Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 11 horas, Vascof2001 disse:

Nestas gravações do meu espólio não há corte de som nos separadores.

Corrigiram essa situação entretanto. O teu vídeo é já meses depois.

@OTalAntiquado Penso que era neste primeiro separador que também acontecia o mesmo.

Postado
há 21 minutos, AG. disse:

Corrigiram essa situação entretanto. O teu vídeo é já meses depois.

@OTalAntiquado Penso que era neste primeiro separador que também acontecia o mesmo.

Sim e arrisco dizer que havia um por aí com essa sonoridade, mas em vez de um "micro corte de silêncio" ouvi-se um "pop", mas não o estou a encontrar

• Gosto 2
Postado (editado)
há 13 minutos, Marta90 disse:

Alguém sabe quantas temporadas/edições teve o programa Bravo Bravíssimo?

E quem foram os respetivos vencedores?

Agradecida :obrigado:

Deve ter tido 1 edição por ano entre 1994 e 2002. Será que o formato ainda continua a ser feito no estrangeiro? 

https://sicnoticias.pt/programas/perdidoseachados/2011-11-09-bravo...bravissimo

Mas acho que o programa não deu até 2002, essa informação do artigo deve estar errada. Deve ter dado até 2001.

A Cláudia Nayara foi a vencedora da edição de 2001.

Editado por D91
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Postado (editado)
há 7 horas, OTalAntiquado disse:

Sim e arrisco dizer que havia um por aí com essa sonoridade, mas em vez de um "micro corte de silêncio" ouvi-se um "pop", mas não o estou a encontrar

Acho que encontrei o "pop"

Editado por starlx90
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Postado
há 5 horas, D91 disse:

Passou tão rápido que quase parece que não aconteceu e que esse programa nunca existiu.:triste_teresa:

E a maior pena é não existirem mesmo gravações de episódios, porque era um grande programa mesmo, nem era da manhã, era enquanto programa em si. Os conteúdos eram muito bons!

• Gosto 1
Postado (editado)

Momentos de emissão da SIC no mês de Agosto de 1999

- 19 de Agosto de 1999 (publicidade durante mais uma emissão do "Você decide" + excerpto do mesmo):

- 20 de Agosto de 1999 (últimos minutos de mais um "Primeiro jornal" + intervalo após o mesmo + dois intervalos durante a exibição de mais um episódio da minisérie "Chiquinha Gonzaga" + primeiros minutos de mais uma emissão do "Você decide"):

Editado por LAboy 456
  • Gosto 3
Postado (editado)
há 1 hora, D91 disse:

O que era o "No Sofá Vermelho"?

Uma rubrica que consistia na divulgação de um livro por uma figura pública que fazia o resumo e dava a opinião sobre a obra sentada num sofá vermelho. Era apresentado pela Catarina Portas

Editado por rafa.
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Postado
há 2 horas, LAboy 456 disse:

Momentos de emissão da SIC no mês de Agosto de 1999

- 19 de Agosto de 1999 (publicidade durante mais uma emissão do "Você decide" + excerpto do mesmo):

- 20 de Agosto de 1999 (últimos minutos de mais um "Primeiro jornal" + intervalo após o mesmo + dois intervalos durante a exibição de mais um episódio da minisérie "Chiquinha Gonzaga" + primeiros minutos de mais uma emissão do "Você decide"):

Na época que a SIC voltou a exibir novelas á "hora do almoço" depois de um interregno. Não sei se foi nessa época que exibiam o programa Fátima Lopes de manhã e à tarde, em 98. Zazá havia ficado guardada na época em que a SIC exibia repetições (  as 12 - onde tambem acabou por "desovar"  Tocaia Grande, que tambem guardou enquanto pode -  e as 18 horas) e, com a exibiçao apenas de um titulo original ás 21 e outro  as 19, de seg a sex e outro aos fins de semana, que se arrastaria  por 2 anos na grelha, acabou por acomular Zázá pela preferencia por Corpo Dourado para subtituir Salsa e Merengue no HN de fim de semana. Não sei se Zázá terá vindo por questoes contratuais, visto a ser ter que emitir as novelas todas ( poderia ter haver com prazos de exibiçao ou assim) ou se por, na TVI, as novelas exibidas ao almoço (Perola Negra, Fascinação, etc) terem feito um  relativo sucesso. O que é facto é que a novela passou pelo horário sem deixar memória e nao teria substituta, nem quando a SIC, pouco tempo depois, entupiria a grelha de novelas durante a tarde e noite.  AInda assim, estavam 4 novelas em exibição, Chiquinha Gonzaga e Voce decide. 

A qualidade e o sucesso de Força do Desejo às 18 horas sentenciaria a mudança de horário com Andando nas Nuvens. 

• Gosto 3
Postado
há 1 minuto, ATVTQsV disse:

E depois em Setembro veio o SIC 11 Horas (SIC 10 Horas a partir de 2000), impossibilitando a emissão de novelas às 12.

O SIC 11 Horas estreou em fevereiro de 1999, e em 26 de Abril de 1999 passou a ser SIC 10 Horas, ocupando o horário das 10h00 às 13h00.

Postado
há 3 minutos, D91 disse:

O SIC 11 Horas estreou em fevereiro de 1999, e em 26 de Abril de 1999 passou a ser SIC 10 Horas, ocupando o horário das 10h00 às 13h00.

Achava que foi de férias mesmo, estava enganado. A fita ia na ordem Primeiro Jornal/Chiquinha Gonzaga/Você Decide. Como o primeiro vídeo a ser postado hoje era do Você Decide, achava que era o primeiro a dar.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...