Jump to content

Remédio Santo


João

Posts Recomendados

Evangelina e Sebastião juntos para sempre e sim irá cair como bomba se ela for realmente a Morte.

Esperava mais na cena da Helena de ontem, apesar de a sua história ainda não ter acabado pois conseguirá fugir da prisão e ir atrás de Gonçalo. Aquela cena com a corda no pescoço no meio da floresta foi muito rápido. Quem manda a Maria Polícia ser rápida a fazer o seu trabalho. :happy:

Ontem a Maria Polícia bateu o seu recorde pessoal. Em pouco mais de 30 minutos conseguiu colocar duas pessoas na prisão. Nunca tal polícia conseguiu fazer um feito daqueles na novela. Ela ontem deve ter acordado de manhã e pensou:

"Vou resolver uns crimezinhos. Vou aparecer na floresta só para ver se não há ninguém a ser enforcada e ainda vou dar uma espreitadela a casa da Sara só quem não quer a coisa. Estou a sentir uma vibrações que algo se vai passar com a Sara.." :D

Foi de mais a sua competência ao mais alto nível.

A Hortense vai cansar com o Zé todo lambido :laugh: :laugh: :laugh:

Hoje é o grande dia. Finalmente vamos descobrir quem é a Morte!

morteee.png

Álvaro

Nazaré

Brigída

Fernando - a morte dele para mim foi a melhor em termos de produção.

Padre António

Latinhas

Graça

Celso

Daniel

Amélia

(Clarinha é morta por Amélia)

As personagens que estão a negrito são aqueles que deverá haver explicação para a sua morte, uma vez que as outras ou estavam no sitio e à hora errada (Brigída, o padre e Daniel) ou meteram-se no caminho da Morte fazendo com que a denunciassem (Celso e Amélia)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nota-se assim tanto? :happy:

Sem dúvida que esta novela está no meu top...Apesar das trocas e baldrocas, sempre fiquei agarrado a esta novela. Quando não podia ver na televisão, via depois no youtube. Agarrado não tanto por ser do meu autor preferido (António Barreira) ou a minha actriz preferida ser a protagonista, mas mais pela história. Pela história em si e se calhar também por ser uma novela completamente diferente do habitual, não indo ao encontro da estrutura tradicional de fazer ficção em Portugal. :laugh:

Não tirando o mérito a todas as outras tanto da TVI como da SIC, eu já não via uma novela tão boa desde os Fascinios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que o Assassino será as 3 Marias, porque são as únicas sem ligações afetivas na novela. O povo não vai querer que a Evangelina (grávida, prestes a ser mãe) seja a Morte, assim como a Sara, que lutou, sofreu com o marido, a filha, o pai da filha, foi uma mártir e agora disse que era o anjo da gurada da irmã.

As 3 Marias, sempre cómicas e a meter-se em sarilhos sempre provaram que não gostam de ninguém, só delas e do seu trabalho, logo penso que os portugueses as escolheram. Nesse caso, para mim, o tal casal assassindao pelas terras, tal como já referi antes, seria a irmã e o cunhado delas.

Sem votação, eu preferia que fosse a Evangelina (isto sem a notícia ter sido spoilada nas revistas)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...