Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 hora, FraisesSucrées disse:

Intervalo do dia 19 de Abril de 1993

E o "estatuto de serviço público" (que veio a ser concretizado mais para os anos 2000) acabou por ser maléfico para a RTP (para uns).

• Discordo 1
Postado

Do dia 17 de Julho de 1996

Excerto do "Ousadias"

Intervalo 

Entretanto, o "Brinca Brincando" fez um artigo sobre o "Mini Chuva de Estrelas" onde são relatadas as diversas críticas que o programa atraiu na altura, nomeadamente numa matéria da revista "Visão". (Curiosamente entre duas das três jovens concorrentes que apareciam na capa desse número da revista teriam notoriedade uns anos mais tarde: Marta Gil como protagonista do "Diário De Sofia" e Joana Borja, a Lola dos "Morangos Com Açúcar".)

https://brincabrincando.com/mini-chuva-de-estrelas/

• Gosto 5
Postado
há 6 horas, FraisesSucrées disse:

Do dia 17 de Julho de 1996

Excerto do "Ousadias"

Intervalo 

Entretanto, o "Brinca Brincando" fez um artigo sobre o "Mini Chuva de Estrelas" onde são relatadas as diversas críticas que o programa atraiu na altura, nomeadamente numa matéria da revista "Visão". (Curiosamente entre duas das três jovens concorrentes que apareciam na capa desse número da revista teriam notoriedade uns anos mais tarde: Marta Gil como protagonista do "Diário De Sofia" e Joana Borja, a Lola dos "Morangos Com Açúcar".)

https://brincabrincando.com/mini-chuva-de-estrelas/

Muitas coisas ao mesmo tempo, num só intervalo. O ano de ouro da SIC. Tinha atingido um patamar de estabilidade impressionante, uma grelha de qualidade e de alta diversidade. E o slogan desse verão ..."Quanto mais quente, melhor".. que saudades. Tinhamos a grade novela da noite História de Amor, sitcom e circo. Em pleno Julho. Tambem podiamos ter documentários sobre vida animal. Ouvir e ver  a chamada do "A Lei do Mais Forte" é ter uma aula de "como se faz". Curioso que quando não era "tão necessário" chamar publico a ver ( dispersava muito menos que hoje em dia, ainda mais na SIC da epoca) as chamadas eram épicas até para um simples doc de 3º horário do que são hoje em dia, quando para chamar alguem a ver TV devia ser um excercicio criativo. E o All You Need Is Love, de regresso, depois de Perdoa-me, numa "recuperação" de Emidio Rangel de dois dos primeiros sucessos do tipo da SIC. Antes apresentados por Alexandra Lencaste e Lidia Franco, respetivamente, voltariam à atena da SIC com relativo sucesso. Perdoa-me só teve mais uma serie com FL, AYNiL teve duas pelo menos. A ultima foi inclusive exibida às sextas à noite, o horário mais dicil desde sempre.  A par de Surprive Show, foram os programas que marcavam a presença constante da novata apresentadora em antena antes de migrar para o daytime. 

• Gosto 8
Postado

Logotipo errado. 😅

Já tinham mudado a imagem no 9º aniversário. Eu lembro-me de ver uma promo dessa mudança que contava com um espetáculo especial de aniversário, interpretado por Herman José. Só que agora é lost media.

Postado

Transmissão dos Casamentos de Santo António de 1997, que foram exibidos pela SIC nesse ano:

https://archive.org/details/casamentos-santo-antonio

Transmissão da emissão especial "Noivas de Santo António" em que várias apresentadoras (dentro das quais estavam a Júlia Pinheiro, Conceição Lino e Alberta Marques Fernandes) iam às mesas no copo d'água falar com os noivos e os convidados:

https://archive.org/details/noivas-santo-antonio-2

• Gosto 2
Postado (editado)

Intervalos do dia 12 de Junho de 1997

(Incluindo promo do Big Show SIC especial dos Noivos de Santo António)

Intervalos do dia 24 de Novembro de 1997

Último Jornal com Teresa Dimas

Editado por FraisesSucrées
  • Gosto 4
Postado (editado)

Intervalos do dia 27 de Maio de 1995 (durante a exibição do filme "Henry & June")

Inclui promo divulgando a liderança das audiências dos programas de informação da SIC. (Foi nesse ano que a SIC atingiria definitivamente a liderança absoluta.)

Inclui promo a um episódio de "O Senhor Que Se Segue", com Salomé, uma mulher trans que foi Laura/Ricardo neste episódio de "O Juiz Decide". 

E o Último Jornal 

Editado por FraisesSucrées
  • Gosto 1
Postado
há 1 hora, FraisesSucrées disse:

Intervalos do dia 27 de Maio de 1995 (durante a exibição do filme "Henry & June")

Inclui promo divulgando a liderança das audiências dos programas de informação da SIC. (Foi nesse ano que a SIC atingiria definitivamente a liderança absoluta.)

Inclui promo a um episódio de "O Senhor Que Se Segue", com Salomé, uma mulher trans que foi Laura/Ricardo neste episódio de "O Juiz Decide". 

E o Último Jornal 

Ainda no mesmo dia

Intervalo com a Meteorologia (com Maria Gameiro)

Final de emissão

Postado
há 3 horas, CP Grafismos disse:

Assim já nos entendemos. O Trilhas deve estar muito orgulhoso por ver isto. :))

Se não me engano, no verão de 2008 já tinham modificado o genérico daqui

Postado
há 59 minutos, User3468 disse:

Alguém conhece este programa que a SIC transmitiu?

Sim eu lembro-me, estreou na SIC em 2010.

Postado
há 1 hora, User3468 disse:

Sim lembro-me. A primeira versão do programa EM TODO O MUNDO, muito antes do formato ir parar à Argentina, onde ficava o cenário. Dava no inverno de 2010 (eu tinha achado que estreou ainda no Natal de 2009).

• Gosto 2
Postado (editado)
há 2 horas, User3468 disse:

Lembro-me, mas acho que foi um flop. Tenho ideia que era transmitido aos domingos à noite.

Repetiram a dupla do programa 'Tá a Gravar. 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 5

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...