Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Gente, 3636. Eu juro que só vi uma vez

Foi ainda em 2005. Acho que no outono. Estava eu à espera do médico e a televisão estava ligada na SIC ou na TVI. Eis que estava a dar um anúncio destes, da Movilisto, só que não era 3933 (eu juro que ainda em 2005 mudou de 3993 para 3933). Não me lembro exactamente o que era, só sei que era algo adulto (envia SEXO para o 3636), acho que foi algum teste, sei não.

E passava À TARDE (caso isolado), portanto acho que foi engano na altura em que o anúncio foi ao ar

Em Portugal este tipo de anúncios parou no fim de 2008 (a última de todas foi a Natta), mas no Brasil teimaram em tirar até 2011? É o que dá ser um país da Europa, enquanto nós saímos do golpe dos SMS, a América Latina ainda estava nos tempos áureos daquilo, credo

Postado
há 23 minutos, FraisesSucrées disse:

Intervalos do dia 7 de Fevereiro de 1993 (quando a SIC ainda levava apenas quatro meses de emissões)

E a TVI ainda estava em emissões experimentais (tinha arrancado no dia 1 de Fevereiro conforme a primeiríssima TV Mais quando pude consultar as fotos do D91 em qualidade Tekpix)

• Haha 1
Postado
há 3 minutos, D91 disse:

Promo de estreia do Contacto.

Havia uma promo anterior a esta com a mesma música mas sem referência directa aos apresentadores e a frase "um outro olhar", que achava que iria ser o nome do programa.

• Obrigado 1
Postado

Do dia 17 de Maio de 1998

Excerto do Jornal da Noite

Intervalos:

Na altura, as novelas em exibição na SIC eram "Por Amor", "Anjo Mau", "Corpo Dourado", "Era Uma Vez" e a reposição de "Baila Comigo"

- Com promo ao jogo Benfica-Leça e à estreia do programa "A Última Chance"

• Gosto 2
Postado
há 13 minutos, FraisesSucrées disse:

Intervalos:

Na altura, as novelas em exibição na SIC eram "Por Amor", "Anjo Mau", "Corpo Dourado", "Era Uma Vez" e a reposição de "Baila Comigo"

- Com promo ao jogo Benfica-Leça e à estreia do programa "A Última Chance"

Curioso o uso desse DOG antigo nos noticiários, mais de 7 meses depois da mudança de imagem de Outubro de 1997.

• Gosto 3
  • Haha 1
Postado
há 23 minutos, miguelalex23 disse:

Curioso o uso desse DOG antigo nos noticiários, mais de 7 meses depois da mudança de imagem de Outubro de 1997.

Exatamente. Penso que haverá erro na data...

Postado
há 1 hora, miguelalex23 disse:

Na altura já mudaram a logo na mira técnica

Postado
há 1 hora, Guida disse:

Exatamente. Penso que haverá erro na data...

Não, a data está certa, como se pode ver pelo letreiro digital no fundo do estúdio do Jornal da Noite: "faltam 5 dias para a abertura da Expo 98".

• Gosto 3
  • Surpresa 1
Postado
há 3 horas, miguelalex23 disse:

Não, a data está certa, como se pode ver pelo letreiro digital no fundo do estúdio do Jornal da Noite: "faltam 5 dias para a abertura da Expo 98".

Devem ter colocado como solução de emergência

Postado
há 6 horas, FraisesSucrées disse:

Na realidade, e por ser a Fernanda de Oliveira Ribeiro a apresentar, é o Primeiro Jornal - até pela promoção à grelha que fizeram no primeiro intervalo (anunciaram os programas que iam dar à tarde).

Deve ter havido um problema qualquer na regie em que tiveram de recorrer à mosca "pré-outubro de 1997".

• Gosto 1
Postado
há 15 minutos, AG. disse:

Aquele "defeito" do jingle sonoro desse separador de publicidade causava-me impressão. :cryhappy:

Sim, é algo que só reparei anos mais tarde a rever gravações da época. Como é que não ouviam ali aquele corte? :triste:

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
há 2 horas, miguelalex23 disse:

Sim, é algo que só reparei anos mais tarde a rever gravações da época. Como é que não ouviam ali aquele corte? :triste:

E eu a pensar que era coincidência das gravações todas, mas afinal não :chocada:

Há um outro separador dessa fornada que acho que também sofre desses problemas

• Gosto 4
Postado
há 2 horas, AG. disse:

Aquele "defeito" do jingle sonoro desse separador de publicidade causava-me impressão. :cryhappy:

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Nestas gravações do meu espólio não há corte de som nos separadores.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...