Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Eu já não me lembro disso, mas lembro-me de haver uma mulher de vermelho :P

Eu gostei foi da história do lobisomem em DQTL, foi de rir :lol:

Era uma mulher misteriosa que se vestia de vermelho, havia várias suspeitas e no fim revelaram que era a empregada gorda :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Estive a ver algumas cenas do youtube da Dona Manuela e sabem bem recordar... Esta mulher é um mimo, gostava de a ver numa novela, arrasa como vilã cómica :rofl:

 

 

 

 

 

Só que agora a Carla Andrino está um becadinho mais gorda do que estava mas não deixa de ser uma boa profissional e esteve bem no I Love It como Dulce, e  já voltava quem sabe na La Patrona.Adorava o regresso deste quinteto pelo menos(Sandra Faleiro,Helena Laureno,Carla Andrino,Sofia Grillo e da grande atriz Manuela Maria).

Editado por RicardoRomoaldo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

https://www.youtube.com/watch?v=bRxP3Okmfdc

 

Este vídeo está simplesmente brutal. Melhor casal de ficção dos últimos tempos. 

 

Simplesmente aforava a Paula, a sua ingenuidade, fragilidade, meio envergonhada, meio menina, muito calma, mas que volta e meia mostrava a força que tinha, confrontando quem fosse preciso. Grazie perfeita no papel!

 

Que nostalgia, que saudades... Belmonte foi mesmo qualquer coisa.

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...