Jump to content

Alma Gémea


DanielNunes

Posts Recomendados

Adorava estas personagens - Serena, Rafael, Cristina, Gumercindo , Agnes, Divina, Adelaide, Débora, Olívia, Guto, Mirella (saudades da Cecília Dassi :wub: ), Osvaldo, Dalila, Ofélia, Crispim, Kátia, Mirna, Alexandra (Nívea Stellmann), as crianças eram engraçadas e adoráveis, como o Carlito, o Terê, a Ritinha. Também tinha outras boas personagrns, mas penso que estas são as melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 156
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Duarte com D disse:

Eu acho que vai ser Avenida Brasil.

Já eu acho que não, a Globo exibiu durante dois meses no Novelão do Vídeo Show entre o mês de janeiro até o final de fevereiro. Acho que seja ''Cordel Encantado'' a aposta da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Eu acho que vai ser Avenida Brasil.

É bastante cedo. Pelo que leio tem sido muito desgastada no «Vídeo Show». Ainda no início deste ano foi resumida naquela rubrica que eles têm e esteve algumas semanas no ar. As minhas apostas são esta, «Cordel Encantado» ou «Escrito nas Estrelas».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas do João Emanuel Carneiro no ''Vale a Pena Ver de Novo'' não é sinônimo de sucesso, a segunda reprise de ''Da Cor do Pecado'' e ''Cobras & Lagartos'' deixaram a desejar e tiveram médias pifas. A Globo deveria apostar em ''A Favorita'' ou mesmo as novelas das seis desta década como ''Cordel Encantado'', ''Cama de Gato'', ''Escrito nas Estrelas'' e até mesmo ''Paraíso''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Duarte com D eu quero, TANTO, ver a SIC passar essa novela de novo :crying:

Trás-me tantas memórias! Lembro-me de quando dava ás 14h e era sagrado eu e os meus avós reunir-mos numa salinha com pouca luz lá na casa deles a ver a novela e era um riso! Aliás, era um misto de sensações, lembro-me exatamente de onde eles se sentavam e eu, com o meu gato, deitados numa espécie de sofá... Depois íamos ao nosso larajal :mosking: Saudades dessa rotina :( Infelizmente o meu avô (e o meu gato xD) já não estão cá :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiago João disse:

@Duarte com D eu quero, TANTO, ver a SIC passar essa novela de novo :crying:

Trás-me tantas memórias! Lembro-me de quando dava ás 14h e era sagrado eu e os meus avós reunir-mos numa salinha com pouca luz lá na casa deles a ver a novela e era um riso! Aliás, era um misto de sensações, lembro-me exatamente de onde eles se sentavam e eu, com o meu gato, deitados numa espécie de sofá... Depois íamos ao nosso larajal :mosking: Saudades dessa rotina :( Infelizmente o meu avô (e o meu gato xD) já não estão cá :(

Vou ser um pouco seco, mas a vida é assim, também já perdi pessoas que gostava muito, e agora olho para trás e tudo o que resta são memorias, e é nelas que temos que nos agarrar, pois o tempo não volta atrás. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte com D disse:

Vou ser um pouco seco, mas a vida é assim, também já perdi pessoas que gostava muito, e agora olho para trás e tudo o que resta são memorias, e é nelas que temos que nos agarrar, pois o tempo não volta atrás. :( 

É verdade! Mas esse vídeo deu-me memórias mesmo :( Lembro-me de ver essa cena :haha: Saudades! Obrigado pelas palavras (e pelo vídeo) :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Duarte com D disse:

Minuto 19:50 eu estou morto com esta cena, morto, nunca me ri tanto numa cena de uma novela:

 

Os despiques entre o Osvaldo e a dona Ofelia eram de por qualquer um a rebolar de rir. :lol:

Este pessoal da pensão era um banquete. Melhor núcleo cómico de sempre de uma novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Maya disse:

Os despiques entre o Osvaldo e a dona Ofelia eram de por qualquer um a rebolar de rir. :lol:

Este pessoal da pensão era um banquete. Melhor núcleo cómico de sempre de uma novela!

"Osvaldo, não fale assim com a mamãe":haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Duarte com D disse:

Gente quem é a Alam Gemea da Cristina? Se a Do Rafael é a da Serena/Luna quem é a da Cristina?

 

A Cristina sempre foi algoz de Luna/Serena, quer dizer se dizia amar Rafael, mas na verdade nunca amou Rafael, o que ela queria era a posição de prestigio que Luna/Serena sempre teve perante aos outros, em adjetivos sempre teve inveja de Luna.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, srcbica disse:

A Cristina tinha alma gémea? Eu não me lembro.

Supostamente segundo a logica da novela toda a gente tem.

Agora mesmo, Dnunes disse:

A Cristina sempre foi algoz de Luna/Serena, quer dizer se dizia amar Rafael, mas na verdade nunca amou Rafael, o que ela queria era a posição de prestigio que Luna/Serena sempre teve perante aos outros, em adjetivos sempre teve inveja de Luna.

Sim isso eu percebo, mas ela tem de ter alma gemea, se toda a gente tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Supostamente segundo a logica da novela toda a gente tem.

Sim isso eu percebo, mas ela tem de ter alma gemea, se toda a gente tem.

Único amor que ela teve foi com o Guto, mesmo assim o descartava. Mas podemos dizer que sua alma gêmea sempre foi sua mãe, Débora, que a compreendia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Dnunes disse:

Único amor que ela teve foi com o Guto, mesmo assim o descartava. Mas podemos dizer que sua alma gêmea sempre foi sua mãe, Débora, que a compreendia. 

Bem visto, nunca tinha pensado dessa forma, realmente a Alma Gemea não tem de ser um par romantico, mas um companheiro da jornada da vida, e de facto nesse sentido era a Debora, já que não tem ninguém também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Bem visto, nunca tinha pensado dessa forma, realmente a Alma Gemea não tem de ser um par romantico, mas um companheiro da jornada da vida, e de facto nesse sentido era a Debora, já que não tem ninguém também.

Lembra da última cena do último capítulo?, Luna/Serena e Rafael em outras vidas foram várias coisas, monges, irmãos, casal homossexual e entre outros, para assim chegar o que era até se tornarem um só depois, apesar que eles se reencarnaram e reencontraram no tempo atual, 2006.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...