Jump to content

Posts Recomendados

Postado
On 23/09/2024 at 10:13, AG. disse:

Só me lembro mesmo da polémica gigante com o clip da Julie Sargent com Otelo Saraiva de Carvalho, o "Uma Revolução Falhada", penso que logo num dos programas iniciais (novembro de 2000?).

Eles exibiam umas curtas-metragens eróticas no final do programa. Essa cena era aquela que o Otelo rebolava com a Júlia completamente nua num chão cheio de cravos, não era? :mosking: Absolutamente ridículo. Não me lembro da cena, mas lembro-me bem da polémica.

Postado

Quando a SIC tinha um programa chique nas manhãs, que até recebia chamadas em direto do presidente da republica. Agora tem que se contentar com a personagem Dona Odete e outra que nem sei o nome...:rindo_bb:

• Haha 1
Postado
agora mesmo, D91 disse:

Quando a SIC tinha um programa chique nas manhãs, que até recebia chamadas em direto do presidente da republica. Agora tem que se contentar com a personagem Dona Odete e outra que nem sei o nome...:rindo_bb:

Dona Odete essa que foi criada no programa chique.

• Haha 2
Postado
há 2 minutos, VascoSantos disse:

Dona Odete essa que foi criada no programa chique.

Acho que não foi... ou estou a esquecer-me de alguma coisa?

Postado
há 5 minutos, miguelalex23 disse:

Eu não fazia ideia. Isso foi já na fase final do programa?

giphy.gif

Deve ter sido ideia da Cristina porque sabia que já estava de saída, só pode...

Postado (editado)

Blocos publicitários do dia 20 de Novembro de 1994 durante e depois a exibição do filme "O Exterminador Implacável"

Inclui excerto do documentário "Os Dias de Madredeus" exibido no dia anterior e um promo à restante programção do dia

Inclui a Meteorologia com Alexandra Fernandes

Último Jornal com Rodrigo Guedes de Carvalho

Editado por FraisesSucrées
  • Gosto 5
Postado
há 16 minutos, FraisesSucrées disse:

A Catarina também postou no Instagram excertos do último programa, em que o "tesouro" foi um bebé recém-nascido na Maternidade Alfredo da Costa

https://www.instagram.com/p/DAvsTnHMiZL/

Acho que esse podia ser um bom programa para as tardes ou manhãs de fim de semana da SIC.

Postado
há 1 hora, D91 disse:

Acho que esse podia ser um bom programa para as tardes ou manhãs de fim de semana da SIC.

Nos dias que correm seria um programa extremamente caro para ocupar manhãs ou tardes de fim-de-semana, mas acredito que, dada a escassez de novos formatos, uma nova edição do "Caça ao Tesouro" teria algum potencial no HN de 6ª feira ou sábado. 

• Gosto 3
Postado

Um anúncio desses hoje em dia só se houvesse um canal novo na TDT com uma programação totalmente diferente, como era a SIC nos inícios.

Passavam na RTP ou nas emissões experimentais da própria SIC?

• Gosto 3
Postado
há 3 minutos, ATVTQsV disse:

Um anúncio desses hoje em dia só se houvesse um canal novo na TDT com uma programação totalmente diferente, como era a SIC nos inícios.

Passavam na RTP ou nas emissões experimentais da própria SIC?

Essa promo de 30 segundos veio dum intervalo de 2 de outubro no Canal 1.

• Obrigado 3
Postado

462272442_8911474015552782_5178473892683

há 6 minutos, Máquina do Tempo disse:

Essa promo de 30 segundos veio dum intervalo de 2 de outubro no Canal 1.

A TVI também teve alguma promo de estreia? 

• Gosto 2
Postado

A esta hora já estava a tocar o hino da SIC pela primeira vez.

Depois do primeiro relógio (com um anúncio do BPP?) surgiu o primeiro noticiário.

Sem cerimónias, nem nada.

• Gosto 1
  • Adoro 3
Postado (editado)

Blocos publicitários do dia 18 de Outubro de 1993, durante a exibição do filme "Rocky IV"

Com informação à restante programação do dia

Inclui "A Bolsa E A Vida", apresentado por Daniela Romãozinho

Meteorologia com Anabela Rodrigues

Programa "Você Está Na SIC", com Guilherme Leite, em que uma pessoa que fosse captada ao acaso pelas câmaras da SIC poderia ganhar um prémio em dinheiro.

"Tostões E Milhões" com entrevista ao então Ministro das Finanças, Jorge Braga de Macedo

Editado por FraisesSucrées
  • Gosto 1
Postado
há 23 minutos, FraisesSucrées disse:

Programa "Você Está Na SIC", com Guilherme Leite, em que uma pessoa que fosse captada ao acaso pelas câmaras da SIC poderia ganhar um prémio em dinheiro.

De todos os programas da televisão portuguesa este foi, sem dúvida, um deles 😬

• Gosto 1
  • Haha 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...