Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Saudades de quando esta série icónica passava na SIC a seguir ao Primeiro Jornal legendada, foi um hit absoluto durante vários anos nas primeiras temporadas e marcou a minha infância :adoro:

Editado por Max30
  • Gosto 1
  • Adoro 4
Postado
há 52 minutos, Max30 disse:

Saudades de quando esta série icónica passava na SIC a seguir ao Primeiro Jornal legendada, foi um hit absoluto durante vários anos nas primeiras temporadas e marcou a minha infância :adoro:

Ainda apanhei esta fase, saudades da TV poliglota do passado

Postado
há 14 horas, Max30 disse:

Engraçado, a legenda que aí aparece é igualzinha à da SIC. A série foi editada cá em DVD com os masters legendados do canal? 🤔

• Gosto 2
Postado
há 7 horas, OTalAntiquado disse:

Engraçado, a legenda que aí aparece é igualzinha à da SIC. A série foi editada cá em DVD com os masters legendados do canal? 🤔

A fonte era igual, quer nos DVDs, quer na televisão.

Postado
há 11 horas, CP Grafismos disse:

A fonte era igual, quer nos DVDs, quer na televisão.

Até podia ser, mas aquilo não são legendas de DVD que ligas e desligas. Devido às limitações técnicas, dificilmente consegues ter legendas daquela qualidade. Aquilo são legendas mesmo queimadas, pelo que não deves conseguir desligá-las ou ligá-las

• Gosto 4
Postado

Intervalo do dia 31 de Março de 1995

E do dia seguinte 1 de Abril de 1995

Intervalos

(Não me lembrava que a série Médicos Sem Fronteiras chegou a ser dobrada em português! "O quê, a este tipo?")

Noites Hipnóticas

Fim da emissão e IURD

• Gosto 4
Postado
há 2 horas, ATVTQsV disse:

"Dois minutos" de grelha, na volta um minuto e meio. Parece a SIC a tentar calcular os intervalos do Jornal da Noite 30 anos depois

Bento Rodrigues voz-off.

Médicos Sem Fronteiras em português dobrado era muito cringe. Tenho ideia que não durou muito a versão dobrada.

• Gosto 2
Postado
há 3 minutos, AG. disse:

Médicos Sem Fronteiras em português dobrado era muito cringe. Tenho ideia que não durou muito a versão dobrada.

Como as mentalidades mudaram. O público rejeitou as dobragens de séries americanas mas hoje o público rejeita línguas estrangeiras na grelha da SIC ou da TVI.

Postado

Em Abril de 2013 estreou Os Protegidos nas manhãs de fim de semana da SIC. Deixo aqui o final, creio que da primeira temporada.

• Gosto 2
Postado

Intervalo de 23-12-1994, com Maria João Pinheiro (uma das meninas meteorologias e atual esposa de Miguel Esteves Cardoso) a fazer promoção à estreia da telenovela "Vidas Cruzadas" (no Brasil, "Pátria Minha")

Atuação de Laura Pausini com o seu megahit "La Solitudine" no "All You Need Is Love"

• Gosto 5
Postado
agora mesmo, Frank disse:

Há algum vídeo da emissão inaugural da SIC? Refiro-me à gravação do feed e não a vídeos de bastidores.

Acho que não há. Pelo menos eu nunca vi.

• Gosto 1
Postado
há 4 minutos, Frank disse:

Há algum vídeo da emissão inaugural da SIC? Refiro-me à gravação do feed e não a vídeos de bastidores.

Ainda não, nem dá para decifrar que banco era o primeiro anunciante (no relógio)

• Gosto 1
Postado
há 30 minutos, Frank disse:

Existe o primeiro Notícias com que a SIC abriu a emissão, que foi posto online nos 15 anos.

Quanto a captações da emissão em si, há vídeos dessa noite publicados pelo @Máquina do Tempo, durante o filme A Guerra das Rosas e o The Benny Hill Show.

Spoiler

• Gosto 3
  • Obrigado 1
Postado
há 44 minutos, ATVTQsV disse:

Ainda não, nem dá para decifrar que banco era o primeiro anunciante (no relógio)

Do que me lembro, o único frame que existe diz “(…) boa companhia”… mas nem dá para ler a primeira palavra da frase. 

Postado
há 2 horas, ATVTQsV disse:

Calculo que seja o Crédito Predial Português que durante vários anos anunciou no relógio antes dos noticiários da SIC, desde o início das emissões em 1992 até ao final de 1999.

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...