Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 3 horas, FraisesSucrées disse:

Vídeo de Dezembro de 1994, com promo à estreia da telenovela Vidas Cruzadas (Pátria Minha no Brasil) e o resto da programação desse dia.

Era a primeira novela  das 20 que a SIC emitia após a exclusividade. Fera Ferida ainda havia sido exibida pela RTP. No entanto, interessante uma referencia que Emidio Rangel faz na epoca. Quando a SIC lança a grelha anterior, onde aparece Tropicaliente ( que ER referia como "uma superproduçao" ao nivel de MUlheres de Areia)  ER refere que estreariam outra novela às 18:20 e que seria Sonho Meu ou Pàtria Minha. Uma seria exibida, a outra ficaria em carteira para exibir mais tarde. Talvez, inicialmente, a SIC teria deixado a novela em carteira por considerar SM mais adequada ao horário. PM teve oportunidade de suceder a AV, mas acabou exibida as 18:20 na sequencia de SM. No HN entraria Irmãos Coragem. Duas novelas que tiveram dificeis percursos no brasil, mas era obvia a opção. PM acabaria por ser usada em doses cavalares. Dava de seg a sexta, as 18:20 antes de A Sentença  O Juiz Decide e aos fins de semana começou a ter emitidos 4 episodios - 2 ao sabado e 2 ao domingo, das 18 as 20. 9 Capitulos por semana. Cê quer @SIC?  Estreada em Dezembro, em Maio estava a terminar, tendo sido substituida pela reposiçao de Escrava Isaura e, depois Tieta.

Editado por FLP
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Postado
há 56 minutos, Afonso2014 disse:

Que saudades disto! 

Saudades quando via isto ao fim de semana ou nas férias. Esta e o Eddie na TVI eram as minhas favoritas. Saudades.

• Gosto 1
  • Adoro 2
Postado
há 20 minutos, FraisesSucrées disse:

Descobri este vídeo brasileira sobre a programação da SIC em 2003 

Era para ter postado na terça pois vi nas recomendações minutos depois de ser publicado. Saudades

Por Kubanacan é da segunda metade do ano já que eu acho que estreou no fim do verão. Mas sem certezas, não tenho vontade de pesquisar a esta hora

Postado (editado)
há 18 minutos, ATVTQsV disse:

Era para ter postado na terça pois vi nas recomendações minutos depois de ser publicado. Saudades

Por Kubanacan é da segunda metade do ano já que eu acho que estreou no fim do verão. Mas sem certezas, não tenho vontade de pesquisar a esta hora

Estreou na SIC em 29 de junho de 2003.

Editado por D91
Postado
há 5 minutos, D91 disse:

Estreou na SIC em 29 de junho de 2003.

Deve ser do outono. No verão o Às 2 Por 3 foi de férias (impossível ver a Júlia a fazer o mesmo) e passava À Sombra da Bananeira no horário.

Postado (editado)

Na altura gostei muito desta sitcom. Tenho pena de não poder rever todos os episódios. Só há um excerto dela na internet.

http://youtube.com/watch?v=vg6hPXbugU4

Nesta sitcom o Camacho Costa já estava doente. Na altura não sabia e fiquei chocado com a sua morte. Fui pesquisar e acabou no inicio de 2003 e o Camacho morreu em Março, pouco tempo depois.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Postado
há 17 horas, ATVTQsV disse:

Deve ser do outono. No verão o Às 2 Por 3 foi de férias (impossível ver a Júlia a fazer o mesmo) e passava À Sombra da Bananeira no horário.

Saudades de quando os canais faziam alterações na sua programação durante as férias de Verão. Hoje levamos com a mesma programação o ano inteiro. :nostalgia:

há 9 minutos, Vieira disse:

Na altura gostei muito desta sitcom. Tenho pena de não poder rever todos os episódios. Só há um excerto dela na internet.

http://youtube.com/watch?v=vg6hPXbugU4

Nesta sitcom o Camacho Costa já estava doente. Na altura não sabia e fiquei chocado com a sua morte. Fui pesquisar e acabou no inicio de 2003 e o Camacho morreu em Março, pouco tempo depois.

Também existe um vídeo no sapo:

http://videos.sapo.pt/HzK5trk8Pgz8ZoRZzlEj

Parece que teve 94 episódios. 

Também me lembro de ver. 

• Gosto 2
Postado (editado)
há 23 minutos, D91 disse:

Saudades de quando os canais faziam alterações na sua programação durante as férias de Verão. Hoje levamos com a mesma programação o ano inteiro. :nostalgia:

Também existe um vídeo no sapo:

http://videos.sapo.pt/HzK5trk8Pgz8ZoRZzlEj

Parece que teve 94 episódios. 

Também me lembro de ver. 

Na altura era muito novo (9 anos), nem associei ele estar careca a estar doente. Também não tinha computador e não via muitas revistas (não me lembro se falaram na TV que ele estava doente, mas penso que não). Foi mesmo um choque. Era muito fã dele. E da Raquel Maria também. Foi aqui que fiquei muito fã da Patricia Tavares também (não vi Roseira Brava ou Vidas de Sal na exibição original, ela esteve óptima nessas novelas). Também fiquei super fã da Valéria Carvalho.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Postado (editado)
há 18 minutos, Max30 disse:

A Eva não era vilã, mas sim a protagonista. E nem ousem mencionar a sonsa da Maria!  tumblr_o1xsyum5SO1rkdap6o6_250.gifv

Editado por Lee
  • Gosto 2
  • Adoro 2
Postado
On 17/08/2024 at 02:22, Max30 disse:

Mais uns fails em televisão :riso_fatima:

Apesar das audiências da altura o Portugal em Festa dá 10 a 0 ao Domingao

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...