Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Sábado: 2 de Março de 2002


08:30 - Animações Infantis
09:00 - Chiquititas
09:30 - Survivor
11:00 - Filha do Mar
12:00 - Lux
13:00 - TVI Jornal
14:00 - Contra - Ataque
15:15 - Anjo Selvagem
20:00 - Jornal Nacional
21:00 - Filha do Mar
22:00 - Ilha da Tentação
23:15 - Filme
"Só Tolos se Apaixonam"
01:15 - Filme
"A Raiz do Mal"
03:15 - Os Homens do Presidente
04:15 - Estrela de Fogo

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Super Pai é mesmo excelente, é daquelas séries que terá sempre qualidade, independentemente do tempo que passe. Há séries, novelas, etc que têm qualidade quando passam pela primeira vez, mas passado uns anos, olhamos para elas e achamos horríveis. O Super Pai não é desses casos, ainda há uns meses vi um ou dois episódios na TVI Ficção e senti-me como se fosse criança outra vez, adorei rever, que nostalgia :wub:

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Super Pai é mesmo excelente, é daquelas séries que terá sempre qualidade, independentemente do tempo que passe. Há séries, novelas, etc que têm qualidade quando passam pela primeira vez, mas passado uns anos, olhamos para elas e achamos horríveis. O Super Pai não é desses casos, ainda há uns meses vi um ou dois episódios na TVI Ficção e senti-me como se fosse criança outra vez, adorei rever, que nostalgia :wub:

Eu também já revi recentemente alguns episódios do Super Pai e adorei. É daquelas séries que eu adoro rever e vejo como se fosse a primeira vez. As personagens eram muito bem feitas. E merecia uma sequela sem duvida nenhuma. A TVI devia pensar nisso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também já revi recentemente alguns episódios do Super Pai e adorei. É daquelas séries que eu adoro rever e vejo como se fosse a primeira vez. As personagens eram muito bem feitas. E merecia uma sequela sem duvida nenhuma. A TVI devia pensar nisso.

Não me parece que seja boa ideia, fazer uma sequela da série. Já passou muito tempo, para além de não haver história para continuar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Super Pai é mesmo excelente, é daquelas séries que terá sempre qualidade, independentemente do tempo que passe. Há séries, novelas, etc que têm qualidade quando passam pela primeira vez, mas passado uns anos, olhamos para elas e achamos horríveis. O Super Pai não é desses casos, ainda há uns meses vi um ou dois episódios na TVI Ficção e senti-me como se fosse criança outra vez, adorei rever, que nostalgia :wub:

É essa e o Max. Era fazerem uma versão em que o Super Pai tivesse um cão policia chamado Max  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É essa e o Max. Era fazerem uma versão em que o Super Pai tivesse um cão policia chamado Max :haha:

Sim, o Max também terá sempre qualidade.

Crianças SOS que adorava ver na altura, agora já não acho assim tão boa, não é má, até tem qualidade, mas já não a vejo da mesma forma, revi alguns episódios na TVI Ficção e achei alguns episódios secantes, outros melhorzitos. Desceu um pouco na minha consideração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terça-Feira, 11 Setembro de 2001

08:30 - Animação Infantil

11:20 - Big Brother Extra

13:00 - TVI Jornal

14:00 - Big Brother Extra

14:10 - Dona Anja

15:00 - Chiquititas

16:00 - Batatoon

18:00 - Big Brother Extra

19:00 - Anjo Selvagem

20:00 - Jornal Nacional

21:00 - Filha do Mar

22:00 - Olhos de Água

22:50 - Big Brother III

23:40 - Big Brother — Directo

23:50 - Ficheiros Secretos VIII

00:50 - Última Edição

01:30 - Diário Económico/Financial Times

01:40 - Mini-Série: "O Apocalipse"

03:40 - Desafio Total

04:40 - Maggie

05:10 - A Herança.

 

Olhem que maravilha, as novelas a começarem as 21h e 22h em ponto e o reality show ás 23h.

Está aqui o que realmente deu a 11-09-2001, deram as 3 novelas no HN.

http://www.marktest.com/wap/private/images/grelha11092001.pdf

E aqui as audiências dos vários segmentos das emissões especiais.

http://www.marktest.com/wap/private/images/noticias11092001.pdf

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que me lembro, no 11 de setembro emitiram as novelas, mas num retângulo do ecrã estavam sempre a passar imagens ou o pivô começava a falar e tiravam o som da novela. Eu era muito pequena e estava chateada por estarem a mostrar a novela com a imagem pequena e com outro som por cima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...