Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Intervalo do dia 31 Outubro 1994, durante a exibição do filme "Top Gun"

Meteorologia com Maria João Pinheiro

O Último Jornal do dia com Alberta Marques Fernandes

Excerto do "Flashback"

As promos à "Noite da Má Língua" anunciam Constança Cunha e Sá como a nova "paineleira" feminina do programa depois de Helena Sanches Osório e Graça Lobo, mas também ela não iria durar muito tempo. (Só na segunda temporada é que o painel do programa com Manuel Serrão, Miguel Esteves Cardoso, Rui Zink e Rita Blanco ficaria definitivamente estabelecido.) 

Editado por FraisesSucrées
  • Gosto 1
Postado
On 28/10/2024 at 18:46, D91 disse:

Deve é ser uma cópia solicitada pelos arquivos da SIC e não uma gravação da altura. Nunca vi o programa reposto depois de 1998

• Gosto 3
Postado (editado)

Intervalos durante e após mais um episódio da minissérie brasileira "A muralha" - isto no dia 10 de Maio de 2000:

Editado por LAboy 456
  • Gosto 3
Postado

Pelos vistos, o SIC 10 Horas tinha já o seu passatempo antes da Árvore das Patacas, que acho que só veio depois da moeda única.

No reverso da primeira Árvore das Patacas (a que durou mais) estavam imprimidas as notas de euro em quase todas as casas.

• Gosto 1
Postado
há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Pelos vistos, o SIC 10 Horas tinha já o seu passatempo antes da Árvore das Patacas, que acho que só veio depois da moeda única.

No reverso da primeira Árvore das Patacas (a que durou mais) estavam imprimidas as notas de euro em quase todas as casas.

Sim antes da Árvore das Patacas, era uma roda e davam eletrodomésticos. 

Postado

Gisela democrata a defender o aborto, passou melhor a mensagem que a Kamala :galderia: os 2:07 - 2:14 muito icónico kkkkkk :lol:

Minha Nossa a outra concorrente de óculos ali completamente irrelevante e ignorada :olhos:

• Haha 3
Postado

Intervalos do dia 5 de Junho de 1994

Incluindo a Meteorologia com Alexandra Fernandes e o resto da programação do dia

Inclui o Surf Report com voz-off de Ana Marques

Último Jornal com Alberta Marques Fernandes

Excerto de uma corrida do circuito Fórmula Indy em Milwaukee

• Adoro 1
Postado
há 1 hora, FraisesSucrées disse:

Intervalos do dia 5 de Junho de 1994

Incluindo a Meteorologia com Alexandra Fernandes e o resto da programação do dia

Inclui o Surf Report com voz-off de Ana Marques

Último Jornal com Alberta Marques Fernandes

Excerto de uma corrida do circuito Fórmula Indy em Milwaukee

O dia do meu nascimento. :adoro:

• Gosto 2
  • Adoro 2
Postado (editado)
há 21 minutos, FraisesSucrées disse:

Intervalos publicitários do dia 31 de Julho de 1995

Final de emissão com a programação do dia seguinte e a IURD

Essa emissão da IURD aparenta ser o mais próximo que tivemos duma experiencia canal public access a la EUA (sem contar com os canais piratas), adoro cada câmara com a sua própria calibração de imagem, o video titler mais barato do mundo (a IURD tinha lá orçamento para um Video Toaster) e claro, a magnifica qualidade de som, aquele eco incrivelmente imersivo. Parece mesmo que estou numa sala pequena!

Editado por BillGaitas
  • Haha 1
Postado
há 6 minutos, BillGaitas disse:

Essa emissão da IURD aparenta ser o mais próximo que tivemos duma experiencia canal public access a la EUA (sem contar com os canais piratas), adoro cada câmara com a sua própria calibração de imagem, o video titler mais barato do mundo (a IURD tinha lá orçamento para um Video Toaster) e claro, a magnifica qualidade de som, aquele eco incrivelmente imersivo. Parece mesmo que estou numa sala pequena!

Havia exemplos bem piores nas televisões locais pré-SIC (algumas até mais avançadas) segundo os registos que temos.

Raro exemplar de um Palavra de Vida que durava meia-hora, já que normalmente durava 15 minutos.

27:30 olha o easter egg da Rua Sésamo na TV da sala, no anúncio do mealheiro da IURD

• Adoro 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...