Jump to content

Alma Gémea


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 156
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 horas, Forbidden disse:

Nunca vi esta novela, mas já vi algumas cenas e parece ser muito boa. Também é do Walcyr, normal. Mas o final da Cristina foi muito cruel pra mim...

 

Não acho que tenha sido cruel. Foi coerente pois ela tinha prometido a alma ao diabo. E como a novela transborda de misticismo e tudo isso é normal a morte dela ter acontecido daquela forma. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João 94 disse:

Não acho que tenha sido cruel. Foi coerente pois ela tinha prometido a alma ao diabo. E como a novela transborda de misticismo e tudo isso é normal a morte dela ter acontecido daquela forma. xD 

Acredito que seja coerente com a novela, mas a ideia de condenar alguém ao inferno pra sempre pra mim é algo MUITO cruel mesmo, isso é o pior castigo que pode haver (não que eu acredite que haja inferno, mas pronto, falando em termos de ficcão).

Eu já achei o final da Sandra de EMB cruel e humilhante (ela a comer esparguete do chão), o da Cristina foi pior ainda.

Eu no geral não gosto quando as vilãs morrem ou são presas, já aqui disse isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Finalmente decidi-me a ver isto, e estou a gostar muito, e surpresa das surpresas estou a gostar da Serena e acho que está a ser muito bem defendida.

A Flavia mais uma vez lindissima, aquela mulher é Meu Deus nem sei que dizer, que beleza.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Finalmente decidi-me a ver isto, e estou a gostar muito, e surpresa das surpresas estou a gostar da Serena e acho que está a ser muito bem defendida.

A Flavia mais uma vez lindissima, aquela mulher é Meu Deus nem sei que dizer, que beleza.

 

 

 

Estás a ver no Dailymotion? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Sim. :happy: 

Por acaso ainda estes dias estive a rever o primeiro capítulo. É pena não haver em melhor qualidade mas já é melhor que nada. :P Depois vai deixando feedback consoante fores vendo. :P

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Duarte com D disse:

Finalmente decidi-me a ver isto, e estou a gostar muito, e surpresa das surpresas estou a gostar da Serena e acho que está a ser muito bem defendida.

A Flavia mais uma vez lindissima, aquela mulher é Meu Deus nem sei que dizer, que beleza.

 

 

@Duarte com D mas é possível não gosta de uma novela Do autor? 

Eu amo esta novela :giveheart: Saudades de chegar da escola e ver esta maravilhosa novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Duarte com D disse:

Finalmente decidi-me a ver isto, e estou a gostar muito, e surpresa das surpresas estou a gostar da Serena e acho que está a ser muito bem defendida.

A Flavia mais uma vez lindissima, aquela mulher é Meu Deus nem sei que dizer, que beleza.

 

 

É claro que estás a gostar! Quem consegue resistir a uma história tão emocionante e com uma narrativa tão viciante como esta?!

Que bom que estás a gostar da Serena. A Priscilla é uma atriz demasiadamente competente para se restringir unica e exclusivamente a vilãs-

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Eu acho o autor maravilhoso, peca um pouco nos textos melososos, mas o humor é excelente, as vilãs super intligentes, novelas cheias de simbolismo e ambientes bem criados, ritmos nas doses certas, eu adoro o Walcyr Carrasco.

O Walcyr tem um jogo de cintura e capacidade de controlo sobre as suas narrativas absolutamente fenomenais! Ele nunca se perde nas histórias que cria e é totalmente consciente, o que é meio caminho andado para que uma novela, série ou filme funcionem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maya disse:

O Walcyr tem um jogo de cintura e capacidade de controlo sobre as suas narrativas absolutamente fenomenais! Ele nunca se perde nas histórias que cria e é totalmente consciente, o que é meio caminho andado para que uma novela, série ou filme funcionem.

Mas até Sete pecados que teve que ter a saída da vilã principal ele conseguiu conduzir a bom porto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Duarte com D disse:

Mas até Sete pecados que teve que ter a saída da vilã principal ele conseguiu conduzir a bom porto.

É mesmo! Todas as novelas dele foram sempre bem conduzidas. 'Amor á Vida' é que, apesar de boa, teve os seus defeitos mas mesmo esta é uma "Chocolate com Pimenta" ao pé das novelas portuguesas de agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

É mesmo! Todas as novelas dele foram sempre bem conduzidas. 'Amor á Vida' é que, apesar de boa, teve os seus defeitos mas mesmo esta é uma "Chocolate com Pimenta" ao pé das novelas portuguesas de agora.

Uma Game of Thrones. :rolleyes: 

Amor à vida foi muito esticada, é das 21h cada episodio tem mais tempo, sinceramente não é um horario bom para o Walcyr, e teve também a rendição do Felix porque o publico quis. :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Alma Gêmea'' pra mim é a melhor novela do Walcyr Carrasco junto com ''Chocolate com Pimenta'' na Globo. O Casal protagonista deu liga, e a história sobre a reencarnação foi mais uma literatura em si do que uma doutrinação espirita na novela, no que deu super certo. Foi a novela do momento certo e na hora certa, praticamente todos brilharam nesta novela, não teve nenhum ali que não brilhou, todos brilharam, Claro, o texto do Walcyr não é das melhores, mas é um autor que conhece bem seu público, e sabe conduzir bem os destinos das personagens. e levar a emocionar com suas histórias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Uma Game of Thrones. :rolleyes: 

Amor à vida foi muito esticada, é das 21h cada episodio tem mais tempo, sinceramente não é um horario bom para o Walcyr, e teve também a rendição do Felix porque o publico quis. :rolleyes: 

É verdade que o horário das 21h, por estar muito "limitado" nos tempos que correm, não é o melhor para um autor com a criatividade e imaginação do Walcyr. Se ainda estivessemos nos anos 90, onde novelas tão distintas como 'A Próxima Vitíma', 'A Indomada' ou 'Terra Nostra' eram feitas com a maestria e atenção ao mais pequeno detalhe que o horário exige, muito provavelmente o Walcyr não teria quaisquer problemas nesse sentido, mas é de "Walcyr Carrasco' que estamos a falar por isso, não me admiraria se 'O Outro Lado do Paraíso' virasse um fenómeno nacional.

há 5 horas, Dnunes disse:

''Alma Gêmea'' pra mim é a melhor novela do Walcyr Carrasco junto com ''Chocolate com Pimenta'' na Globo. O Casal protagonista deu liga, e a história sobre a reencarnação foi mais uma literatura em si do que uma doutrinação espirita na novela, no que deu super certo. Foi a novela do momento certo e na hora certa, praticamente todos brilharam nesta novela, não teve nenhum ali que não brilhou, todos brilharam, Claro, o texto do Walcyr não é das melhores, mas é um autor que conhece bem seu público, e sabe conduzir bem os destinos das personagens. e levar a emocionar com suas histórias. 

Para mim é muito complicado fazer um top de novelas do Walcyr, porque todas são muito especiais e cada uma me marcou há sua maneira, mas 'Chocolate com Pimenta' foi seguramente e será sempre a minha novela favorita!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Alma Gémea" é na minha opinião a melhor novela de época do Walcyr no horário das 6 da Globo. Mas para mim a melhor dele é "Xica da Silva" tendo em conta o que vi no youtube.

Já agora porque é que falam de todas as novelas do Walcyr e ninguém fala do "Cravo e a Rosa". Ninguém viu essa novela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, LFTV disse:

"Alma Gémea" é na minha opinião a melhor novela de época do Walcyr no horário das 6 da Globo. Mas para mim a melhor dele é "Xica da Silva" tendo em conta o que vi no youtube.

Já agora porque é que falam de todas as novelas do Walcyr e ninguém fala do "Cravo e a Rosa". Ninguém viu essa novela?

Adorei o Cravo e a Rosa, talvez mais do que Chocolate com Pimenta. Adorava a Catarina e o Petruchio. Dos melhores casais de sempre. Fartava-me de rir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, LFTV disse:

"Alma Gémea" é na minha opinião a melhor novela de época do Walcyr no horário das 6 da Globo. Mas para mim a melhor dele é "Xica da Silva" tendo em conta o que vi no youtube.

Já agora porque é que falam de todas as novelas do Walcyr e ninguém fala do "Cravo e a Rosa". Ninguém viu essa novela?

Eu via 'Xica da Silva' na extinta SIC Gold aqui há uns anos, uma excelente novela com uma das melhores, se não a melhor, protagonistas cheia de garra e pêlo na venta!

Eu costumo falar de 'O Cravo e a Rosa' e foi uma novela que adorei ver quando voltou a passar na SIC. A Catarina foi uma protagonista magistralmente interpretada e concebida e o Petruchio foi igualmente sublime, como praticamente todos os protagonistas do Walcyr diga-se de passagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, LFTV disse:

Já agora porque é que falam de todas as novelas do Walcyr e ninguém fala do "Cravo e a Rosa". Ninguém viu essa novela?

Vi-a recentemente e gostei. Divertia-me a ver, gostava das personagens e o casal de protagonistas era muito bom, mas é uma novela que, a mim, não me marcou minimamente. Acho a menos boa do autor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...