampa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:dry:

Deves mesmo conhecer a novela para apelidar de "mexicana"

enfim

Sara, não sei se reparaste mas eu estava a falar de RF. E sim, pelo trailer aquilo tem um ar todo sul americano (devido ao tango, que bem sei que é da Argentina).

Só disse mexicana porque era o termo que se usava para as novelas vindas da América do Sul con acento español :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...