Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Remédio Santo


João

Posts Recomendados

Como é que ninguem reconhece que é o Edgar o stripper...

Pelo cabelo e pela barba dá para saber a léguas...

LOL para a conversa

Renato para Sara: Eu quero o divórcio

Sara: Eu não vou dar o divórcio

Renato: Mas tu queres o quê? Humilhar-me, espezinhar-me...

Sara: Nós já não somos casados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:dry: Esta treta da escolha da Morte, afastou o publico da novela!

O que afastou o público foi mesmo a má gestão que o Fragoso fez da novela, ou achas que andar a saltar das 23h30 para a meia noite é positivo ?

Há muito que RS tornou-se a chacota da grelha devido às experiências de "Louco Amor", e isso acabou por afastar o público. Agora, a três dias do fim, já nem a sua liderança consegue segurar.

Ps: a novela amanhã já volta para a meia noite no seu penúltimo episódio. Enfim ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem mesmo num horário mais cedo (23:20) a novela conseguiu agarrar a liderança, sobretudo aumentar a sua média. Aqui está a prova que o público rejeitou a grande produção do Barreira. Tudo porquê? A novela transformou-se numa bola "saltitona", saltando de horário para horário.

A novela está na sua recta final e tem estes resultados! Já se está ver o resultado que a novela vai ter no seu último episódio. Se nos seus últimos episódios tem estes resultados fracos (considero-os fracos sim) então imagino o resultado que vai ter Sábado.

Apesar de ter pena, esta novela vai terminar sem brilho nenhum por causa das infantilidades de gestão por parte da TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela começou as 23:20 e até as 23:45 concorreu contra o Astro, este que bateu contra ela quase desde o início até ao fim..

O Astro teve muito mais share do que RS...

De seguida a novela foi para intervalo, aproveitando o facto da SIC ter ido também...Remédio e Insensato começaram à mesma hora, e como se pode ver IC apesar de ter acabado uns minutos mais tarde, liderou confortavelmente contra a concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promo de último episódio de Remédio Santo está incorporado com a promo de último episódio de Morangos.

A promo é basicamente a conjugação da promo - última semana de RS com o último episódio de Morangos. Portanto nada de novo.

Face a esta novela, eu esperava mais uma centrada no mistério da Morte para última promo, uma vez que além de sermos nós a escolher o final, era para apimentar a curiosidade. Enfim...

http://www.facebook....481329975225178

O que é engraçado é que a parte que diz respeito aos Morangos, só aparece os actores que marcaram as primeiras temporadas e não desta temporada. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje é o penúltimo episódio. Muitas revelações certamente serão desvendados hoje.

Ansioso para amanhã...

amorte.png

Mas que m**** de ideia é aquela de meter o penúltimo episódio à meia noite.

Tudo bem que nem mesmo com a novela as 23:20 dá resultado (a culpa toda a gente sabe de quem é!) mas é o penúltimo episódio que será o arranque para o último episódio. Este que deverá acabar sem brilho nenhum.

A sério, Fragoso, nem mesmo na sua última semana, conseguiste respeitar o trabalho de toda a produção, sobretudo dos telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, é só amanhã como é óbvio...O melhor é sempre para o fim... ;)

Acabei de ver a promo de último episódio de Remédio Santo...

Haverá um confronto entre a Morte e o Armando (tal como tinha ocorrido entre esta e Amélia), mas quem leva a melhor é novamente a Morte. Segue-se a entrada de Violante e a Eugénia na sala e a última pega numa pistola e atira contra a misteriosa vestes negras. A promo termina exactamente quando a Morte cai no chão.

As últimas emoções da grande novela são sábado, a partir das 23h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...