Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Ela está claramente mais controlada, nota-se pelo guarda-roupa e tudo, nunca mais usou aqueles vestidos super atrevidos, agora opta sempre por fatos. Mesmo quando tentam puxar por ela, ela controla-se. Mas sim, o Goucha ajudava à festa e muito!

 

Por falar em Goucha, confesso que já começo a sentir falta de um programa apresentado pela dupla Goucha e Cristina. Que pensem nisso, lá para Setembro deste ano/Janeiro de 2016. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claramente ela mudou está diferente, mais controlada mais tímida (o que sempre foi) mas nos dias de hoje parece ainda mais. Confesso que a nova postura dela é bastante chata para entretimento, porque em ficção ela continua fantástica.

Ela precisa de ver confusão para se juntar a ela também :cool: Está a precisar do Goucha e da Cristina juntos :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém se lembra de uma personagem de uma novela, que se chamava Pamela, era loira e um cromo era apaixonado por ela, não sei qual era a novela, mas era anterior a Ninguém como tu.

Acho que é o Prédio do Vasco, que é uma série. A Cristina Areia fazia de Pamela, o Paulo Patricio de Emplastro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém se lembra de uma personagem de uma novela, que se chamava Pamela, era loira e um cromo era apaixonado por ela, não sei qual era a novela, mas era anterior a Ninguém como tu.

Não seria Palmira (a Ana Afonso) no Teu Olhar? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...