Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Filhe toda a gente sabe do teu hate a OBDE :smoke: Não se percebe... Mas nem todas podem ser Saras Matos :cool: :smoke: 

Claro é mesmo por a Sara Matos, e ao menos essa a personagem flopada ou não teve relevância, agora diz-me que historia teve as personagens da Madalena Brandão, da Sofia Nicholson, do Daniela Marques, do Isaac Alfaiate? Até os gays quando abriram a escola náutica ficaram parados no tempo sem grandes acontecimentos.

Nem imagino o que seria se OBDE tivesse tido a Filipa Maia no elenco xD

Então era melhor, pois assim tinha uma personagem sem destaque algum, e não estragava uma boa personagem como a Monica que nas mãos de uma Sara Barradas ou Sara Barros Leitão arrasava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro é mesmo por a Sara Matos, e ao menos essa a personagem flopada ou não teve relevância, agora diz-me que historia teve as personagens da Madalena Brandão, da Sofia Nicholson, do Daniela Marques, do Isaac Alfaiate? Até os gays quando abriram a escola náutica ficaram parados no tempo sem grandes acontecimentos.

Tu foste buscar uma criança para aumentar a lista :haha: A Madalena e o Isaac tiveram a história romântica deles, ela viveu o drama do irmão, e ele teve que gerir o turbilhão que estava a família dele e crescer, tornar-se um homem, e essa evolução foi-se acompanhando. A Sofia Nicholson tinha um marido que lhe dava cabo das economias, mas vá não tinha muito interesse. Mas todas as séries/novelas têm monos que não estão lá a fazer nada. Até Belmonte, aquela novela que tu pões num pedestal e dizes que só viste uns episódios, tinha os seus monos. Para não falar que quando um núcleo estava em baixo havia sempre outro a rebentar... 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu foste buscar uma criança para aumentar a lista :haha: A Madalena e o Isaac tiveram a história romântica deles, ela viveu o drama do irmão, e ele teve que gerir o turbilhão que estava a família dele e crescer, tornar-se um homem, e essa evolução foi-se acompanhando. A Sofia Nicholson tinha um marido que lhe dava cabo das economias, mas vá não tinha muito interesse. Mas todas as séries/novelas têm monos que não estão lá a fazer nada. Até Belmonte, aquela novela que tu pões num pedestal e dizes que só viste uns episódios, tinha os seus monos. Para não falar que quando um núcleo estava em baixo havia sempre outro a rebentar... 

O Jaime de Ninguém como Tu é uma criança, o Hugo de Tempo de Viver era uma criança e teve historia, a própria Daniela Marques em Mac teve a sua importância, e falando na diba do povo, a personagem dela desde que foi descoberta o que é que fez? Praticamente nada.

E vamos lá juntar mais uns á lista o Duarte grande hacker, que não teve nada da sua historia desenvolvida, andou aos beijos a Maria e pronto, a personagem do Diogo Infante que só se limitava a dizer "qual é o teu nível de medo?"(que vale é que o psicólogo era de graça), a mítica Dona Conceição a importância que ela tinha (melhor personagem da carreira dela qual Antónia qual quê), era mãe do Rafa, mas sem esquecer a mítica família Castelo que até hoje estou para perceber a importância deles na historia.

E isto não é um hate ao OBDE até porque não tenho um hate por ela (tenho sim por FDA, DT, MP), via e está visto apenas, mas ISTO TUDO veio ao encontro do todo o "elenco este todo soberbo"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei o OBDE, foi uma grande novela e uma grande produção, acho que todos os núcleos tiveram a sua relevância para o enredo mas acho que a novela poderia ter sido mais longa pois haviam mais possibilidades para explorar muitas das personagens. gostava de ver uma sequela...:victory:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, houve algumas alterações que retiraram história a certos núcleos, como foi o caso da Carlota e do cibernauta (onde ela era violada, engravidava, aborto e ele aparecia morto), o caso dos gays (onde houve muitas cenas gravadas que não passaram) e havia outros núcleos, onde se poderia ter mexido e não o fizeram - caso do núcleo cómico. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, houve algumas alterações que retiraram história a certos núcleos, como foi o caso da Carlota e do cibernauta (onde ela era violada, engravidava, aborto e ele aparecia morto), o caso dos gays (onde houve muitas cenas gravadas que não passaram) e havia outros núcleos, onde se poderia ter mexido e não o fizeram - caso do núcleo cómico. 

parece que quiseram terminar a novela abruptamente, merecia ter sido melhor explorada:80:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por esse trailer até parece... o problema foi  tanto episódio.

Foram para aí 340 episódios (se não estou em erro) mas não nos podemos esquecer que esteve muito tempo a dar aos bocadinhos. Agora, a dar na tvi ficção é que consegue ser melhor tratada com episódios de duração decente. Muitas vezes ainda consegue acabar com bons ganchos, incrível.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...