Jump to content

Remédio Santo


João

Posts Recomendados

Tem spoiller, não sei como meter, já não me lembro.

Infelizmente tudo está apontar para que a Evagelina seja a Morte...

pois vamos raciocinar:

- com o cofre encontrado pelo Armando, descobre-se que a casa era de um casal que desapareceu misteriosamente. esse casal teve uma filha que certamente será a evagelina...ela não estava sempre a falar de um solário...será que esse mesmo não é a propriedade?

- o armando mete num anuncio de jornal que está a procura dos herdeiros desse casal...mais tarde ele é atingido por um tiro...

Se ela for a morte, irei agradecer as revistas por terem destruído um grande final imprevisível.

Mas por um lado não acredito nessa versão pois a evangelina está a ter muito destaque na novela: são aquelas conversas do chat com o sebastião e a gravidez dela. Eu não estou a ver que ela possa ser a misteriosa que mata tudo e todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora não veja a novela regularmente desde ter sido alterado o horário de transmissão dos episódios, acho que a morte é a personagem do Nicolau Breyner.

O 1º morto ser a morte? Isso não é um bocado estranho?? :ohmy: :ohmy:

Eu quero saber quem é que matou os 5 zés da Hortense. :laugh: :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Barreira vai-nos dar uma morte menos previsível. Uma que ninguém espera...

Concordo. O Barreira é muito imprevisível nas suas novelas, sobretudo finais.

Eu li há algum tempo atras que a morte podia ser alguem que ja tinha morrido...mas era um bocado ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém já pensou numa possibilidade que é ser uma personagem nova? Uma personagem que nunca apareceu na novela, mas com um passado relacionado á família do Gonçalo, daí o monte de mortes relacionadas com aquela família? Tudo é possível...

Aí só mesmo a personagem da Joana Solnado (Ema/Ester)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí só mesmo a personagem da Joana Solnado (Ema/Ester)

Pode ser, mas uma personagem que nunca apareceu na novela. Uma personagem que só será desvendada quando descobrirem que essa personagem é a morte. É que o Barreira não vai tornar as coisas previsíveis, e tudo é possível numa novela.

Quando a Amélia morreu, ela disse "tu?!". Se calhar é um membro da família desaparecido, que nunca ninguém viu, mas com sede de vingança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...