FraisesSucrées Postado 22 de março 2025 Postado 22 de março 2025 Intervalo do dia 24 de Julho de 1999 1 Citar
Max30 Postado 24 de março 2025 Postado 24 de março 2025 (editado) Saudades de quando esta série icónica passava na SIC a seguir ao Primeiro Jornal legendada, foi um hit absoluto durante vários anos nas primeiras temporadas e marcou a minha infância Editado 24 de março 2025 por Max30 1 4 Citar
ATVTQsV Postado 24 de março 2025 Postado 24 de março 2025 há 52 minutos, Max30 disse: Saudades de quando esta série icónica passava na SIC a seguir ao Primeiro Jornal legendada, foi um hit absoluto durante vários anos nas primeiras temporadas e marcou a minha infância Ainda apanhei esta fase, saudades da TV poliglota do passado Citar
OTalAntiquado Postado 24 de março 2025 Postado 24 de março 2025 há 14 horas, Max30 disse: Saudades de quando esta série icónica passava na SIC a seguir ao Primeiro Jornal legendada, foi um hit absoluto durante vários anos nas primeiras temporadas e marcou a minha infância Engraçado, a legenda que aí aparece é igualzinha à da SIC. A série foi editada cá em DVD com os masters legendados do canal? 🤔 2 Citar
CP Grafismos Postado 24 de março 2025 Postado 24 de março 2025 há 7 horas, OTalAntiquado disse: Engraçado, a legenda que aí aparece é igualzinha à da SIC. A série foi editada cá em DVD com os masters legendados do canal? 🤔 A fonte era igual, quer nos DVDs, quer na televisão. Citar
OTalAntiquado Postado 25 de março 2025 Postado 25 de março 2025 há 11 horas, CP Grafismos disse: A fonte era igual, quer nos DVDs, quer na televisão. Até podia ser, mas aquilo não são legendas de DVD que ligas e desligas. Devido às limitações técnicas, dificilmente consegues ter legendas daquela qualidade. Aquilo são legendas mesmo queimadas, pelo que não deves conseguir desligá-las ou ligá-las 4 Citar
FraisesSucrées Postado 26 de março 2025 Postado 26 de março 2025 Intervalo do dia 31 de Março de 1995 E do dia seguinte 1 de Abril de 1995 Intervalos (Não me lembrava que a série Médicos Sem Fronteiras chegou a ser dobrada em português! "O quê, a este tipo?") Noites Hipnóticas Fim da emissão e IURD 4 Citar
ATVTQsV Postado 26 de março 2025 Postado 26 de março 2025 "Dois minutos" de grelha, na volta um minuto e meio. Parece a SIC a tentar calcular os intervalos do Jornal da Noite 30 anos depois Citar
AG. Postado 27 de março 2025 Postado 27 de março 2025 há 2 horas, ATVTQsV disse: "Dois minutos" de grelha, na volta um minuto e meio. Parece a SIC a tentar calcular os intervalos do Jornal da Noite 30 anos depois Bento Rodrigues voz-off. Médicos Sem Fronteiras em português dobrado era muito cringe. Tenho ideia que não durou muito a versão dobrada. 2 Citar
ATVTQsV Postado 27 de março 2025 Postado 27 de março 2025 há 3 minutos, AG. disse: Médicos Sem Fronteiras em português dobrado era muito cringe. Tenho ideia que não durou muito a versão dobrada. Como as mentalidades mudaram. O público rejeitou as dobragens de séries americanas mas hoje o público rejeita línguas estrangeiras na grelha da SIC ou da TVI. Citar
OTalAntiquado Postado 27 de março 2025 Postado 27 de março 2025 há 12 horas, AG. disse: Bento Rodrigues voz-off. Pois é! Dificilmente, chegaria lá! Acho piada à forma como ele diz - tal como em outros fechos de emissão - Niquelódeõ Dá mais prestígio! 3 Citar
D91 Postado 28 de março 2025 Postado 28 de março 2025 Saudades de ver esta novela nos finais de noite da SIC. 1 Citar
ATVTQsV Postado 28 de março 2025 Postado 28 de março 2025 há 7 minutos, D91 disse: Saudades de ver esta novela nos finais de noite da SIC. Ver a repetição agora na Globo conta? Citar
D91 Postado 28 de março 2025 Postado 28 de março 2025 Em Abril de 2013 estreou Os Protegidos nas manhãs de fim de semana da SIC. Deixo aqui o final, creio que da primeira temporada. 2 Citar
FraisesSucrées Postado 30 de março 2025 Postado 30 de março 2025 Intervalo de 23-12-1994, com Maria João Pinheiro (uma das meninas meteorologias e atual esposa de Miguel Esteves Cardoso) a fazer promoção à estreia da telenovela "Vidas Cruzadas" (no Brasil, "Pátria Minha") Atuação de Laura Pausini com o seu megahit "La Solitudine" no "All You Need Is Love" 5 Citar
Frank Postado 30 de março 2025 Postado 30 de março 2025 Há algum vídeo da emissão inaugural da SIC? Refiro-me à gravação do feed e não a vídeos de bastidores. Citar
D91 Postado 30 de março 2025 Postado 30 de março 2025 agora mesmo, Frank disse: Há algum vídeo da emissão inaugural da SIC? Refiro-me à gravação do feed e não a vídeos de bastidores. Acho que não há. Pelo menos eu nunca vi. 1 Citar
ATVTQsV Postado 30 de março 2025 Postado 30 de março 2025 há 4 minutos, Frank disse: Há algum vídeo da emissão inaugural da SIC? Refiro-me à gravação do feed e não a vídeos de bastidores. Ainda não, nem dá para decifrar que banco era o primeiro anunciante (no relógio) 1 Citar
miguelalex23 Postado 30 de março 2025 Postado 30 de março 2025 há 30 minutos, Frank disse: Há algum vídeo da emissão inaugural da SIC? Refiro-me à gravação do feed e não a vídeos de bastidores. Existe o primeiro Notícias com que a SIC abriu a emissão, que foi posto online nos 15 anos. Quanto a captações da emissão em si, há vídeos dessa noite publicados pelo @Máquina do Tempo, durante o filme A Guerra das Rosas e o The Benny Hill Show. Spoiler 3 1 Citar
Frank Postado 30 de março 2025 Postado 30 de março 2025 há 44 minutos, ATVTQsV disse: Ainda não, nem dá para decifrar que banco era o primeiro anunciante (no relógio) Do que me lembro, o único frame que existe diz “(…) boa companhia”… mas nem dá para ler a primeira palavra da frase. Citar
AG. Postado 31 de março 2025 Postado 31 de março 2025 há 2 horas, ATVTQsV disse: Ainda não, nem dá para decifrar que banco era o primeiro anunciante (no relógio) Calculo que seja o Crédito Predial Português que durante vários anos anunciou no relógio antes dos noticiários da SIC, desde o início das emissões em 1992 até ao final de 1999. 3 Citar
ATVTQsV Postado 31 de março 2025 Postado 31 de março 2025 há 2 minutos, Luisão disse: Tão emblemático ficou que usaram para promover a nova temporada Citar
AG. Postado 31 de março 2025 Postado 31 de março 2025 (editado) Eu ontem lembrei-me do saudoso Artur Albarran: Editado 31 de março 2025 por AG. 6 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.