Jump to content

Remédio Santo


João

Posts Recomendados

Sara, não sei se reparaste mas eu estava a falar de RF. E sim, pelo trailer aquilo tem um ar todo sul americano (devido ao tango, que bem sei que é da Argentina).

Só disse mexicana porque era o termo que se usava para as novelas vindas da América do Sul con acento español :P

Entao se tavas a falar de Rosa Fogo, fala no topico certo ok

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entao se tavas a falar de Rosa Fogo, fala no topico certo ok

Sara, eu estava a falar dos trailers, a compará-los e achei-os fraquitos, Depois terminei com aquela referência...

Outra coisa, relativa ao teu comentário, de Rosa Fogo vi algumas cenas, mas acompanhei Remédio Santo do 1.º ao último episódio, como tal sinto-me no direito de poder fazer críticas positivas ou negativas à novela.

Posso não ser a pessoa mais polémica do fórum e por isso passar umpouco despercebido, mas pelos comentários que faço já poderias ter notado que não sou parcial nas minhas opiniões e não costumo opinar sem conhecimento de causa, só porque sim, como alguns membros do fórum.

P.S. - Já agora, onde arranjas aqueles gifs que parecem mesmo feitos de propósito para os usares. Fantásticos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara, eu estava a falar dos trailers, a compará-los e achei-os fraquitos, Depois terminei com aquela referência...

Outra coisa, relativa ao teu comentário, de Rosa Fogo vi algumas cenas, mas acompanhei Remédio Santo do 1.º ao último episódio, como tal sinto-me no direito de poder fazer críticas positivas ou negativas à novela.

Posso não ser a pessoa mais polémica do fórum e por isso passar umpouco despercebido, mas pelos comentários que faço já poderias ter notado que não sou parcial nas minhas opiniões e não costumo opinar sem conhecimento de causa, só porque sim, como alguns membros do fórum.

P.S. - Já agora, onde arranjas aqueles gifs que parecem mesmo feitos de propósito para os usares. Fantásticos

Eu nem te estou acusar de nada, cada um tem a sua maneira de pensar e opinar. Pensei que tavas a chamar mexicana a RS, e a novela nao tem nada disso, tem mais Louco Amor que Remedio Santo.

Sobre os gifs, basta pesquisar no Google, gifs diveritos, Oprah, Carminha, por ai

Espero bem que sim.

Eu espero que mostrem o ultimo episodio, ai RS bate aos pontos RF.

Patricia Tavares

6i70jm.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem te estou acusar de nada, cada um tem a sua maneira de pensar e opinar. Pensei que tavas a chamar mexicana a RS, e a novela nao tem nada disso, tem mais Louco Amor que Remedio Santo.

Sobre os gifs, basta pesquisar no Google, gifs diveritos, Oprah, Carminha, por ai

Eu espero que mostrem o ultimo episodio, ai RS bate aos pontos RF.

Patricia Tavares

6i70jm.gif

Se bate! É q nem tem comparação possível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É Violante

Estou a torcer para que Remédio Santo ganhe o emmy, teve uma Historia fascinante, diálogos fantásticos, e personagens brilhantes Hortense, Marias, Renato, Helena, Edgar, Jacinta, Aurora, Violente...

E foi gravada na minha terra Viseu.

É Violante ;)

Primeiro estou a torcer para que Portugal vença o terceiro ano consecutivo (algo já muito improvável, mas a esperança é a última a morrer) depois claro que estou a torcer para que esta magnifica novela ganhe. Esta novela tem de tudo para que vença, desde grandes interpretações (Aurora, Jacinta e até Helena); à história em si (anjos e demónios)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Já estão disponíveis os traillers das respectivas novelas portuguesas nomeadas para o Emmy, na categoria de melhor telenovela. Sem palavras para descrever o trailer da novela Remédio Santo.

Milagre, ódio, amor, obsessão, morte, pureza, fé: as palavras chaves que caracterizaram esta grande ficção assinada por António Barreira, autor já galardoado com o primeiro Emmy português.

Podem ver o trailer (com legendas em inglês como esperado) no site oficial dos Emmy Internacional:

http://upload.iemmys.tv/public/iemmys/NomineePlaylist.aspx?nc=I&title=Holy

A partir do minuto 5:20 é só arrepiar. Excelente trailer com o objectivo cumprido. Resumir os melhores acontecimentos da novela, desde o mistério de quem é a Morte até à guerra entre Anjos e Demónios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem palavras para descrever o trailer da novela Remédio Santo.

Mesmo! Vi ontem este trailer, e saber o que é estar todo arrepiado a recordar toda a história ?

Está muito bem consigo, e espero sinceramente que "Remédio Santo" ganhe o Emmy, foi uma grande história. Só quem a viu é que entende o que digo.

Entretanto, boa sorte à "Rosa Fogo". Não acompanhei, mas também tem um bom trailer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente tenho esperanças que Portugal ganhe pelo terceiro ano consecutivo, no entanto como já são dois anos para consecutivos e há uma novela brasileira forte a dar dores de cabeça, há poucas possibilidades a jogar a nosso favor (Portugal). Mas a esperança é a última a morrer.

Remédio Santo tem hipóteses de ganhar, não haja dúvidas. Tens todos os ingredientes necessários para o bolo perfeito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O trailler de Remédio Santo está simplesmente arrasador. Estava à espera que Rosa Fogo a superasse, mas não aconteceu. Limitaram-se a pôr apenas imagens do trailler inicial.

Esta novela só pecou mesmo pelo grande nº de episódios, mas mesmo assim, tou confiante. Por mim, o Emmy ainda continua nas estantes portuguesas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...