Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Aos sábados, pq? Para aos domingos dar sempre as mesmas m*rdas?

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Aos sábado porque a TVI apostou no Masterchef e quando terminou sentiu-se um vazio enorme na grelha. Acho que fazem falta bons formatos aos sábados e o PNT seria excelente. Para dos domingos deveriam apostar noutro tipo de formatos!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

eu gostva de ver o inspector max na tvi , mas neste momento da muitas vezes repetidas, podiam dar episodios novos mas sei que isso poe custos , mas se querem repetir repitam series diferentes da tvi por exemplo os serranos nao sei se alguem se lembra adorava ver isso.

tambem bora la marina , morangos com açucar que  disseram que era so uma pausa e ate agora nada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu gostva de ver o inspector max na tvi , mas neste momento da muitas vezes repetidas, podiam dar episodios novos mas sei que isso poe custos , mas se querem repetir repitam series diferentes da tvi por exemplo os serranos nao sei se alguem se lembra adorava ver isso.

tambem bora la marina , morangos com açucar que disseram que era so uma pausa e ate agora nada

O Inspector Max teve um início, meio, e fim (como todas as séries). Portanto, não poderia voltar agora, senão aconteceria o mesmo como Jardins Proibidos (sem história, sem bom enredo, sem audiências, enfim...)! Mas de resto, concordo contigo!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o contexto diferente. Uma história de novela é diferente da de uma série. Logo o Inspetor Max que em cada episodio a historia começa e acaba (na sua grandfe maioria).

 

Já foi sugerido uma continuação e de como seria. Teria lógica algumas dessas sugestões.

E o que aconteceu com Jardins foi um problema de ritmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...