FraisesSucrées Postado 25 de abril 2025 Postado 25 de abril 2025 Intervalos do dia 10 de Outubro de 1999 (dia de eleições legislativas) 6 Citar
FraisesSucrées Postado 25 de abril 2025 Postado 25 de abril 2025 Intervalo do dia 19 de Abril de 1993 2 Citar
ATVTQsV Postado 25 de abril 2025 Postado 25 de abril 2025 há 1 hora, FraisesSucrées disse: Intervalo do dia 19 de Abril de 1993 E o "estatuto de serviço público" (que veio a ser concretizado mais para os anos 2000) acabou por ser maléfico para a RTP (para uns). 1 Citar
D91 Postado 26 de abril 2025 Postado 26 de abril 2025 Melhor vilã de sempre de uma novela portuguesa. 1 2 Citar
FraisesSucrées Postado 26 de abril 2025 Postado 26 de abril 2025 Do dia 17 de Julho de 1996 Excerto do "Ousadias" Intervalo Entretanto, o "Brinca Brincando" fez um artigo sobre o "Mini Chuva de Estrelas" onde são relatadas as diversas críticas que o programa atraiu na altura, nomeadamente numa matéria da revista "Visão". (Curiosamente entre duas das três jovens concorrentes que apareciam na capa desse número da revista teriam notoriedade uns anos mais tarde: Marta Gil como protagonista do "Diário De Sofia" e Joana Borja, a Lola dos "Morangos Com Açúcar".)https://brincabrincando.com/mini-chuva-de-estrelas/ 5 Citar
FLP Postado 26 de abril 2025 Postado 26 de abril 2025 há 6 horas, FraisesSucrées disse: Do dia 17 de Julho de 1996 Excerto do "Ousadias" Intervalo Entretanto, o "Brinca Brincando" fez um artigo sobre o "Mini Chuva de Estrelas" onde são relatadas as diversas críticas que o programa atraiu na altura, nomeadamente numa matéria da revista "Visão". (Curiosamente entre duas das três jovens concorrentes que apareciam na capa desse número da revista teriam notoriedade uns anos mais tarde: Marta Gil como protagonista do "Diário De Sofia" e Joana Borja, a Lola dos "Morangos Com Açúcar".)https://brincabrincando.com/mini-chuva-de-estrelas/ Muitas coisas ao mesmo tempo, num só intervalo. O ano de ouro da SIC. Tinha atingido um patamar de estabilidade impressionante, uma grelha de qualidade e de alta diversidade. E o slogan desse verão ..."Quanto mais quente, melhor".. que saudades. Tinhamos a grade novela da noite História de Amor, sitcom e circo. Em pleno Julho. Tambem podiamos ter documentários sobre vida animal. Ouvir e ver a chamada do "A Lei do Mais Forte" é ter uma aula de "como se faz". Curioso que quando não era "tão necessário" chamar publico a ver ( dispersava muito menos que hoje em dia, ainda mais na SIC da epoca) as chamadas eram épicas até para um simples doc de 3º horário do que são hoje em dia, quando para chamar alguem a ver TV devia ser um excercicio criativo. E o All You Need Is Love, de regresso, depois de Perdoa-me, numa "recuperação" de Emidio Rangel de dois dos primeiros sucessos do tipo da SIC. Antes apresentados por Alexandra Lencaste e Lidia Franco, respetivamente, voltariam à atena da SIC com relativo sucesso. Perdoa-me só teve mais uma serie com FL, AYNiL teve duas pelo menos. A ultima foi inclusive exibida às sextas à noite, o horário mais dicil desde sempre. A par de Surprive Show, foram os programas que marcavam a presença constante da novata apresentadora em antena antes de migrar para o daytime. 8 Citar
LAboy 456 Postado 29 de abril 2025 Postado 29 de abril 2025 Abertura da 1ª série do programa "Perdoa-me" + vinheta de intervalo do mesmo: 3 3 Citar
CP Grafismos Postado 1 de maio 2025 Postado 1 de maio 2025 Logotipo errado. 😅 Já tinham mudado a imagem no 9º aniversário. Eu lembro-me de ver uma promo dessa mudança que contava com um espetáculo especial de aniversário, interpretado por Herman José. Só que agora é lost media. Citar
ATVTQsV Postado 1 de maio 2025 Postado 1 de maio 2025 NUOSSA A primeira vez que ouvi este tema foi no genérico do noticiário da já famosa TV Atlântico de Dom Eliseu, a quem passo a palavra. 2 Citar
D91 Postado 4 de maio 2025 Postado 4 de maio 2025 Bem que podia voltar para as noites de sábado. Já não se fazem programas assim. Citar
Max30 Postado 4 de maio 2025 Postado 4 de maio 2025 Transmissão dos Casamentos de Santo António de 1997, que foram exibidos pela SIC nesse ano: https://archive.org/details/casamentos-santo-antonio Transmissão da emissão especial "Noivas de Santo António" em que várias apresentadoras (dentro das quais estavam a Júlia Pinheiro, Conceição Lino e Alberta Marques Fernandes) iam às mesas no copo d'água falar com os noivos e os convidados: https://archive.org/details/noivas-santo-antonio-2 2 Citar
FraisesSucrées Postado 4 de maio 2025 Postado 4 de maio 2025 (editado) Intervalos do dia 12 de Junho de 1997 (Incluindo promo do Big Show SIC especial dos Noivos de Santo António) Intervalos do dia 24 de Novembro de 1997 Último Jornal com Teresa Dimas Editado 4 de maio 2025 por FraisesSucrées 4 Citar
D91 Postado 5 de maio 2025 Postado 5 de maio 2025 Promos de estreia da novela O Olhar da Serpente. 2 1 Citar
FraisesSucrées Postado 6 de maio 2025 Postado 6 de maio 2025 Dois programas completos de "Falas Tu Ou Falo Eu" (1993) com Simone de Oliveira e Moniz Pereira Intervalo do dia 28 de Setembro de 1993 2 2 Citar
FraisesSucrées Postado 7 de maio 2025 Postado 7 de maio 2025 (editado) Intervalos do dia 27 de Maio de 1995 (durante a exibição do filme "Henry & June") Inclui promo divulgando a liderança das audiências dos programas de informação da SIC. (Foi nesse ano que a SIC atingiria definitivamente a liderança absoluta.) Inclui promo a um episódio de "O Senhor Que Se Segue", com Salomé, uma mulher trans que foi Laura/Ricardo neste episódio de "O Juiz Decide". E o Último Jornal Editado 7 de maio 2025 por FraisesSucrées 1 Citar
FraisesSucrées Postado 7 de maio 2025 Postado 7 de maio 2025 há 1 hora, FraisesSucrées disse: Intervalos do dia 27 de Maio de 1995 (durante a exibição do filme "Henry & June") Inclui promo divulgando a liderança das audiências dos programas de informação da SIC. (Foi nesse ano que a SIC atingiria definitivamente a liderança absoluta.) Inclui promo a um episódio de "O Senhor Que Se Segue", com Salomé, uma mulher trans que foi Laura/Ricardo neste episódio de "O Juiz Decide". E o Último Jornal Ainda no mesmo dia Intervalo com a Meteorologia (com Maria Gameiro) Final de emissão Citar
Vascof2001 Postado 8 de maio 2025 Postado 8 de maio 2025 Último Jornal de 11 de junho de 1993: 3 Citar
CP Grafismos Postado 9 de maio 2025 Postado 9 de maio 2025 (editado) Assim já nos entendemos. O Trilhas deve estar muito orgulhoso por ver isto. :)) Editado 9 de maio 2025 por CP Grafismos Citar
ATVTQsV Postado 9 de maio 2025 Postado 9 de maio 2025 há 3 horas, CP Grafismos disse: Assim já nos entendemos. O Trilhas deve estar muito orgulhoso por ver isto. :)) Se não me engano, no verão de 2008 já tinham modificado o genérico daqui Citar
CP Grafismos Postado 9 de maio 2025 Postado 9 de maio 2025 há 2 horas, ATVTQsV disse: Se não me engano, no verão de 2008 já tinham modificado o genérico daqui O Trilhas tem esse... Citar
User3468 Postado 9 de maio 2025 Postado 9 de maio 2025 Alguém conhece este programa que a SIC transmitiu? Citar
D91 Postado 9 de maio 2025 Postado 9 de maio 2025 há 59 minutos, User3468 disse: Alguém conhece este programa que a SIC transmitiu? Sim eu lembro-me, estreou na SIC em 2010. Citar
ATVTQsV Postado 9 de maio 2025 Postado 9 de maio 2025 há 1 hora, User3468 disse: Alguém conhece este programa que a SIC transmitiu? Sim lembro-me. A primeira versão do programa EM TODO O MUNDO, muito antes do formato ir parar à Argentina, onde ficava o cenário. Dava no inverno de 2010 (eu tinha achado que estreou ainda no Natal de 2009). 2 Citar
Televisão 10 Postado 9 de maio 2025 Postado 9 de maio 2025 (editado) há 2 horas, User3468 disse: Alguém conhece este programa que a SIC transmitiu? Lembro-me, mas acho que foi um flop. Tenho ideia que era transmitido aos domingos à noite. Repetiram a dupla do programa 'Tá a Gravar. Editado 9 de maio 2025 por Televisão 10 5 Citar
ATVTQsV Postado 10 de maio 2025 Postado 10 de maio 2025 há 10 horas, Televisão 10 disse: Lembro-me, mas acho que foi um flop. Tenho ideia que era transmitido aos domingos à noite. Dava aos sábados Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.