Jump to content

Remédio Santo


João

Posts Recomendados

Sinceramente fiquei mais descansado com as declarações do barreira quando esse diz que qualquer final fará sentido...

«Temos de nos adaptar a esta interactividade com o público, que é algo que está cada vez mais presente na televisão. É também uma forma de agradecer ao publico que tem sido maravilhoso. Todos os finais têm sentido. Posso garantir que qualquer um deles é bastante ousado.»

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho inadmissível que esta novela comece agora apenas a meia noite. Mas o fragoso não sabe respeitar os telespectadores?

Curiosidade:

Uma vez que Remédio Santo termina em Setembro e pelas minhas contas, somente por um mês esta novela não batia o recorde de há muito de Anjo Selvagem em termos de duração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma tremenda falta de respeito o que o Fragoso anda a fazer. Meter uma novela a meia noite, uma vergonha. Ainda por cima com esta medida de meter um extra do SS3 as 19h, onde podia perfeitamente meter Lua de Papel que podia fazer 1 milhao todos os dias.

Fragoso a manchar a ficção nacional da TVI.

:@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela enrola.... já teve momentos excelentes, mas estes últimos episódios deixam muito a desejar.

Já agora, não façam "like" à página do +TVI, eles para além de não saberem escrever corretamente, desrespeitam os leitores eliminando posts que fazem críticas construtivas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela enrola.... já teve momentos excelentes, mas estes últimos episódios deixam muito a desejar.

Já agora, não façam "like" à página do +TVI, eles para além de não saberem escrever corretamente, desrespeitam os leitores eliminando posts que fazem críticas construtivas.

Estes últimos episódios têm sido dos melhores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela enrola.... já teve momentos excelentes, mas estes últimos episódios deixam muito a desejar.

Eu não acho, pelo contrário. Vê-se que já são mesmo os últimos episódios, algo que não acontecia por exemplo com Anjo Meu.

Mas claro cada um tem a sua opinião :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma vez que o SS vai começar no domingo a oito dias, tecnicamente deve acabar para a semana...mas nuca sabemos o que anda na cabeça de fragoso.

pois, aquele homem é imprevisível... :ph34r:

será que a Helena irá redimir-se no final? é que tinha lido algures que ela ia suicidar-se

ela fez(e faz) uma grande vilã, foi uma enorme surpresa. Fica na história como das melhores vilãs da ficção portuguesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já sei o final dela há muito tempo, alem disso ontem a rita pereira disse o seu final em pleno directo no voce na tv, indo na cantiga do goucha...

Não sei se queres saber o seu final, mas digo-te já que ela não vai se redimir...Também não fazia sentido. Uma coisa que ue não gosto nas novelas, é os maus da fita virarem-se bons no final. É a coisa mais horrível, nesses casos não existem segundas oportunidades.

Entao e ja nao devia andar no ar a promo para a escolha do final? :huh:

sinceramente nem o Penim era assim tao mau :ph34r:

Pois é esse o problema..eu acho que essa ideia de escolher o final não vai ver o dia pois senão já devia a ver promoção a esse facto, uma vez que duvido que a novela de mais do que mais duas semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já sei o final dela há muito tempo, alem disso ontem a rita pereira disse o seu final em pleno directo no voce na tv, indo na cantiga do goucha...

Não sei se queres saber o seu final, mas digo-te já que ela não vai se redimir...Também não fazia sentido. Uma coisa que ue não gosto nas novelas, é os maus da fita virarem-se bons no final. É a coisa mais horrível, nesses casos não existem segundas oportunidades.

Pois é esse o problema..eu acho que essa ideia de escolher o final não vai ver o dia pois senão já devia a ver promoção a esse facto, uma vez que duvido que a novela de mais do que mais duas semanas.

ja ouvi a parte da rita pereira a dizer que vai morrer na novela, e depois disse que nao podia dizer xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa da escolha do final vai estragar a novela toda. Lá se foi a ideia que tinha de um final do tipo NCT, capaz de parar o país.

Sim, esta novela podia ter um final como o NCT, capaz de parar o país como tu dizes...

Não tenho duvidas que seria um enorme bater de recordes no seu final, se não fosse a mudança constante de horário, a permanecia desta a meia noite, sobretudo a sua enorme duração.

Mas a culpa é de quem? TVI by Frangoso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa da escolha do final vai estragar a novela toda. Lá se foi a ideia que tinha de um final do tipo NCT, capaz de parar o país.

Se a novela termina para a semana, vamos ter uma última semana ao rubro, pois aquilo ainda parece ter alguma coisa para dar, para além de 1 semana.

isso da escolha do final deve ser apenas uma especulaçao, nao acredito que aconteça

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...