Jump to content

Viva


DanielNunes

Posts Recomendados

Ao invés de reprisar a temporada de 2009 de Malhação (protagonizada por Bianca Bin e Humberto Carrão), o Viva anunciou a exibição da 1º temporada de 1995.

O canal começou a exibir Malhação a partir da fase Múltipla Escolha, então é a primeira vez que a Malhação da academia será exibida na TV fora da Globo.

Eu esperava que fossem exibir até a de 2009, pois as temporadas seguintes já estão no Globoplay. Agora, ela vai ficar no limbo, nem na TV paga nem na Internet. Fora que é a última da fase Múltipla Escolha, então alguns personagens teriam o final nessa última.

 

Editado por pedrovinsky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, pedrovinsky disse:

Ao invés de reprisar a temporada de 2009 de Malhação (protagonizada por Bianca Bin e Humberto Carrão), o Viva anunciou a exibição da 1º temporada de 1995.

https://twitter.com/canalviva/status/1278418650316312577?s=20 

O canal começou a exibir Malhação a partir da fase Múltipla Escolha, então é a primeira vez que a Malhação da academia será exibida na TV fora da Globo.

Eu esperava que fossem exibir até a de 2009, pois as temporadas seguintes já estão no Globoplay. Agora, ela vai ficar no limbo, nem na TV paga nem na Internet.

 

Eles queriam exibir desde a primeira temporada a "Malhação", mas por conta dos direitos não exibiram. Então veremos em 2023 a "Malhação - Múltipla Escolha" (Tati e Rodrigo), já que a de 98 e 99 são consideradas fracassos em audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 15 minutos, DanielNunes disse:

Eles queriam exibir desde a primeira temporada a "Malhação", mas por conta dos direitos não exibiram. Então veremos em 2023 a "Malhação - Múltipla Escolha" (Tati e Rodrigo), já que a de 98 e 99 são consideradas fracassos em audiência.

O que custava exibirem a temporada de 2009? Nada, nem é tão má assim. Queriam tanto atingir os mais nostálgicos que agora revoltaram quem tava acompanhando a mais recente.

E eu duvido muito que essa antiga dê mais audiência que a atual. Aposto dez contos que é uma trasheira cringy elevada à décima potência. Malhação sempre teve um ar de trash, some isso à caretice dos anos 90.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 01/07/2020 at 10:51, LAboy 456 disse:

Segundo o Duh Secco no RD1, "Força de um desejo" (1999-2000) poderia ser a substituta de "Chocolate com pimenta":

20200630-forca-de-um-desejo-malu-mader.p

https://rd1.com.br/exclusivo-forca-de-um-desejo-substitui-chocolate-com-pimenta-no-canal-viva/?fbclid=IwAR1Hl-Z4BJ6Sna6LLrN9J4prZVDLjHCI0XqpRKvBryfa3Gg6_X9TuflbYZk

A novela em questão estava para ser transmitida no VIVA em 2019, mas acabou por ser excluida de uma das trincas. Será que o mesmo pode acontecer este ano também? Ou o VIVA vai enfim transmitir a novela?

No caso de enfim haver essa repetição/reprise, aqui vai um resumo da última trinca do canal para o ano de 2020 (que pode estar sujeita a mudanças se a direcção do canal resolver continuar com a dança repentina das cadeiras (das três novelas, só "Mulheres apaixonadas" fora oficialmente confirmada pelo VIVA até ao momento) - hora brasileira:

- 14:30: "Sassaricando" (1987-1988- a partir de 10 de Setembro de 2020

- 15:30: "Força de um desejo" (1999-2000- a partir de 21 de Dezembro de 2020

- 23:00: "Mulheres apaixonadas" (2003- a partir de 24 de Agosto de 2020

Mais informação sobre a novela (que está a ser transmitida na Globo Portugal neste momento e que está a chegar à reta final):

http://teledramaturgia.com.br/forca-de-um-desejo/

Já o Bastidores da TV afirma que a substituta de "Chocolate com pimenta" poderia ser...:

dinaetoavio.jpg

http://teledramaturgia.com.br/a-viagem-1994/

Seria, portanto, a 3ª novela a conseguir uma re-repetição/reprise no VIVA

Editado por LAboy 456
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LAboy 456 disse:

Já o Bastidores da TV afirma que a substituta de "Chocolate com pimenta" poderia ser...:

dinaetoavio.jpg

http://teledramaturgia.com.br/a-viagem-1994/

Seria, portanto, a 3ª novela a conseguir uma re-repetição/reprise no VIVA

Olha eu não esperava, "A Viagem" é uma novela que mesmo exibida recentemente, ela não é incansável. Acho que é uma novela mística que hipnotiza seu público em querer rever e mais, mais, mais... Eu verei tudo de novo, eu amo esta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/07/2020 at 22:49, LAboy 456 disse:

Já o Bastidores da TV afirma que a substituta de "Chocolate com pimenta" poderia ser...:

dinaetoavio.jpg

http://teledramaturgia.com.br/a-viagem-1994/

Seria, portanto, a 3ª novela a conseguir uma re-repetição/reprise no VIVA

E o VIVA confirmou oficialmente o regresso/a volta de "A viagem" (1994):

Editado por LAboy 456
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, pedrovinsky disse:

Triste. Esperava algo novo, deixava isso pra daqui uns dois ou três anos, ainda está muito recente. Não é como Por Amor e Vale Tudo que deram novamente porque da primeira vez o canal estava engatinhando.

Também penso assim. Eu não me queixo "A Viagem" é minha novela favorita. Mas se haverá uma re-reprise de "A Viagem", sinal que vem daqui a alguns anos "Mulheres de Areia" e "A Gata Comeu" no Viva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A última novela da última trinca do VIVA para o ano de 2020 já teve a sua confirmação oficialmente dadas pelas redes sociais do canal em questão:

Em resumo - a última trinca do VIVA para este de ano de 2020 (hora brasileira):

- 14:30: "Sassaricando" (1987-1988- a partir de 10 de Setembro de 2020

- 15:30: "A viagem" (1994- a partir de 21 de Dezembro de 2020

- 23:00: "Mulheres apaixonadas" (2003- a partir de 24 de Agosto de 2020

Editado por LAboy 456
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que haverá uma troca ou não de "Sassaricando". É muito estranho duas versões se encontrarem assim com "Sassaricando" e "Haja Coração" ao mesmo tempo. 

Curioso que vendo agora Antônio Fagundes nas três re-exibições do Viva que reapresentou e reapresentara em dezembro com "A Viagem", ele esteve nas três e como protagonista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, DanielNunes disse:

Eu acho que haverá uma troca ou não de "Sassaricando". É muito estranho duas versões se encontrarem assim com "Sassaricando" e "Haja Coração" ao mesmo tempo. 

Curioso que vendo agora Antônio Fagundes nas três re-exibições do Viva que reapresentou e reapresentara em dezembro com "A Viagem", ele esteve nas três e como protagonista.

Sim, e Torloni sendo a Helena do Maneco e a Diná ao mesmo tempo.

 

Editado por pedrovinsky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"O Salvador da Pátria" está quase pronta para dar as pintas no canal Viva. Falta só uma parte da liberação dos direitos autorais da obra, e ser liberada. Pelas informações da página do Na Telinha, ela pode ser s substituta de "Sassaricando" no horário das 14:30 da tarde em abril.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 14 minutos, VINTAGE disse:

Terminei hoje Rainha da Sucata. Uma novela boa, com personagens marcantes, nomeadamente a Dona Armênia, a Paula e a Maria do Carmo. É uma novela boa, mas foi a novela mais irritante que já vi na minha vida. Dificilmente vai deixar saudades. 

Eu também gostei bastante. Mas, me irritava muito a parte do Renato enclausurar Mariana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para comemorar a estreia da novela, assim como aconteceu na primeira exibição na TV Globo, o VIVA convida o público para enviar fotos que serão inseridas na releitura da abertura da novela, que terá várias versões. "Vamos dar esse presente aos nossos espectadores. Para quem assistiu à novela em 2003 e não teve sua foto selecionada, esta é uma segunda chance de participar da abertura que fez história na teledramaturgia", explica Stephanie Purwin, gerente de programação do GNT, VIVA e Mais Globosat.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, DanielNunes disse:

Para comemorar a estreia da novela, assim como aconteceu na primeira exibição na TV Globo, o VIVA convida o público para enviar fotos que serão inseridas na releitura da abertura da novela, que terá várias versões. "Vamos dar esse presente aos nossos espectadores. Para quem assistiu à novela em 2003 e não teve sua foto selecionada, esta é uma segunda chance de participar da abertura que fez história na teledramaturgia", explica Stephanie Purwin, gerente de programação do GNT, VIVA e Mais Globosat.

Quando eu sugeri isso à SIC para Amor de Mãe levei uma nega. xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...