Rui Melo Postado 21 de agosto 2024 Postado 21 de agosto 2024 Novelas Reprisadas na SIC Madrugadas (2006-2008) Ganância Fúria de Viver O Olhar da Serpente O Jogo 14H (2011-2020) Alma Gêmea Perfeito Coração Podia Acabar o Mundo Vingança Rosa Fogo (transitou para a SIC Caras) Senhora do Destino Duas Caras Dancin’ Days Laços de Sangue Sol de Inverno Mar Salgado Coração d’ Ouro (acabou compactada) Amor Maior Rainha das Flores (acabou compactada) 18H/19H (2018-2024) Gabriela (2012) Avenida Brasil Amor à Vida Viver a Vida Fina Estampa Cheias de Charme Morde e Assopra 0H Páginas da Vida (2013) Golpe de Sorte (2021) Terra Brava (2023 - transitou para as madrugadas) Nazaré (2024) Madrugadas (2012-2018) Perfeito Coração Podia Acabar o Mundo Jura Podia Acabar o Mundo Jura Podia Acabar o Mundo Jura Perfeito Coração Rosa Fogo Poderosas Madrugadas (2023-) Terra Brava (continuação das 0H) Manhãs de Fim de Semana Floribella II Lua Vermelha 4 Citar
CarlosTeixeira Postado 22 de agosto 2024 Postado 22 de agosto 2024 Existia o Buerere, existia o batatoon e depois existe este https://vm.tiktok.com/ZIJWeaNcL/ A Trindade dos melhores programas infantis de sempre 1 1 Citar
Rui Melo Postado 22 de agosto 2024 Postado 22 de agosto 2024 Novelas da Globo que a SIC alterou o nome Plumas e Paetês - Plumas e Lantejoulas Pátria Minha - Vidas Cruzadas Malhação - New Wave A Lua Me Disse - A Lua Disse-Me Cama de Gato - A Armadilha Salve Jorge - A Guerreira Haja Coração - Sassaricando: Haja Coração 6 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 22 de agosto 2024 Postado 22 de agosto 2024 há 1 hora, Rui Melo disse: Novelas da Globo que a SIC alterou o nome Plumas e Paetês - Plumas e Lantejoulas Pátria Minha - Vidas Cruzadas Malhação - New Wave A Lua Me Disse - A Lua Disse-Me Cama de Gato - A Armadilha Salve Jorge - A Guerreira Haja Coração - Sassaricando: Haja Coração A próxima deve ser "Mania de Você" Sugiro: "Deves ter a Mania" 1 2 10 Citar
AndreRob Postado 22 de agosto 2024 Postado 22 de agosto 2024 há 29 minutos, Luisão disse: A próxima deve ser "Mania de Você" Sugiro: "Deves ter a Mania" Essa não deve vir... a sic só tem vaga para novelas brasileras no final de 2025... 1 Citar
Rui Melo Postado 22 de agosto 2024 Postado 22 de agosto 2024 há 1 minuto, AndreRob disse: Essa não deve vir... a sic só tem vaga para novelas brasileras no final de 2025... Se for sucesso no Brasil, nao sei se nao compram Citar
AndreRob Postado 22 de agosto 2024 Postado 22 de agosto 2024 há 9 minutos, Rui Melo disse: Se for sucesso no Brasil, nao sei se nao compram para meter à uma da manhã? nao obrigado. Terra e paixao ainda vai durar muito. 3 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 22 de agosto 2024 Postado 22 de agosto 2024 há 21 minutos, AndreRob disse: Essa não deve vir... a sic só tem vaga para novelas brasileras no final de 2025... Só se flopar forte no Brasil. Tem um elenco protagonista bastante reconhecido pelo público da SIC, inclusive o Paulo Rocha. Tendo a SIC a primazia na escolha, quase certo que a devem trazer. Mesmo que seja só para o ano. 2 Citar
Rui Melo Postado 22 de agosto 2024 Postado 22 de agosto 2024 há 1 hora, AndreRob disse: para meter à uma da manhã? nao obrigado. Terra e paixao ainda vai durar muito. Porque e que ha de ir para a noite? Eu ca acho que podem manter as novelas ao fim da tarde onde esta TeP. O certo e extinguirem as novelas brasileiras em late night ja que nao tem tratamento digno 2 Citar
AndreRob Postado 22 de agosto 2024 Postado 22 de agosto 2024 (editado) há 2 minutos, Rui Melo disse: Porque e que ha de ir para a noite? Eu ca acho que podem manter as novelas ao fim da tarde onde esta TeP. O certo e extinguirem as novelas brasileiras em late night ja que nao tem tratamento digno para ir para a tarde só daqui a um ano... por isso mais vale não comprarem e quando precisarem de novelas irem buscar novelas a dedo e não depender de novelas que depois se revelam flopadas como travessia. Editado 22 de agosto 2024 por AndreRob 3 Citar
Rui Melo Postado 22 de agosto 2024 Postado 22 de agosto 2024 agora mesmo, AndreRob disse: para ir para a tarde só daqui a um ano... Sim ninguém disse para agora 2 Citar
D91 Postado 22 de agosto 2024 Postado 22 de agosto 2024 há 1 minuto, AndreRob disse: para ir para a tarde só daqui a um ano... por isso mais vale não comprarem e quando precisarem de novelas irem buscar novelas a dedo e não depender de novelas que depois se revelam flopadas como travessia. Travessia se tivesse ficado sempre à meia noite teria dado para o gasto. Mas a SIC adora inventar e matou completamente a novela. 1 2 Citar
Rui Melo Postado 22 de agosto 2024 Postado 22 de agosto 2024 há 27 minutos, D91 disse: Travessia se tivesse ficado sempre à meia noite teria dado para o gasto. Mas a SIC adora inventar e matou completamente a novela. Sim… Tudo bem que agora temos o Flop Principal, mas sempre deu perfeitamente para ter duas novelas tugas em HN e depois uma da Globo as 23/0H. Nos últimos anos e que foi o descalabro com reposições desnecessárias, e toda uma gestão danosa 3 Citar
FraisesSucrées Postado 23 de agosto 2024 Postado 23 de agosto 2024 On 22/08/2024 at 16:57, Rui Melo disse: Novelas da Globo que a SIC alterou o nome Plumas e Paetês - Plumas e Lantejoulas Pátria Minha - Vidas Cruzadas Malhação - New Wave A Lua Me Disse - A Lua Disse-Me Cama de Gato - A Armadilha Salve Jorge - A Guerreira Haja Coração - Sassaricando: Haja Coração A SIC alterou o nome de Olho No Olho para o plural Olhos Nos Olhos. 2 1 2 Citar
ATVTQsV Postado 23 de agosto 2024 Postado 23 de agosto 2024 há 28 minutos, FraisesSucrées disse: A SIC alterou o nome de Olho No Olho para o plural Olhos Nos Olhos. E esta teve o grafismo reaproveitado pela própria equipa da Globo, já que o conceito veio primeiro para um dos primeiros programas de debates da SIC - o Jogo da Verdade - reajustaram o letreiro e acomodaram as luzes trazeiras para duas palavras iguais na novela. 3 Citar
Rui Melo Postado 23 de agosto 2024 Postado 23 de agosto 2024 há 1 hora, FraisesSucrées disse: A SIC alterou o nome de Olho No Olho para o plural Olhos Nos Olhos. Nao sabia… Chocado Citar
FLP Postado 24 de agosto 2024 Postado 24 de agosto 2024 há 5 horas, Rui Melo disse: Nao sabia… Chocado A novela chegou a ter o titulo alterado? Penso que não. Foi sempre chamada de Olhos nos Olhos mas o genérico e titulo penso que manteve-se o original. Citar
ATVTQsV Postado 24 de agosto 2024 Postado 24 de agosto 2024 há 8 horas, FLP disse: A novela chegou a ter o titulo alterado? Penso que não. Foi sempre chamada de Olhos nos Olhos mas o genérico e titulo penso que manteve-se o original. Foi o mesmo com Plumas e Lantejoulas. No genérico via-se Plumas e Paetês. Citar
D91 Postado 24 de agosto 2024 Postado 24 de agosto 2024 Desprevenidos foi um programa de apanhados, exibido pela SIC. Estreou em Março de 2006 e foi apresentado por Alexandre Ovídio. Alexandre Ovídio é o anfitrião: de repente ele pode surpreendê-lo no supermecado, no autocarro, no comboio ou na rua. E se alguém lhe fizer uma pergunta, responda de forma certeira: além de estar a ser apanhado, está a ganhar dinheiro. 2 Citar
FLP Postado 24 de agosto 2024 Postado 24 de agosto 2024 há 6 horas, ATVTQsV disse: Foi o mesmo com Plumas e Lantejoulas. No genérico via-se Plumas e Paetês. Bem me parecia. Obg Citar
Eta Postado 28 de agosto 2024 Postado 28 de agosto 2024 há 14 horas, Afonso2014 disse: Que saudades do contacto. Isto sim era um programa das tardes 2 Citar
Afonso2014 Postado 30 de agosto 2024 Postado 30 de agosto 2024 Serei o único a reparar numa troca de olhares entre a Teresa e o Herman 1 1 2 Citar
Guida Postado 30 de agosto 2024 Postado 30 de agosto 2024 há 2 minutos, Afonso2014 disse: Serei o único a reparar numa troca de olhares entre a Teresa e o Herman É uma troca de olhares um bocado estranha acho que, nessa altura, não se davam muito bem... Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.