Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Fim de emissão de 12 de Agosto, quando a SIC tinha os direitos da Volta a Portugal. por causa disso chegaram a dividir o Buéréré da tarde em dois (antes e depois da etapa)

Eu acho que esse Pequeno Drácula era o Draculito, série francesa. O Dragon Ball ia ao ar às 17, impensável em 2024

• Gosto 4
Postado
há 6 horas, D91 disse:

:apaga:

"Estamos juntos a construir o futuro da SIC, a minha casa"

Isto foi num outro multiverso :mico:

A julgar pelo tempo que ela lá esteve mais depressa foi casa arrendada por 2 anos e depois quando pagou a renda lá se foi :desastre1::pinderica:

• Haha 7
Postado
On 20/11/2024 at 01:48, Max30 disse:

"Estamos juntos a construir o futuro da SIC, a minha casa"

Isto foi num outro multiverso :mico:

A julgar pelo tempo que ela lá esteve mais depressa foi casa arrendada por 2 anos e depois quando pagou a renda lá se foi :desastre1::pinderica:

E dê ela as voltas que der, o seu grande momento de carreira foi na SIC. O "seu" programa, que veio a revelar-se um êxito absoluto, foi na SIC. 

• Gosto 8
Postado (editado)

Blocos publicitários do dia 2 de Outubro 1994, durante a exibição do filme "McQuade, O Lobo Solitário"

Meteorologia com Maria João Pinheiro

Excerto do Último Jornal com Paulo Camacho

Intervalo após o Último Jornal

Editado por FraisesSucrées
  • Gosto 2
Postado
On 24/11/2024 at 12:48, FraisesSucrées disse:

Blocos publicitários do dia 2 de Outubro 1994, durante a exibição do filme "McQuade, O Lobo Solitário"

Meteorologia com Maria João Pinheiro

Intervalo após o Último Jornal

Notícias do Mundo, a sobrevida do antigo Jornal do Incrível com um nome menos pomposo. Não deve ter durado tanto tempo, imagina um semanário desses hoje repleto de fotos em inteligência artificial

Postado

Intervalos do dia 11 de Dezembro de 1994, durante a exibição do filme "Nascido a 4 de Julho"

O resto da programação do dia 

- Promos à estreia da telenovela Vidas Cruzadas (Pátria Minha), Perdoa-me da era Fátima Lopes, uma expedição da SIC ao Monte Evereste (depois de uma ao Pólo Norte nesse ano) e ao Destino X (um dos programas lost media da SIC que eu gostava de rever).

• Gosto 1
Postado (editado)
há 1 minuto, FraisesSucrées disse:

Intervalos do dia 11 de Dezembro de 1994, durante a exibição do filme "Nascido a 4 de Julho"

O resto da programação do dia 

- Promos à estreia da telenovela Vidas Cruzadas (Pátria Minha), Perdoa-me da era Fátima Lopes, uma expedição da SIC ao Monte Evereste (depois de uma ao Pólo Norte nesse ano) e ao Destino X (um dos programas lost media da SIC que eu gostava de rever).

Isto é tudo de 1994? Estou a ver que o Ricardo tem muitas cassetes desse ano... 

Editado por CP Grafismos
  • Gosto 1
Postado
há 31 minutos, CP Grafismos disse:

Isto é tudo de 1994? Estou a ver que o Ricardo tem muitas cassetes desse ano... 

Pelos vistos, por essa altura, ele gravava todos os filmes que passavam na SIC, sobretudo nos Maiores de 17 e na Noite De Estreia.

Postado
há 1 minuto, FraisesSucrées disse:

Pelos vistos, por essa altura, ele gravava todos os filmes que passavam na SIC, sobretudo nos Maiores de 17 e na Noite De Estreia.

Então deve ter sido o melhor ano do cinema para a SIC.

Postado
há 11 minutos, CP Grafismos disse:

Então deve ter sido o melhor ano do cinema para a SIC.

Francamente, tu dizes isso precisamente quando 2024 está a ser o pior ano do cinema para a SIC

Em 1994 a SIC ainda tinha a veia de canal estrangeiro assimilado à sociedade portuguesa e hoje é um canal cujas "fronteiras" estão fechadas

Um canal onde nem sequer cabe algum filme e há meses sem programas legendados (a Vida Selvagem não conta)

Postado
há 8 minutos, ATVTQsV disse:

Francamente, tu dizes isso precisamente quando 2024 está a ser o pior ano do cinema para a SIC

Em 1994 a SIC ainda tinha a veia de canal estrangeiro assimilado à sociedade portuguesa e hoje é um canal cujas "fronteiras" estão fechadas

Um canal onde nem sequer cabe algum filme e há meses sem programas legendados (a Vida Selvagem não conta)

Não é que 2024 seja mesmo o pior, mas como temos os canais de cinema, só se fala disso por parte da SIC durante o Natal.

Postado
há 7 minutos, CP Grafismos disse:

Não é que 2024 seja mesmo o pior, mas como temos os canais de cinema, só se fala disso por parte da SIC durante o Natal.

Não é por causa disso, é porque a audiência da SIC mudou bastante e é mais homogénea, quando no passado por culpa de várias influências (independentemente ou não da falta do cabo) era heterogénea. E mais rica.

• Gosto 1
Postado

Momentos de emissão no dia 2 de Setembro de 1993

- Intervalo durante mais um episódio da telenovela "Roque Santeiro":

- Intervalo após mais um episódio da série "Benny Hill":

- Primeiros minutos de mais um "Praça pública":

• Gosto 4
Postado
há 7 minutos, AG. disse:

Lembro-me de ficar assustado quando via o logotipo da SIC na mira técnica. :rofl:

Uma vez em Fevereiro de 2007, estava doente e queria ver televisão, acho que eram seis e meia, e ponho na SIC e estava a dar a mira técnica e apanhei um susto, maos tarde soube que a SIC fazia manutenção técnica uma vez por mês (que nem a Globo) mas sem avisar ninguém.

Na altura achava que nas madrugadas havia um submundo onde a SIC encerrava as emissões da mesma forma que a Globo, o que seria impossível para um canal com mentalidades próprias como a SIC. Sabe-se que o hino da SIC dava antes da programação matinal começar até, no máximo, o verão de 2009. Era na altura o separador mais idoso do canal e que esteve mais tempo no ar.

(E sim, imaginava a SIC a sair do ar com a mesma música que a Globo SP, só que com o locutor da SIC. TV fictícia chora)

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...