Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Programa Sex Appeal de Novembro de 2000

Noticiário de Novembro de 1998 com Maria João Ruela

Herman SIC (2002)

Com a actuação do cantor italiano Tiziano Ferro

Mundo Vip, especial do 7.º aniversário da SIC

Casos de Polícia (23 Janeiro 1996)

Jornal da Noite de Junho de 2003

• Gosto 2
Postado

As audiências gloriosas :triste_teresa:

Histórico! “O Programa da Cristina” estreia nos 40% e com picos de… 1 milhão!

Cristina Ferreira chegou em nome próprio a Carnaxide e rendeu uma audiência média de 6.9 com 40.6% de share no período de emissão.

Em média, 671.100 espectadores viram a estreia de “O Programa da Cristina”. O pico de quota de mercado aproximou o formato dos 50%.

...

O pico, já verificado perto do fim, deu à SIC um resultado acima do milhão de espectadores. Neste momento Carnaxide ascendia aos 10.4 de rating e marcava sensivelmente o dobro da TVI no exato minuto.

Março 06, 2019

Estratosférico! “O Programa da Cristina” ultrapassa os… 13 pontos de ‘rating’

Em termos médios, Cristina Ferreira fixou a SIC numa média de 7.7 de audiência e 28.5% de quota média de mercado.

O talk show de Cristina Ferreira recebeu António Costa. Já com o Primeiro-ministro em estúdio (e a cozinhar), o programa de Paço de Arcos deu à estação o melhor momento do dia.

...

Mesmo perto do fim, “O Programa da Cristina” chegou a um valor que quebrou todos os recordes. Com 13.2 de rating e 36.9% de share, o líder das manhãs televisivas tinha cerca de 1 milhão e 300 mil espectadores assegurados neste momento.

Jamais voltaremos a ver estes números no horário em questão, o programa foi qualquer coisa de extraordinário praticamente todos os dias tinham convidados de renome que habitualmente nem iam a este tipo de programas e conheço muita gente (e eu incluído) que na altura chegava a casa e puxava para trás para ver. Embora hoje em dia mais pareça que isto aconteceu tudo numa outra vida :cryhappy: 

• Gosto 3
  • Adoro 3
Postado (editado)

Intervalos publicitários do dia 26 Junho de 1994 durante a exibição do filme "Força Delta"

Inclui meteorologia com Maria João Pinheiro

Inclui Surf Report e programação para o dia seguinte

Último Jornal do dia com Paulo Camacho - As manifestações contra as portagens na Ponte 25 de Abril e o Mundial de Futebol estavam na ordem do dia

Editado por FraisesSucrées
  • Gosto 2
Postado
há 20 minutos, FraisesSucrées disse:

Blocos publicitários de Junho de 1995, durante a exibição do filme "Força Delta 3", na altura da transição entre as telenovelas "Irmãos Coragem" e "A Próxima Vítima".

Afinal é do dia 10 Julho de 1995

Postado
há 1 hora, D91 disse:

Marco Paulo não gostava de ficar com os restos. Saudades destes momentos:nostalgia:

"Mas o que é querem? Não estou a ouvir nada"

"Estás a estragar o programa!"

"Não és nada parecido comigo! Eu sou lindo de morrer e tu tens barba...." 

KKKKKKKKKKKKKKK AMO! 

• Adoro 1
Postado

A Tarde de Cinema era a Sessão da Tarde da Globo (pelo formato, velhíssimo testamento), só que a RTP ainda tinha reservado o nome para as regiões autónomas (eu acho) sendo que no Canal 1 tinha sido substituído pela 1ª Matiné.

Além é claro da logo metálica parecer algo dos States e não de alguma afiliada brega da Globo no Pará.

• Obrigado 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...