Jump to content

Alma Gémea


DanielNunes

Posts Recomendados

há 7 minutos, Dnunes disse:

Lembra da última cena do último capítulo?, Luna/Serena e Rafael em outras vidas foram várias coisas, monges, irmãos, casal homossexual e entre outros, para assim chegar o que era até se tornarem um só depois, apesar que eles se reencarnaram e reencontraram no tempo atual, 2006.

Pois eu sei o conceito de Alam Gemea, mas como estou tão habituado ao relacionamento romantico, deitava mais para o Guto ou Ivan.

Estou a ver pela primeira vez, mas sei da cena que falas, é  gruta do lago azul.

há 5 minutos, srcbica disse:

Nunca pensaria dessa forma. Sempre vi a alma gémea como o par romântico, apenas, e não um companheiro de jornada.

Mas é, uma alma gemea é um comapnheiro de jornada, pode ser um irmão, uma amigo de longa data, não percisa de ser par romantico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 156
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Duarte com D disse:

Pois eu sei o conceito de Alam Gemea, mas como estou tão habituado ao relacionamento romantico, deitava mais para o Guto ou Ivan.

Estou a ver pela primeira vez, mas sei da cena que falas, é  gruta do lago azul.

Mas é, uma alma gemea é um comapnheiro de jornada, pode ser um irmão, uma amigo de longa data, não percisa de ser par romantico.

isso, a última cena em que eles morrem e se reencontram no além, e aí mostra suas vidas passadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Gente quem é a Alam Gemea da Cristina? Se a Do Rafael é a da Serena/Luna quem é a da Cristina?

 

Eu também acho que a Débora pode ser considerada a alma gémea da Cristina, já que ambas estavam sempre em sintonia e tinham formas de encarar a vida exatamente iguais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Bem ao inicio não dava nada pela Cristina e pela mãe dela, a serio estavam demasiado frouxas, mas agora que os segredos da novela começam a vir ao de cima e as alianças e traições a surgirem cada vez as amo mais, a serio que vilãs fenomenais, elas fazem l a toda a gente, não há uma personagem que não sofra nas mãos dela, talvez apenas o Gumercindo e a Dª Filó, mas de resto, vai tudo à frente adoro. :happy: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...