Jump to content

Remédio Santo


João

Posts Recomendados

Grande novela, e grande final! Eu acho que não tarda muito estou a rever a novela toda no youtube, já tenho saudades.

Foi um final com uma grande carga dramática, mas ao mesmo tempo com partes de humor, o que é fantástico.

Em relação à "Morte", não esperava que fosse a Evangelina por acaso, e para mim apenas fez sentido as três primeiras mortes, pois estavam diretamente ligadas com a sua vingança, agora o resto foram justificações forçadas e arranjadas pelo autor e que não fez sentido nenhum, mas pronto, o povo português assim o escolheu.

Gostei da parte final, em que o Ângelo e a Helena aparecem como anjos em cima da igreja, lembrando que existe sempre o bem e o mal na vida.

Grande Final! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, não vi o episódio todo, mas do que vi gostei bastante. O episódio todo foi no futuro com a velha a contar a história? Por acaso gostei deste pormenor, sempre que chegava a um ponto chave, volta-se atrás no tempo e começava a cena. O que mais gostei foi ver o filho da Aurora olhar para o topo da capela e ver o Ângelo de Anjo e a Helena de Anjo Negro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apartir do momento em que revelaram que a Evangelina era a morte, fiquei colado à TV. Sem duvidas que a Patricia Tavares arrasoooooooooooou na interpretação e o António Barreira conseguiu ligar tão bem o enredo que foi se complicado à medida que tiveram de esticar a novela. ÓTIMO FINAL!

Quando vi a Helena abrir os olhos, pensei mesmo que ainda estivesse viva, até porque aquela ponte não parecia relativamente alta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reacção à "morte Marias" - cena épica quando elas entram as 3 para matar o Armando. Mas sinceramente achei a Evangelina mais convincente como psicopata. A vantagem deste final foi o happy ending da Evangelina. E a Maria dos Caixões é sinitra, adorei o papel dela na novela.

Reacção à "morte Sara" - gostei do motivo extra para a morte da Graça, diferente das razões dos outras mortes. E gostei da reacção dela à morte do Celso. Gostei dela na prisão, foi a mais realista.

Sinceramente, se não houvesse votação, ou uma revelação das possiveis mortes, a que mais me chocaria seria a Sara, porque era totalmente inesperado. A Evangelina também, mas os leaks na imprensa pelo menos mostrou que ela era uma possível candidata. As Marias, em conjunto, também era inesperado, mas se fosse apenas uma delas era o mais óbvio, para mim.

Mas após ver os finais, achei a Evangelina a mais convincente como psicopata.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...